Workshop "Hidrogénio e Mobilidade", 27 Julho 2011, LNEG

Local para debater assuntos relacionados com veículos à Hidrogénio.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Workshop "Hidrogénio e Mobilidade", 27 Julho 2011, LNEG

Mensagem por sergiomms »

A AP2H2 – Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio organiza, em conjunto com o EnergyIN, LNEG – Laboratório Nacional de Energia e Geologia e GPPQ – Gabinete de Promoção do 7.º Programa-Quadro de I&DT, um workshop dedicado ao Hidrogénio e Mobilidade, no próximo dia 27 de Julho, entre as 9h30 e 13h.

O evento visa a apresentação e debate do estudo 'A portfolio of power-trains for Europe: a fact-based analysis’, lançado em Bruxelas por um consórcio de cerca de trinta organizações, incluindo empresas, uma ONG e organizações governamentais. A análise compara a economia, sustentabilidade e desempenho de quatro diferentes tipos de veículos para ajudar a alcançar o objectivo geral de descarbonização de 80% da economia até 2050, definidos pela União Europeia.

Pierre Etienne Franc, Director do Departamento das Tecnologias do Futuro no Grupo Air Liquide, e recém eleito chairman da NEW-IG, Industry Grouping for the Fuel Cells and Hydrogen Joint Undertaking, que reúne 60 empresas do sector, é o orador convidado para fazer a apresentação. A sessão conta ainda três painéis de debate: combustíveis fósseis, indústria automóvel, políticas.

27 de Julho de 2011, das 09:30h às 13:00h - LNEG, Campus de Alfragide

AQUI
sergiomms

Responder

Voltar para “Veículos Hidrogénio”