Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Energia Magnética / Perpétua
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

eg para electrogravidade.

capitulo i - a spintrónica (spintronics : spin electronics)
unlike traditional electronics, spintronics uses not only an electrical charge but the spin of electrons in individual atoms.
howard johnson construiu vários prototipos relativos a motores magnéticos, cuja unica fonte de energia provinha da interacção forçada entre ímans permanentes, descrito por ele como supercondutores à temperatura ambiente. o efeito deve-se às propriedades de alinhamento de spin das nuvens electrónicas na sua periferia (covalencia), permitindo a sua manisfestação a uma escala macroscópica. o alinhamento é induzido por memória quando o iman é manufacturado (veja como se faz um iman permanente). será, portanto, de energia atómica não-nuclear o que estou a falar.

hj propõe um portal magnetico de impulsão, bem como um motor magnetico completo. existem muitos factos "estranhos" e ainda ignorados pela ciencia tradicional que proveem directamente dos seus inventos, em particular a geraçao de hélixes duplas de spin contrário em cada polo nos ips (imans permanentes), o que, em determinadas situaçoes de constricção, podem originar atracção entre dois polos norte ou dois polos sul (impensável em termos tradicionais). este facto foi estudado por albert roy davis. davis descobriu em 1936 que o polo norte e o polo sul dos ímans constituem dois tipos independentes de energia. ou seja, dado um iman rectangular e traçando uma diagonal entre vertices opostos, eles terão igual spin.

então não será inadequado falar na energia magnetica dos campos conservativos, pelo facto de ambos os polos poderem gerar trabalho, isto é, existir um caminho pela qual a interacção polar seja assimétrica (espaço ou temporal) e então a diferença entre o trabalho negativo e o positivo (das atracçoes e repulsões) não se anulam.

existe uma assimetria do dipolo electrico - uma vez afastadas as suas cargas - o campo estatico ou o potencial de um dipolo pode produzir uma emissão de fotões, cuja energia é tirada directamente do vacuo pelo semear desse dipolo (separaçao de cargas) no seu meio. lee e yang ganharam o premio nobel de 1957 por preverem esta quebra na simetria, o que foi uma fenomenal revolução na fisica.

muitas outras assimetrias foram entretanto descobertas, como por exemplo o premio nobel da fisica de 1980, o dr. james w. cronin, que juntamente com o seu colega val l. fitch descobriu uma violação na paridade da carga, ou seja, uma assimetria no comportamento da matéria e anti-matéria. actualmente a investigaçao de albert fert sobre a magneto-resistência gigante atribui-lhe o premio nobel fisica 2007.

leiam com atenção os documentos que aprofundam esta questão em termos práticos.

howard johnson pmm
howard johnson - the secret world of magnets (spintronics) (2006).pdf
em
http://static.scribd.com/docs/4p6iq21hj ... view=width
ou
http://www.scribd.com/doc/34317/spintro ... rd-johnson

mikell helix rotary (donut)
http://www.fdp.nu/mikelldevice/thedevice.asp

spintronics: fundamentals and applications
http://colossalstorage.net/fundamentals.pdf

cor. tom (thomas) bearden
http://www.cheniere.org/correspondence/031304.htm
http://www.rense.com/general75/simpl.htm

documentário "energia do vacuo" (energy from the vacuum")
http://www.energyfromthevacuum.com/
energy from the vacuum part 1 (free-energy physics and its breakthrough applications) (2006).avi (700.94 mb)
energy from the vacuum part 2 - bedini - .avi (686.77 mb)

resistência negativa
http://www.zpenergy.com/modules.php?nam ... le&sid=920

albert fert
http://en.wikipedia.org/wiki/albert_fert
http://newsinfo.inquirer.net/breakingne ... e_id=93576

james w. cronin
http://www.admin.mtu.edu/urel/breaking/1999/cronin.htm

engenharia de materiais relativas à spintrónica
http://www.mrs.org/s_mrs/doc.asp?cid=2111&did=85791

ate breve. []

Avatar do Utilizador

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 899
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
Localização: portugal

