EcoForest VS ExtraFlame

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida

Silva73
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registado: segunda mar 01, 2010 11:02 am

Re: EcoForest VS ExtraFlame

Mensagem por Silva73 »

bom dia
as pellets lenha estão á venda

o pedido foi: salamandras a pellets e não as pellets e isso só colocando no ml

Código: Selecionar todos

moderado artº4: mauri


jorgeaguiar63
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: segunda dez 21, 2009 3:30 pm

Re: EcoForest VS ExtraFlame

Mensagem por jorgeaguiar63 »

jorgeaguiar63 Escreveu:bom dia.
já estamos fora da época do frio (pelo menos do inverno), mas como tive um pequeno problema com a minha extraflame (termóstato do depósito das peletes avariou-se) e como também não me está a agradar a assistencia prestada pela empresa que me forneceu a máquina, gostaria de saber:
1º - quem é o representante da extraflame em portugal.
2º - quem é que poderá dar assistência aquela marca na zona norte do país, mais propriamente arredores do porto (em santo tirso).
alguém pode-me ajudar?
obrigado!
boa tarde para todos.
atendendo que ninguém respondeu às minhas questões, ou porque não repararam ou porque não sabem, renovo as perguntas.
a titulo de comentário e para partilhar a minha opinião, reparo que na minha máquina (extraflame lucrezia hidro), quando arranca e depois de estar a queimar o produto, é que faz a limpeza do cinzeiro. ora, o produto que se compra quando não é de boa qualidade ou a máquina não está devidamente afinada, cria os tais pedaços de "carvão" que, se não o limpamos no final do dia, no dia seguinte ela não faz o arranque pois está lá o "carvão" a entupir o queimador/isqueiro. por isso, o que digo (como leigo na matéria), porque é que os construtores não fazem com que as máquinas, quando arrancam, façam 1º a limpeza do cinzeiro (assim tiravam o "carvão acumulado do dia anterior) e depois é que deixavam cair o produto para o isqueiro começar com a ignição?!
se calhar este método até já existe mas como a minha máquina não o tem...
obrigado a todos.

Avatar do Utilizador

Leinad1
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 77
Registado: segunda dez 28, 2009 3:27 am

Re: EcoForest VS ExtraFlame

Mensagem por Leinad1 »

leinad1 Escreveu:alguém me pode dizer um sitio com bons preços que venda salamandras a pellets no porto/gaia? se for em aveiro ou algo assim também aceito se justificar no preço ou qualidade de serviço.

talvez seja melhor responderem-me por pm.
eu pretendia que fossem pessoas como utilizadores de salamandras a dar o conselho.
é que por vezes dá a entender que são representantes de empresas a indicar certos locais....

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: EcoForest VS ExtraFlame

Mensagem por mauri »

leinad1 Escreveu:
leinad1 Escreveu:alguém me pode dizer um sitio com bons preços que venda salamandras a pellets no porto/gaia? se for em aveiro ou algo assim também aceito se justificar no preço ou qualidade de serviço.

talvez seja melhor responderem-me por pm.
eu pretendia que fossem pessoas como utilizadores de salamandras a dar o conselho.
é que por vezes dá a entender que são representantes de empresas a indicar certos locais....
não devem ser nem os representantes nem os utilizadores a darem a resposta pretendida mas sim o local certo é fazer anúncio no ml ou ver nas páginas amarelas. é para isso que ele existe.
aqui só informações técnicas dos vários produtos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”