bi lucas

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joaovarela
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bi lucas

Mensagem por joaovarela »

Obrigado pela recepção.
Ora bem, tenho uma velhinha Ford escort que comprei há um ano usada de 92 com 160.000km. Está impecável em tudo até porque aquele 1.8d sem turbo é uma máquina muito fiave,l económica e...com calma chega onde a peugeot 407 que tive chegava e se calhar com menos chatices pois até hoje fiz 40.000km não gastei um tostão com ela expto as mudas de oleo. No principio do mês comecei meio as cegas a adicionar ov filtradinho e o chaço continua a portar-se as mil.
O pior foi quando descobri o vosso forum... fui logo a correr ver a marca da bi, pois bosch eu sabia que não era já que essas conhecia bem dum passat com que fiz 600.000km. AZAR E DESILUSÃO: Uma Lucas. A sorte foi uma espécie de sexto sentido pois adicionei sempre na casa dos 25% até porque tambem não arranjava oleo para mais.
Bom, a aplicação dos kits 2 tanques está fora de questão não só pelo custo mas tambem pela dificuldade que tenho em arranjar oleo pois não ultrapasso os 5 litros por semana o que significa que dificilmente amortizaria o investimento. Ora bem pelas vossas tabelas para verão estou mais ou menos dentro dos valores percentuais o problema é de outubro em diante não vendo viabilidade em adicionar 10%. Agora a questão propriamente dita: Para os 25% de ov os simples kits aquecedores resolvem? ou é um risco muito grande? Obrigado pela atenção.

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joaovarela

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klinzter
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Re: bi lucas

Mensagem por klinzter »

com a bomba lucas é um problema...
por isso é precisso mt cuidado.
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
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