Mensagem por ventoinhas »

epa o ventoinhas para alem de nao perceber da ciencia .nao comprende ingles .mas pelos nomes alguma coisa se ade encontrar o assunto parece ser
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Mensagem por Bluesky »

capitulo ii - as ondas longitudinais ou ondas escalares de tesla

um dos principais obstaculos ao progresso provem da cristalização dos conceitos, como por exemplo o de radiação. segundo o modelo tradicional ela terá que ser uma onda electromagnetica (transversal) que circula à velocidade da luz. mas a verdade é que existem 3 formas de radiação destintas. uma que é pouco conhecida são as ondas longitudinais ou ondas escalares. este tipo de ondas também são estudadas nos sismos, pois são ondas "de compressão" geradas por tremores de terra. este tipo de ondas escalares são muito rápidas e carregam consigo muita energia. o caso electromagnetico das ondas escalares é particularmente interessante devido à propagação sem perdas, o que faz presupor que essa energia vem do ambiente, mas propriamente do campo do zero absoluto. esta radiação pode facilmente ultrapassar a velocidade da luz e tornar-se supraluminal (por exemplo os neutrinos). é fundamental compreenderem que o conceito de electricidade engloba um alarmante conjunto distinto de outros conceitos todos eles diferentes entre si.

waves types
http://video.google.com/videoplay?docid ... 9831656343

tesla transverse and longitudinal electric waves
http://video.google.com/videoplay?docid ... 0445596549

scalar em tesla coil longitudinal waves
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3531150173

procurem este video:
power.engineering.scalar.field.theory.-.faraday.vs..maxwell.and.demonstration.of.longitudinal.wave.transmission.(konstantin.meyl).(2003).avi

[]

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

muito bem blueskyh20, bom trabalho. espero que resulte daí algo aproveitável e que haja brevemente algo concreto para possibilitar criação de uma alternativa viável....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Mensagem por Bluesky »

obrigado hynek. resulta sim. hoje vamos abordar mais um assunto complexo procurando a maior simplicidade possivel: comparem os factos que são nossos conhecidos com os novos factos e verifiquem que não existem contradiçoes.

sejam pacientes e não façam leitura na diagonal! caso contrario esta será a probabilidade de compreensão:
http://www.youtube.com/watch?v=jyrv-ytlg-m

capitulo iii - energia radiante

hoje em dia existe o conceito de energia radiante como a energia que provem das ondas electromagneticas.

http://en.wikipedia.org/wiki/radiant_energy

mas nikola tesla expandiu o conceito muito mais além. ele acreditava na teoria do eter, na energia que provem do vacuo e demonstrou-a a um nucleo restrito de investigadores. hoje em dia sabemos que é a energia (zpe) que provem do campo do zero absoluto (zpf). tesla descobriu como sacar a energia a esse campo: basicamente provocava descargas electricas em tubos de vacuo (válvulas) gerando fenomenos de ressonância/colapso. ele foi o primeiro a extrair essa energia cósmica (zpe) que encontra-se em todo o lado a toda a hora. nicola tesla foi o maior inventor de todos os tempos, o pai do seculo xx e do seculo xxi. poderemos dizer que tesla nasceu muito antes do mundo estar preparado para o seu génio. como não será dificil de deduzir, todos os seus inventos considerados demasiado futuristas foram altamente reprimidos.

http://en.wikipedia.org/wiki/nikola_tesla

http://www.frank.germano.com/radiantenergy.htm
philadelphia public ledger november 2, 1933: tesla 'harnesses' cosmic energy

headline: inventor announces discovery to displace fuel in driving machinery. calls sun main source. a principle by which power for driving machinery of the world may be developed from the cosmic energy which operates the universe, has been discovered by nikola tesla, noted physicist and inventor of scientific devices, he announced today. this principle, which taps a source of power described as "everywhere present in unlimited quantities" and which may be transmitted by wire or wireless from central plants to any part of the globe, will eliminate the need of coal, oil, gas or any other of the common fuels, tesla said.

philadelphia public ledger, novembro 2, 1933: tesla "captura" energia cósmica

inventor anuncia o fim dos combustíveis para as maquinas. diz que é a fonte do proprio sol. foi anunciado hoje o principio que fará mover as maquinas de todo o mundo baseado na energia cósmica que opera o universo, descoberta por nikola tesla, famoso fisico e inventor de aparelhos cientificos. este principio, que aproveita uma fonte energética descrita como "presente em todo o lado e em quantidades ilimitadas", pode ser transmitida por cabo ou wireless das centrais produtoras para qualquer parte do globo, eliminando a necessidade de carvão, petroleo, fuel ou outro combustivel, diz tesla.
tom bearden diz:
http://www.cheniere.org/correspondence/022403.htm

em termos simples, gerada uma descarga electroestática, ela cria um vortice que se espande no seu interior e um anti-vortice que a condiciona no seu exterior, ganhando no processo energia extra do campo do zero absoluto ("do ambiente") - a energia cósmica ou do zero absoluto (estável).

