Gerador Nitromagnético

Energia Magnética / Perpétua
Responder

Autor do tópico
macprojetos
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 07, 2011 8:23 pm

Gerador Nitromagnético

Mensagem por macprojetos »

sou novo neste fórum, mas gostaria de divulgar meu site onde consta meu projeto para geração de energia.

o sistema usa supercondutores de alta temperatura resfriados a nitrogênio líquido para blindagem de campos magnéticos.
os imãs ficam sempre em oposição em sistema de trilha magnética.
o problema da prisão das linhas de fluxo é resolvido pelo sistema rotativo de uma blindagem móvel sobre uma fixa.
a idéia é totalmente inovadora, pois não agride as leis da termodinâmica (não é um moto contínuo).
o sistema gera trabalho devido à expansão de campos magnéticos que estavam retidos pelo flux pinning na blindagem magnética móvel e
quando do momento da passagem deste supercondutor para acima de sua temperatura crítica a blindagem se desfaz.
o consumo de nitrogênio é irrisório, pois o sistema funciona todo lacrado em sistema criogênico.

estou procurando parceria para desenvolvimento do protótipo.

www.geradornitromagnetico.com.br


Sundial
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 33
Registado: terça nov 23, 2010 10:49 pm

Re: Gerador Nitromagnético

Mensagem por Sundial »

macprojetos Escreveu:...
a idéia é totalmente inovadora, pois não agride as leis da termodinâmica (não é um moto contínuo).
...
já que pretendes estar de acordo com as leis da termodinâmica, saiba que a energia gasta no acionamento é sempre maior que a energia obtida.
portanto, investir na construção de um protótipo será pura perda de tempo e dinheiro...(do investidor, claro).

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”