Ecoforest Turbo Aire alguém tem ?

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Batmax
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 26
Registado: sexta abr 10, 2009 5:59 pm

Ecoforest Turbo Aire alguém tem ?

Mensagem por Batmax »

boas

tenho aquecimento a gasóleo passei recentemente para lenha e sanitárias solar, mas mesmo assim preciso de outro sistema a auxiliar o hall de minha casa que é junto com o salão ou seja é uma área aberta bastante grande que nã é fácil aquece-la como eu quero tipo te-la a 20º pensei então em colocar um sistema da ecoforest turbo aire mas gostaria de ouvir a opinião de quem sabe, fico a aguardar, obrigado.

este precisa de chaminé ?
http://www.lojadosrecuperadoresdecalor. ... o-aire.pdf


jcaiado
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 95
Registado: terça mar 06, 2007 2:56 pm

Re: Ecoforest Turbo Aire alguém tem ?

Mensagem por jcaiado »

pessolamente, acho que ficaria mais bem servido com um ar condicionado, os custos de aquisição devem ser ela por ela. os de exploração devem dar vantagem ao ac e os de manutenção então nem se fala 15 a 0 a favor do ac. atenção que eu tenho aquecimento através de caldeira a pellets para a distribuição através de radiadores e por isso acho que sei o digo carregar sacos, limpar cinzas, pó ao despejar os sacos, o ruido... são tudo promenores que não me agrada muito...

jc

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Batmax
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 26
Registado: sexta abr 10, 2009 5:59 pm

Re: Ecoforest Turbo Aire alguém tem ?

Mensagem por Batmax »

jcaiado Escreveu:pessolamente, acho que ficaria mais bem servido com um ar condicionado, os custos de aquisição devem ser ela por ela. os de exploração devem dar vantagem ao ac e os de manutenção então nem se fala 15 a 0 a favor do ac. atenção que eu tenho aquecimento através de caldeira a pellets para a distribuição através de radiadores e por isso acho que sei o digo carregar sacos, limpar cinzas, pó ao despejar os sacos, o ruido... são tudo promenores que não me agrada muito...

jc
sim mas fica muito mais economico visto que é um complementar não ?

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”