Cronotermostato

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Celestino
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 914
Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
Localização: Aveiro

Re: Cronotermostato

Mensagem por Celestino »

chivas Escreveu:Boa noite gostaria se possível que me esclarecessem algumas duvidas que tenho com a minha caldeira Cantina super 29kW.
Então é o seguinte, tenho a maquina instalada na garagem onde a temperatura ronda os 14º , como tem instalado aquela sonda que vem com a maquina será que a caldeira esta sempre a trabalhar para atingir a temperatura para que esta programada (20º)?
Também equacionei comprar um cronotermóstato da ecoforest para poder colocar dentro de casa para ao atingir a temperatura para que esta regulada a caldeira e esta possa desligar ao atingir essa temperatura.
Já agora qual o preço que ronda esse cronotermóstato da ecoforest?
Olá!
Na minha a sonda da maquina está desligada.
Foi parametrizado que quem "manda" na caldeira é o cronotermostato que está em casa.
Se a sua está a funcionar, será certamente ela que dá ordens à caldeira e portanto é a ela que a caldeira obedecerá...
Quanto ao preço do crono, como estava incluído na globalidade da proposta de fornecimento inicial, nunca me preocupei com isso.
Terá, se calhar, que consultar o seu fornecedor...

Cps
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________


chivas
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 03, 2013 9:18 pm

Re: Cronotermostato

Mensagem por chivas »

Desde ja o meu muito obrigado pela resposta.
A sua sonda esta desligada porque no seu lugar esta ligado o cromotermostato. se eu desligar a sonda a maquina so arranca em manual.
Vou ter de arranjar um cronotermostato

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”