Kit hho na america do norte

Local para debater assuntos relacionados com veículos à Hidrogénio.
Responder

Autor do tópico
emanuelvalim
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sexta nov 18, 2016 7:12 am

Kit hho na america do norte

Mensagem por emanuelvalim »

Saudações a todos do forum.

Eu estou na américa do norte. Aqui tem muitos kits hho para vender no ebay. Eu faço uma média de 100 milhas por dia.
Minha viatura é um Buick Century 2002 3100cc completo (automatico, direçao hidraulica, ar condicionado, etc....). Foi o que eu consegui comprar com os escassos recursos financeiros que tenho(não tenho credito aqui). Estou desesperado por economizar combustivel. Venho pesquisando sobre os kits HHO, e vejo que mais de 75 % dizem que funcionam, outros 10% dizem que gasta mais, e os que sobram.... nem precisa comentar. Minha viatura tem 2 sonda lambda (sensor de oxigenio) uma antes e uma depois do conversor catalitico (catalisador). e sensor de fluxo de ar do tipo karman vortex.
É possivel eu conseguir uma economia instalando um kit HHO? como eu faria para enganar os sensores (eu já instalei nos sensores de oxigenio os "non fouler spark plug) aquela peça que se coloca antes da vela quando o motor vaza oleo para o cilindro). E me ponho a pensar, se posso enganar o sensor fazendo algo com canudos (palhinhas), esta coisa que se usa para drinks.....

Avatar do Utilizador

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1070
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Localização: Lisboa

Re: Kit hho na america do norte

Mensagem por rnlcarlov »

Um conselho: não se meta nisso se o objectivo é poupar dinheiro.
Podem ser projectos interessantes para inventores e como hobby, mas do ponto de vista económico é muito mais provável ficar com prejuízo e uma chatice do que um ganho.
Há demasiados testes feitos a mostrar que o efeito é mínimo ou nulo. Quando há demasiado feeback negativo, as hipóteses de sucesso são demasiado pequenas para que se recomende a alguém com poucos recursos.
O melhor conselho que lhe posso dar é tentar poupar o suficiente para comprar um carro híbrido ou elétrico, mesmo que seja em 2ª mão. Para 100 milhas diárias, são as solução comprovadamente mais eficazes para reduzir o consumo.


solarbike1
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 60
Registado: quarta jul 31, 2013 4:58 pm

Re: Kit hho na america do norte

Mensagem por solarbike1 »

Acho que estas a ver o problema ao contrario...

imagino que no EUA seja tudo a grande mas esse carro é um BEBADO
2002 Century 3.1 L, 6 cilindros, Caja automática 4 velocidades 9.08 l/100 km

consumo misto gasta 9 litros por cada 100km porque e um 3.100cc

quando na europa não é infrequente teres 1.000cc (ou menos) a gastar na ordem dos 4 Litros \ 6 litros
solução simples... carro mais economico (baixa cilindrada)

como o user rnlcarlov disse e bem carro eléctrico era porreiro....

mas pelo que vi tas um bocado de mãos atadas$$$$$$ pelo que vi o carro que tens deve te ter custado por volta dos 400E

portanto se queres baixar consumos.... (não ha milagres) rotações baixas, pressão dos pneus mais alta, tentar não andar carregado com peso, esquece o HHO.

ja andei nesse caminho... não deu grandes frutos

assim que poderes tenta dar esse carro a troca de um com menor consumo...
https://www.carsforsale.com/ este site tem bons preço https://www.carsforsale.com/vehicle/details/10594386

tenta arranjar carro com baixo consumo vai por mim. mais gastar metade

Responder

Voltar para “Veículos Hidrogénio”