Estufa a pellets Piazzetta

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida
Responder

Autor do tópico
NunoM
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: domingo dez 27, 2009 10:39 am

Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por NunoM »

tenho a possibilidade de comprar uma estufa a pellets da marca piazzeta ao mesmo preço de uma equivalente da ecoforest.

já vi em sites italianos e alemães e parece-me que vou comprar a um bom preço. alguém tem opinião acerca desta marca?? é que em portugal não encontrei nada


raposo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 147
Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por raposo »

boas,


quem representa a estufas em portugal?

cmps


Autor do tópico
NunoM
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: domingo dez 27, 2009 10:39 am

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por NunoM »

raposo Escreveu:boas,


quem representa a estufas em portugal?

cmps
não faço ideia. ainda não encontrei nada desta marca à venda em portugal. mas em itália e na alemanha parece ser uma marca conhecida e com um bom valor no mercado.

cumprimentos


raposo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 147
Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por raposo »

e depois quem vai dar assistência, se for o caso, ou peças de substituição?


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 971
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por sugarstorm »

em portugal aconselho a comprar ecoforest (bem representados e com fábrica em vigo) ou extraflame.
são as 2 marcas mais "comuns" no nosso país e não deve haver problemas em termos de peças ou manutenção.

sugarstorm

p.s. eu não tenho qualquer interesse comercial, é mesmo só a minha opinião.

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.


raposo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 147
Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por raposo »

sugarstorm Escreveu:em portugal aconselho a comprar ecoforest (bem representados e com fábrica em vigo) ou extraflame.
são as 2 marcas mais "comuns" no nosso país e não deve haver problemas em termos de peças ou manutenção.

sugarstorm

p.s. eu não tenho qualquer interesse comercial, é mesmo só a minha opinião.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


boas,
na verdade não temos interesse comercial, mas se pesquisares neste fórum vais encontrares muitos tópicos, posts, com reclamações da ecoforest e relação a sua assistência!!!!!!!!!!


Autor do tópico
NunoM
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: domingo dez 27, 2009 10:39 am

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por NunoM »

está decidido. vai ser mesmo uma estufa piazzetta. uma das coisas que me fez decidir foram os 5 anos de garantia.


PedroPinheiro
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta ago 22, 2007 9:59 pm

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por PedroPinheiro »

raposo Escreveu:
sugarstorm Escreveu:em portugal aconselho a comprar ecoforest (bem representados e com fábrica em vigo) ou extraflame.
são as 2 marcas mais "comuns" no nosso país e não deve haver problemas em termos de peças ou manutenção.

sugarstorm

p.s. eu não tenho qualquer interesse comercial, é mesmo só a minha opinião.
-----------------------------------------------------------------------------------------boas,
na verdade não temos interesse comercial, mas se pesquisares neste fórum vais encontrares muitos tópicos, posts, com reclamações da ecoforest e relação a sua assistência!!!!!!!!!!
eu também não tenho qualquer interesse comercial, e por isso posso afirmar em relação à minha ecoforest:
- é mais barata que outras marcas;
- quem não quiser ter trabalho ou sujar-se não deve compar uma estufa desta marca, pois, requer mão-de-obra regular, ou seja, colocar o combustível necessário, fazer a limpeza geral com regularidade - no meu caso, uma vez por semana -, e 2 limpezas (75€/cada) num ano, por parte dos técnicos da empresa que vendeu a máquina;
- quanto à assistência, optei por comprar a um técnico que habita a 500 metros da minha casa, bastando telefonar-lhe para vir resolver algum problema e, de facto, a máquina, no início necessitou de várias afinações e por esse motivo estou satisfeito com a assistência.

talvez, o problema da assistência esteja relacionado com o facto de algumas (muitas) empresas quererem apenas vender as máquinas sem saberem o que estão a vender e, por esse motivo, não querem, nem sabem dar assistência, prejudicando assim a imagem desta ou de qualquer outra marca com esta atitude de "chico-espertismo".
Cumprimentos,

Pedro Pinheiro
_______________
Professor de Educação Física
http://www.pedropinheiro.net


sugarstorm
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 971
Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por sugarstorm »

faço minhas as suas palavras pedro!
acho exactamente o mesmo.

sugarstorm

- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.


claudiaosousa
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 04, 2011 3:12 pm

Re: Estufa a pellets Piazzetta

Mensagem por claudiaosousa »

tenho um recuperador de calor de peletes ecoforest há 3 anos e nunca tive problemas. a manutenção é fácil e rápida. mas, a loja onde comprei o recuperador fechou e preciso de um técnico para a manutenção anual. será que alguém me pode aconselhar? de preferência na zona de santa maria da feira?
obrigada

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”