Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Energia Magnética / Perpétua
Responder
Avatar do Utilizador

pseudominus
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 310
Registado: domingo nov 30, 2008 11:05 pm
Localização: Portugal

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por pseudominus »

.
motores magnéticos, spintrónica, campo do zero absoluto, e.g

respeito os conceitos, acho positivo este tipo de pensamento, ajuda a descobrir novos caminhos, agora como conceito real só pode existir na cabeça das pessoas.

não existem, nunca existiram e quem souber mostre onde está na realidade, não em videos fabricados com o objectivo de vender a banha da cobra ou criar protagonismo.

mostrem conceitos mas esclareçam onde ficam os limites.

nem toda a gente que por aqui anda tem conhecimentos para perceber a impossibilidade do exposto.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

mostrem conceitos mas esclareçam onde ficam os limites.

não existem limites neste assunto, caro pseudonimus, as possibilidades são virtualmente ilimitadas. liberte a sua mente, pois com o acesso a esta tecnologia nao existe assunto que nao seja realizável e todo um novo progresso e prosperidade virão como consequençia. será tambem o fim da pobreza, seja material seja psicologica. será o fim das mentiras viciosas e ciclicas que nos bombardeiam todos os dias, o fim das guerras sem sentido. será o fim da destruição sistematica dos recursos e do ambiente na voracidade energética de subsistencia, o fim dos ciclos não sustentáveis, o fim da poluição. mas estes ciclos negativos são altamente rentáveis e mantêm o povo débil, dependente logo subserviente de uma elite politica, uma visivel e outra oculta, elite esta internacional e globalista, logo a luta será, essa sim, uma missão impossivel.

tambem nao me lembro de ter dado razões para tornar este topico numa infernal bandalheira, pois sempre disse que este é um assunto sério e não estou aqui a gozar com ninguem, estou aqui para informar que os motores magneticos são mesmo viáveis e com um pequeno esforço serão uma realidade a curto prazo.
nem toda a gente que por aqui anda tem conhecimentos para perceber a impossibilidade do exposto.
desculpe, não existe nenhum tipo de impossibilidade no exposto, somente verifico que o assunto entra em conflito com o conhecimento incompleto e mal dirigido que aprendeu na faculdade. portanto se tiver que demonstrar essa impossibilidade (segundo as actuais leis da termodinamica), faça favor de o fazer. eu demonstrarei precisamente o contrário, utilizando leis que ainda nao veem nos livros. como pode ver a vantagem é toda sua, afinal o que o preocupa?

não me lembro igualmente de ter lançado aqui nenhum concurso de letras garrafais coloridas, porque se tentamos impor a nossa verdade com letras gigantes acabaremos todos cegos, e se tentarmos impor o nosso discurso e razão com gritos e insultos, acabaremos todos surdos. usem o sublinhado, é educado e realça a frase pretendida: os motores magneticos existem e nasceram à mais de 100 anos

finalizando: a educação, a preserverança e a paciençia sao ingredientes essençiais neste assunto. para assuntos mais objectivos consultem o topico "como construir um motor magnetico", pois irei lá expor alguns exemplos bem como os conceitos por detrás destes motores-maravilha. o presente tópico continuará generalista. fiquem bem. j
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por RedRod »

bluesky Escreveu:não existem limites neste assunto, (...)

desculpe, não existe nenhum tipo de impossibilidade no exposto, (...)

os motores magneticos existem e nasceram à mais de 100 anos

finalizando: a educação, a preserverança e a paciençia sao ingredientes essençiais neste assunto. (...)
1-claro que não tem limites motores imaginários só tem limite a imaginação.
2-não existe nenhum tipo de impossibilidade no exposto excepto todo o conhecimento que temos e que foi confirmado por tudo o que foi descoberto entretanto. quanto a assuntos mal estudados convém estudares mais um pouco porque tu é que não estudaste o magnetismo correctamente e fizeste o mais fácil que foi ler na net e é por isso que não aprendeste a parte que prova que o que estas a fazer é impossível.
3-sim mas isso são motores electromagnéticos não de ímanes permanentes, tens que ter um campo magnético variável para gerares trabalho os que estas a tentar construir e vais ficar sem dedos antes de o fazer não existem nem nunca vão existir.
4-educação não podes ter porque se não sabes que é impossível, perseverança e paciência claro porque vais estar a tentar o resto da vida.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