mais tarde duas invenções tornaram-se mundialmente famosas: a super-electrolise de stanley meyer - o seu veiculo a agua, e os motores de moray e ed gray.

http://www.youtube.com/watch?v=57onwsjfalg

http://www.youtube.com/watch?v=2hjiyxevaym

http://www.youtube.com/watch?v=bgzfd8s2cmc

http://www.youtube.com/watch?v=wvnixyuxxqg
http://www.youtube.com/watch?v=mkryysgrpmm

igualmente interessante a recente descoberta acidental de john kanzius, que no fundo não é mais do que a replicação do trabalho de tesla. ver tecnologias suprimidas.

http://www.youtube.com/watch?v=h6vsxr6ukfm

http://www.youtube.com/watch?v=4kktkseqbei

probabilidade de fraude? 0,000001 %

abraços #


droidman
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: sexta nov 02, 2007 6:10 pm
Localização: viana do castelo

Mensagem por droidman »

eu quero comprar um motor destes... como faço'?


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

droidman Escreveu:eu quero comprar um motor destes... como faço'?
dos quais? dos que geram energia do "nada"? é disso que este tópico trata?


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto,

Mensagem por Njay »

blueskyh20 Escreveu:(...)
existe uma assimetria do dipolo electrico - uma vez afastadas as suas cargas - o campo estatico ou o potencial de um dipolo pode produzir uma emissão de fotões, cuja energia é tirada directamente do vacuo pelo semear desse dipolo (separaçao de cargas) no seu meio. lee e yang ganharam o premio nobel de 1957 por preverem esta quebra na simetria, o que foi uma fenomenal revolução na fisica.
lee e yang demonstraram que a assimetria existe mas apenas para a força fraca, não para a electromagnetica e forte.

http://en.wikipedia.org/wiki/parity_%28 ... _violation
http://www.britannica.com/nobelprize/pr ... tocid=8073

não sei onde foste buscar esse parágrafo, mas devias pelo menos remover essa referência a lee e yang do teu post, pois é falso que eles tenham demonstrado que existe assimetria num dipólo eléctrico.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Mensagem por Bluesky »

the history of the discovery of parity violation is interesting. it was suggested several times and in different contexts that parity might not be conserved, but in the absence of compelling evidence these were not taken seriously. a careful review by theoretical physicists tsung dao lee and chen ning yang went further, showing that while parity conservation had been verified in decays by the strong or electromagnetic interactions, it was untested in the weak interaction. they proposed several possible direct experimental tests. they were almost ignored, but lee was able to convince his columbia colleague chien-shiung wu to try it. she needed special cryogenic facilities and expertise, so the experiment was done at the national bureau of standards.
as experiencias de lee e yang não foram conclusivas, e o que eles queriam provar era precisamente esta assimetria geral em todos os campos, portanto tem em atenção que:

1) as equaçoes de maxwell são uma aproximação ao comportamento dos campos electricos e magneticos, nao uma descriçao exacta. quando trabalhas com altas tensões e altas frequencias, como fizeram muitos cientistas, verificarás que as simetrias deixam de existir e as assimetrias começam a tornar-se obvias.

2) são ignoradas as interacçoes entre os campos electromagneticos/graviticos e o campo do zero absoluto. ou seja, em determinadas condiçoes é possivel gerar um enorme conjunto de efeitos misteriosos ou inexplicáveis à ciencia, o que prova a sua fragilidade. o processo de aceitação está hoje em dia mais ligado às crenças actuais do que ao metodo cientifico, como sempre aconteceu na historia. mas a verdade é que nem a terra é plana nem é o sol que circula à sua volta. a simetria é um processo natural de minimizar a energia local, mas é com as assimetrias que o universo se organiza. a energia mais estável e mais densa é a energia do zero absoluto (energia base). em termos de graça eu digo que horus é filho de seth (dia e a noite : a luz e a escuridão), e nunca tiveram em conflito, como é ridiculamente publicitado (ou está um ou esta o outro, sendo impossivel estarem os dois).

