SEAT LEON 150cv

Responder

Autor do tópico
max1
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: quarta mai 21, 2008 4:36 pm

SEAT LEON 150cv

Mensagem por max1 »

ola pessoal!
tenho em posse este veiculo,jà dei uma vista de olhos no forum e vi que posso meter esta percentagem de ov:
seat leon/toledo-1,9 tdi pd/2000-05/arl/4cyl./1896ccm/110kw/149,6ps/bhp/4000min-1/bosch/ui opção2
vou testar assim com estas quantidades e no futuro quem sabe meto um kit para aumentar e fazer as coisas como deve ser.
a minha questão é se meto por expl. 15% como devo fazer a mistura meto o diesel no deposito (bomba de abastecimento)e depois acrescento no fim ou devo misturar o oleo com o diesel num recepiente e depois meter no deposito?
desde jà o meu muito obrigado!

cumps.
max1

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: SEAT LEON 150cv

Mensagem por Flamingo »

max1 Escreveu: ......................
a minha questão é se meto por expl. 15% como devo fazer a mistura meto o diesel no deposito (bomba de abastecimento)e depois acrescento no fim ou devo misturar o oleo com o diesel num recepiente e depois meter no deposito?
desde jà o meu muito obrigado!

cumps.
max1
se tiveres oportunidade de fazer/forçar a mistura fora e só depois meter no deposito era melhor. há por aqui verificações de que o ov não se mistura tão bem como parece com o diesel, por isso, mesturar fora era melhor.


husky
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 220
Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm

Re: SEAT LEON 150cv

Mensagem por husky »

não à nada como fazer uns piões e mistura-se logo tudo


Autor do tópico
max1
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: quarta mai 21, 2008 4:36 pm

Re: SEAT LEON 150cv

Mensagem por max1 »

husky Escreveu:não à nada como fazer uns piões e mistura-se logo tudo
mas depois là ses vão as sapatas do bicho
obrigado pela ajuda vou tentar misturar fora num recepiente e meter dentro do deposito.

cumps.
max1


husky
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 220
Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm

Re: SEAT LEON 150cv

Mensagem por husky »

conselho: mete 1º gasoleo e so depois oleo... e quando o deposito estiver acabar....poes so gasoleo andas 1 ou 2 dias e so depois metes oleo...

Responder

Voltar para “Diário de bordo do meu veículo a OVD”