Caldeira Hidrocopper

Responder

Autor do tópico
Ricardo Cerqueira
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sexta jan 12, 2018 7:36 pm

Caldeira Hidrocopper

Mensagem por Ricardo Cerqueira »

Boa tarde

eu chamo-me Ricardo Cerqueira e vivo na zona do Porto.

eu tenho um problema com a minha caldeira Hidrocopper Mini em casa, já tenho a mais de 2 anos.
eu no fim do inverno, eu desligeui a máquina da ficha mesmo, então agora no inicio do inverno eu voltei a ligar, o problema é que a máquina acho que ficou despogramada, antigamente os niveis de conbustão era 1,3,5,7,9. agora aparece outros nr e simbolos diferentes do que era, e eu nao consigo alterar nada e não consigo voltar a pogramar, apesar de não saber.
precisava de ajuda a voltar a pogramar a máquina, para ver se começa a trabalhar como antigamente, visto que ela não etá a aquecer como devia de aquecer...
Anexos
caldeira.jpg

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Caldeira Hidrocopper

Mensagem por serges »

Bem vindo

Caro ricardo faça uma pequena apresentação na area das apresentações e vamos aguardar pelos "tecnicos" se te podem ajudar o que se passa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: Caldeira Hidrocopper

Mensagem por jmlflorencio »

Essa caldeira deve estar a precisar de uma revisão por parte de um instalador certificado, para se ver o que está a falhar ao certo... Não deve ser coisa que se consiga resolver por 'faça você mesmo'...


Autor do tópico
Ricardo Cerqueira
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sexta jan 12, 2018 7:36 pm

Re: Caldeira Hidrocopper

Mensagem por Ricardo Cerqueira »

sim, eu também pensei nisso de chamar um tecnico especializado para fazer uma revisão/manutenção a maquina, mas antes queria ver aqui na net se não era uma coisa mais facil de fazer

Responder

Voltar para “Biomassa - (biocombustiveis liquidos. biomassa sólida e biogás)”