Stanley Meyer WFC

Local para debater assuntos relacionados com veículos à Hidrogénio.
Gearbest Banner



Responder

Autor do tópico
X-Blade
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 28
Registado: sexta abr 20, 2007 2:45 pm
Localização: Águeda - Aveiro
Estado: Desligado

Stanley Meyer WFC

Mensagem por X-Blade » segunda ago 08, 2016 10:53 am

Bom dia.

Sou membro já ha alguns anos deste forum, porém não muito presente.
Faço parte de alguns fóruns de energias renováveis, não sei se posso dizer os nomes por isso não vou facilitar :-)

Há cerca de 1 ano e meio que venho colectando e estudando toda a documentação relativa a este inventor, que segundo os seus relatos, produziria HHO sem utilização de electrólito, recorrendo à restrição de corrente (amperagem) e uso de voltagens muito acima dos 2V necessários na eletrólise.

Gostaria de saber se alguém já estudou ou experimentou algo relativo a esta tecnologia.
Tenho feito alguns testes mas sem resultados.

Tenho patentes do inventor, fotos das células de demonstração, e um PDF técnico sobre o suposto funcionamento com detalhe.
Posso fornecer links de videos originais, links de documentos e fóruns, se assim me for permitido.

Cumprimentos.


GoogleAds
Membro
Membro
Mensagens: 99999+
Registado: sabado jan 01, 2000 00:01 am
Estado:Ligado



solarbike1
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 57
Registado: quarta jul 31, 2013 4:58 pm
Estado: Desligado

Re: Stanley Meyer WFC

Mensagem por solarbike1 » sexta ago 12, 2016 10:54 pm

boas , já fiz isto que esta no video... https://www.youtube.com/watch?v=cbP5YcsAAyE
porem não consegui(tambem nao tentei muito) por uma motoserra a trabalhar para alem de uns ciclos fiz um gerador com 100€ ja la vao uns aninhos...

existe uma coisa chamada "moto-continuo " que torna o principio inviável ou seja tu não "crias" energia tu modificas energia eléctrica para hho.

se a ideia for isto=»» https://www.youtube.com/watch?v=cMlciNOyo_U esquece... muita gente tenta mas não consegue.

a melhor ideia que vi ate a gora e tornar energia foto-voltaica em hho , para depois usar o hho no inverno ou noite. procura o nome Michael Strizki's

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54
Estado: Desligado

Re: Stanley Meyer WFC

Mensagem por Bluesky » sábado set 24, 2016 12:00 pm

Ola Xblade, queres a verdade?

As patentes teem os conceitos e os procedimentos mas nao os segredos, isso seria dar o ouro aos bandidos...

Stanley Meyer foi assassinado, como deves saber. Porquê? Porque nao aceitou os subornos de compra do conceito, depois recusou o silencio, depois quis anunciar e comercializar a ideia. Tres pecados mortais. O motor de Stanley utiliza uma forma de energia exotica nao prevista na ciencia. É o que o solarbike chamou de "moto-continuo" ou engenho que acede a uma energia abundante, infinita. Qual? Tem muitos nomes... energia quantica, energia do vacuo, energia livre, energia de flutuaçao quantica, energia do espaço-tempo, energia do zero absoluto. O que é? Simplesmente a energia primaria, a origem de todas as formas de manisfestação energetica, assustadora para os mais conservadores do dito conhecimento cientifico, pois não é compreendida mas reconhecivel e quantificavel...semelhante ao que conhecemos por sagrado .... a energia é infinita, está em todo o lado a todo o tempo, a energia simplesmente É ... e esta sempre LÁ! A ciencia fala em sistemas fechados de energia e da não criação de energia, ´brincando animadamente com os seus ideais de entropia. Mas a realidade é só uma, só existe um unico sistema energetico multi-cosmos e é aberto, ou seja, permite multiplas permutações energeticas sempre com ganho, resumindo ... a energia simplesmente flui, sem barreiras, entre as "bolhas" ou membranas cósmicas ...