está tudo nos videos que eu vos recomendei.
eu quero comprar um motor destes... como faço?
como é que tu vendes algo que não existe ou simplesmente não é aceite? como vendes agua de um rio que dizem estar seco, ou como venderias um painel solar a quem não acredita que a energia vem do sol em pacotes chamados fotões?

existem 3 grandes hereges que extraem a energia dos campos magneticos, mas existem outras empresas que acedem ao campo do zero absoluto utilizando outros metodos. dos 3 hereges temos a perentech que já mencionas-te, a lutec e a steorn. a steorn tentou credibilizar esta ciencia desconhecida, mas foi silenciada. dai o projecto orbo ter sido interrompido. é o estado actual da sociedade mundial em que vivemos. mas algo tem que mudar, nao concordas?

http://www.perentech.com/

http://www.lutec.com.au/

http://www.steorn.com/

#

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

por um lado tens uma contribuição muito boa, por outro lado pareces um padre medieval, estou completamente em desacordo com afirmações deste tipo:
"o processo de aceitação está hoje em dia mais ligado às crenças actuais do que ao metodo cientifico, como sempre aconteceu na historia."

também as teorias sobre empresas silenciadas não me convencem. diria antes que as pessoas hoje em dia são mais dificilmente vigarizáveis.....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por jmal »

pois claro, pagos para se calarem, isso é muito usual nos tempos de hoje.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

blueskyh20 Escreveu:
the history of the discovery of parity violation is interesting. it was suggested several times and in different contexts that parity might not be conserved, but in the absence of compelling evidence these were not taken seriously. a careful review by theoretical physicists tsung dao lee and chen ning yang went further, showing that while parity conservation had been verified in decays by the strong or electromagnetic interactions, it was untested in the weak interaction. they proposed several possible direct experimental tests. they were almost ignored, but lee was able to convince his columbia colleague chien-shiung wu to try it. she needed special cryogenic facilities and expertise, so the experiment was done at the national bureau of standards.
as experiencias de lee e yang não foram conclusivas, (...)
perdão?? antes de mais eles não fizeram nenhuma experiência, só as propuseram. e depois, não leste bem:

"(...) a careful review by theoretical physicists tsung dao lee and chen ning yang went further, showing that while parity conservation had been verified in decays by the strong or electromagnetic interactions (...)"

portanto, a conservação ocorre nas forças forte e electromagnética, e isso estava provado experimentalmente.

"(...) it was untested in the weak interaction."

portanto, apenas na força fraca é que a conservação da paridade não estava provada experimentalmente.

"they proposed several possible direct experimental tests."

como só não estava provada na força fraca, eles então desenvolveram algumas experiências que podiam provar ou "des-provar" essa conservação da paridade na força fraca.

"they were almost ignored, but lee was able to convince his columbia colleague chien-shiung wu to try it. (...) the experiment was done at the national bureau of standards."

as experiências foram de facto efectuadas (as que podiam provar ou "des-provar" a conservação da paridade na força fraca.

e se tivesses lido o resto, ias ler:

"in 1956-1957 wu, e. ambler, r. w. hayward, d. d. hoppes, and r. p. hudson found a clear violation of parity conservation in the beta decay of cobalt-60."

portanto, as experiências propostas por lee e yang (que são físicos teóricos, ou seja, devem ter passado a vida "no mofo de bibliotecas universitárias pseudo-sapientes", como alguém aqui disse), foram realizadas e ficou provado que nem sempre existe conservação da paridade na força fraca. na forte e electromagnetica já estava provado que a conservação da paridade existia, e foi por isso que lee e yang foram à procura da violação da conservação da paridade apenas na força fraca (eles sabiam que para as outras forças já estava provado que se verificava a conservação e portanto só sugeriram experiências para a força fraca).

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

muito bem njay, finalmente alguém com conhecimentos de alto nível para colocar o assunto nos eixos.... agradeço e espero que continues
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

hynek Escreveu:muito bem njay, finalmente alguém com conhecimentos de alto nível para colocar o assunto nos eixos.... agradeço e espero que continues
infelizmente não tenho "conhecimentos de alto nível", mas normalmente não são necessários para ir desmantelando argumentos de pseudo-ciência, uma vez que ou são teorias sem o menor suporte experimental e cientifico ou então são distorsões de teorias verificadas experimentalmente. daí que a única coisa que é preciso é fazer alguma pesquisa, e foi o que eu fiz.
mas já estou arrependido, porque argumentação com a pseudo-ciência é como argumentar sobre a existência de deus com um padre. a pseudo-ciência é uma questão de fé, e logo não se altera face a factos e evidências. há já centenas de anos que há supostos cientistas que descrevem teorias ou máquinas que dizem serem capazes de extrair energia "do nada", pena é que até hoje não tenha havido uma demonstração clara de tais "aparatus". é uma discussão infrutífera e que apenas serve para gastar tempo, que eu posso empregar em coisas bem mais produtivas. enquanto não houver uma demonstração clara de tais torias vou mas é manter-me caladinho e deixar acreditar quem tiver fé.

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

tens toda razão, subscrevo as tuas palavras na totalidade, obrigado pela ajuda.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Mensagem por orbis »

idem, aspas.


droidman
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: sexta nov 02, 2007 6:10 pm
Localização: viana do castelo

Mensagem por droidman »

njay Escreveu:
droidman Escreveu:eu quero comprar um motor destes... como faço'?
dos quais? dos que geram energia do "nada"? é disso que este tópico trata?
nao, eu refiro-me a coisas como esta: http://www.lutec.com.au/
ve os videos.
queria saber se é veridico, e onde se compra. alias, no site deles so falam em vender licenças
LoveDDL.com

Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Mensagem por orbis »

quanto não há nada de concreto para vender, vendem-se papéis.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Mensagem por Bluesky »

portanto, a conservação ocorre nas forças forte e electromagnética, e isso estava provado experimentalmente
njay, não vou entrar neste discurso porque a pagina do wikipedia afirma o que a ciencia tradicional tem como aceite, mas que não corresponde à verdade. se dizem estar provado experimentalmente então existe um erro grave na experiencia que fizeram ou a conclusão foi forjada. não é isso que a minha experiencia me diz.
infelizmente não tenho "conhecimentos de alto nível", mas normalmente não são necessários para ir desmantelando argumentos de pseudo-ciência, uma vez que ou são teorias sem o menor suporte experimental e cientifico ou então são distorsões de teorias verificadas experimentalmente. daí que a única coisa que é preciso é fazer alguma pesquisa, e foi o que eu fiz.


se achas que é pseudo-ciencia respeito, pois é a sua opinião, mas poderás estar enganado, ou não? continua a seguir-me este tópico e continua a pesquizar, talvez compreendas mais tarde. continue a duvidar e a fazer perguntas, nao afirmaçoes. esse é o caminho cientifico. este topico foi aberto para uma discussão aberta que não se centre no cepticismo. mantenham uma mente aberta.
perdão?? antes de mais eles não fizeram nenhuma experiência, só as propuseram.
tem razão, houve um lapso meu, eles nao fizeram experiencias mas sim as propuseram. vejo que o amigo estuda a gramatica, é um linguista e esse é o seu forte. pode continuar a analizar a minha gramatica e a tirar tambem os erros ortograficos, não me fará diferença. é até uma contribuição positiva.

http://www.bnl.gov/bnlweb/history/nobel/nobel_57.asp

um abraço.#

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Mensagem por Bluesky »

por um lado tens uma contribuição muito boa, por outro lado pareces um padre medieval, estou completamente em desacordo com afirmações deste tipo:
"o processo de aceitação está hoje em dia mais ligado às crenças actuais do que ao metodo cientifico, como sempre aconteceu na historia."
chocante, não é hynek? mas é verdade. hoje quem desafia os resultados infelizes da ciencia parece que está a duvidar de inumeras experiencias e que nem todos os investigadores seguem escrupulosamente o metodo cientifico. pois estou sim senhor! mesmo um investigador está sujeito ao pensamento contemporaneo da epoca, é algo natural que o limita sem ele ter absoluta consciencia do facto, e a falhas/incoerencias na fase de experimentação. grandes lutas de bastidores se desenrolam com grandes dramas humanos. por exemplo: durante muito tempo a constancia na velocidade da luz nem sequer foi discutida, era uma heresia, pelo menos até recentemente. mas não se preocupe, a verdade sempre prevalece. e contra factos não há argumentos. o que eu afirmo é que existe tecnologia suprimida e isso não é aceitavel. um abraço. #

ps: aconselho-te a leitura do livro "ciencia com consciencia" de edgar morin

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”