Controlador de velocidade para motor CC

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

avila
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 12, 2012 8:31 am

Re: Controlador de velocidade para motor CC

Mensagem por avila »

josenir, gostaria que vc me desce uma indeia estou tentando consertar uma esteira de caminha de um amigo, s 800 sandodw, parou de funcionar vc tenha uma ideia, me parece que os transistores estao bons, pois tirei fora e estou testando em uma motor pequeno, vc tem uma ideia como eu posso fazer os testes, gostaria de seu auxilio


avila
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 12, 2012 8:31 am

Re: Controlador de velocidade para motor CC

Mensagem por avila »

bom dia preciso de sua ajuda, pois tenho aqui uma esteira de caminhar, as explicaloes esta quase igual as que vc postou, entao gostaria de saber porque a resistencia maior enquentou e a estiera nao anda mais, outra coisa e que ela antes de parar de tudo, andava 1 hora mais ou menos, e depois parava de uma vez, ja saquei os transistores irf 640, se ligar a placa posso queimar alguma coisa, so queria ver se a resistencia continua esquentando, por favor me manda uma resposta.

Avatar do Utilizador

agnm1
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: domingo jun 10, 2007 2:44 pm
Localização: Recife PE

Re: Controlador de velocidade para motor CC

Mensagem por agnm1 »

Não terias o esquema de ligações desta placa. Acabei de montar mais estou enrolado nas ligações. Um abraço Gabriel

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”