O que fez Stanley? Concebeu um toroide que permite gerar energia electrica de uma determinada forma, previligiando a alta voltagem e as altas frequencias, previstas por Tesla, que permitem uma eficiente hidrolise on-demand continua, gerando o hidrogenio a partir da agua e o possivel uso desse hidrogenio num motor de combustão tradicional a gasolina, 4 e ultimo pecado mortal. Ele fez a ponte entre o uso de uma energia exotica sem tornar imediatamente os nossos veiculos obsoletos mas "convertiveis", "transformaveis" em veiculos que libertam agua no escape, ecologicos. O toroide está em contato com o vacuo entre as moleculas do ar (materia), tornando-se numa grande antena dessa energia quando devidamente activado, tal como os atomos, tal como os imans permanentes etc

Podias perguntar, e então não poderia Stanley utilizar o mesmo toroide para alimentar um motor electrico? A resposta é sim, evidentemente que sim. Mas quantos veiculos electricos estavam disponiveis na altura? Poucos certo? Enquanto transformar os veiculos a combustão que circulavam era bem mais apelativo, a atracção da riqueza ..

O Dr Greer do Disclosure Project quis comprar à familia de Stanley o patrimonio deste inventor mas outros chegaram com muito mais dinheiro e levaram tudo. Um homem sozinho nao podia, não pode, e não poderá lutar contra o monopolio de interesses multimilionarios instalados, pois nao? Contra todos aqueles que utilizam a vilania de tecnicas baixas que atacam a condição humana, até ás tecnicas mais avançadas de controlo psicologico, emocional e comportamental daqueles que teem os politicos e as politicas no bolso, daqueles que manipulam todos os meios de comunicaçao social e academicos.... be aware! Tenham muito cuidado...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
X-Blade
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 28
Registado: sexta abr 20, 2007 2:45 pm
Localização: Águeda - Aveiro
Estado: Desligado

Re: Stanley Meyer WFC

Mensagem por X-Blade » sábado set 24, 2016 12:30 pm

Boa tarde.

A que te referes como toroide? O EPG? Aquele gerador que usa como nucleo hidrogénio "magnetizado"?
Ha muita documentação recentemente descoberta no legado de Stanley Meyer.
Há muitos foruns que discutem activamente os principios de funcionamento. (open-source-energy.org / ionizationx.com) nos quais faço parte também como menbro.
Recentemente um membro do open-source-energy.org diz ter conseguido com sucesso replicar a célula usada no Buggy, e que dia 24 de Outubro irá revelar os pontos chave da descoberta. o seu nick é gpssonar e nome ou pseudónimo Ronnie Walker.
Ha ja algum tempo um investigador desenvolveu também essa tecnologia baseada no trabalho dele, muito similar, com recurso a alta voltagem e gaixa amperagem:

https://www.youtube.com/watch?v=2UptOY9PXTc

https://www.youtube.com/user/THEWATERENERGY1/videos

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54
Estado: Desligado

Re: Stanley Meyer WFC

Mensagem por Bluesky » sábado set 24, 2016 3:53 pm

Sim xblade, o epg e não só...existem n inventos e n inventores que recorrem à geração usando nucleos toroidais...e onde estiver esse Buggy estarão outros inventos. A pergunta é esta : quem comprou o espolio de Stan Meyer e porquê? Sao sempre os mesmo e chegam sempre primeiro. Porque sabem que é real e necessario sair imediatamente de circulação, enquanto a maioria desconfiada pensa que é mais uma caçada aos gambuzinos se é que pensam nalguma coisa. Ja ouviste falar do Stevens Mark TPU (toroidal power unit)? Ele nao se chamava stevens mark..
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
X-Blade
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 28
Registado: sexta abr 20, 2007 2:45 pm
Localização: Águeda - Aveiro
Estado: Desligado

Re: Stanley Meyer WFC

Mensagem por X-Blade » sábado set 24, 2016 6:34 pm

Não, nao conheço Bluesky.

Ao que parece o espólio está neste momento com uma empresa chamada Quad City Innovations,
mas pouco antes disso, um utilizador dos foruns que dá pelo nome de Don Gabel (Dynodon64) esteve em conctacto com esse material, já desmontado do buggy e fez algumas medições, fotos etc e tornou esse conteudo público.

Responder

Voltar para “Veículos Hidrogénio”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes