Pedido de esclarecimento

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida
Responder

Autor do tópico
RosaC
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quinta abr 24, 2008 4:54 pm

Pedido de esclarecimento

Mensagem por RosaC »

olá a todos!!! no decorrer de novos projecto, surgiu-me uma dúvida, sobre os resíduos florestais, espero que alguém me possa dar essa informação.

para proceder à valorização de resíduos florestais, é necessário ser operador de resíduos? é que o decreto-lei 178/2006, que estabelece o regime geral de gestão de resíduos a biomassa florestal. será que alguém me pode dar caso exista o número do decreto onde me esclareça esta situação?

desde já obrigada.

ah e parabéns pelo fórum


Autor do tópico
RosaC
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quinta abr 24, 2008 4:54 pm

Re: Pedido de esclarecimento

Mensagem por RosaC »

rosac Escreveu:olá a todos!!! no decorrer de novos projecto, surgiu-me uma dúvida, sobre os resíduos florestais, espero que alguém me possa tirar essa dúvida.

para proceder à valorização de resíduos florestais, é necessário ser operador de resíduos? é que o decreto-lei 178/2006, que estabelece o regime geral de gestão de resíduos exclui a biomassa florestal. será que alguém me pode dar caso exista o número do decreto onde me esclareça esta situação?

desde já obrigada.

ah e parabéns pelo fórum

Avatar do Utilizador

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1472
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Re: Pedido de esclarecimento

Mensagem por RED BARON »

olá.

eu não lhe sei responder à sua questão, mas concerteza alguem o irá fazer em breve.
aproveito para lhe dar as boas vindas ao forum e se quiser fazer a sua apresentaçãop aos demais membros desta comunidade pode clicar neste link:

http://novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=14

e abrir um novo tópico com a sua apresentação.

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”