claro que não tem limites motores imaginários só tem limite a imaginação.
quem ignora o seu poder criativo não é um bom cientista à partida nem tem o espirito critico necessário para as grandes e inovadoras realizaçoes.
educação não podes ter porque se não sabes que é impossível
lógica reducionista e erronea. é por isso que tu estás onde estás e eu estou onde estou, ou seja, tu és aquilo que és e eu sou aquilo que sou. ahahahahah
sim mas isso são motores electromagnéticos não de ímanes permanentes, tens que ter um campo magnético variável para gerares trabalho
correcto, absolutamente correcto. tens de criar um campo magnetico variável, fixa bem isto, aliás, todos vós que lêm este topico fixem bem este conceito, pois é isso que criamos com os campos magneticos dos imans permanentes, que de fixos passam a dinâmicos com algumas técnicas empregues e um controlo preciso do tempo.
porque vais estar a tentar o resto da vida.
a ver vamos! quem corre por gosto não cansa. quem persiste sempre alcança. no problem!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por RedRod »

bluesky Escreveu:
educação não podes ter porque se não sabes que é impossível
lógica reducionista e erronea. é por isso que tu estás onde estás e eu estou onde estou, ou seja, tu és aquilo que és e eu sou aquilo que sou. ahahahahah
sim mas isso são motores electromagnéticos não de ímanes permanentes, tens que ter um campo magnético variável para gerares trabalho
correcto, absolutamente correcto. tens de criar um campo magnetico variável, fixa bem isto, aliás, todos vós que lêm este topico fixem bem este conceito, pois é isso que criamos com os campos magneticos dos imans permanentes, que de fixos passam a dinâmicos com algumas técnicas empregues e um controlo preciso do tempo.
1- não sei onde queres chegar porque não sei onde estas nem tu sabes onde estou...

2-criar campos magnéticos variáveis com ímanes permanentes é como criar gravidade variável com campos gravíticos estáticos... quando conseguires faz o mesmo com a gravidade e inventas também o motor gravítico.

quanto a tua assinatura e ao quem corre por gosto não cansa isso são frases bonitas de quem não vive na realidade talvez daqui a uns anos tenhas uma visão diferente espero que não porque eu também gostava de continuar a ser inocente. (esta cada vez é mais certa "bem aventurados os pobres de espírito" sem ofensas, utilizado no sentido lato).

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

esta cada vez é mais certa "bem aventurados os pobres de espírito" sem ofensas, utilizado no sentido lato
nao creio, meu amigo redrod, que bem aventurados sejam os pobres de espirito, porque a ignorançia, tal como a miséria, só é bonita em livros de romançe e nao na vida real. compreende que tenho formação cientifica e não sou nenhum idiota, que entendo perfeitamente as objecçoes dos cépticos, principalmente aquelas relacionadas com as leis da termodinamica, logo considero fundamental que tivessem um pouco mais de consideração por opiniões contrárias às vossas.

alem disso estás a perder o ponto fundamental deste tópico, meu amigo, que não é motivar nem demover os inamoviveis. isso é que é impossivel. este topico foi criado para os criadores e inovadores, pessoas com a mente aberta e não pessoas com a pseudo-mente aberta, aqueles que realmente procuram algo de novo. para os outros existem os restantes topicos deste forum, que nao sao poucos.

mesmo que este topico não tenha significado para ti nem para muitos, esse facto é irrelevante e o topico tem todas as razoes para existir, pois embora para vós a "crença" dos "crentes" seja algo irracional e absurda, porque é visto de fora e sem perspectiva, já para aqueles que pegam e estudam as matérias a fundo, aquelas que voces imediatamente poêm de lado e escusam de afirmar o contrário, o cepticismo à muito que deixou de fazer sentido pois a realidade é outra. chama-se a isto evolução cientifica e será algo que terão de contar num futuro proximo.

voltando ao tópico e à spintrónica, que é usada em motores magneticos puros, poderiamos defini-la novamente como energia atómica (pois provem dos atómos) não nuclear, ou seja, quando não provém nem da fusão nem cissão nuclear mas do spin electronico, cuja natureza é semelhante à energia quimica molecular.

a spintronica está também em investigação na electronica para melhorar significativamente a velocidade dos computadores quanticos, fazendo uso da carga e tambem do spin dos electroes.

Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

o project orion enviou uma carta ao presidente obama alertando-o para o encobrimento tecnologico activo e ilegal que existe por todo mundo, no sentido de ser corrigido o uso dado a uma tecnologia suprimida que já nao serve mais para dar vantagem militar a ninguém, pois é largamente conheçida por todos os paises, mas sim para salvar o planeta e as populaçoes das suas carençias fundamentais - que começam com as energéticas. querem um mundo mais justo?

http://www.theorionproject.org/energy.pdf

gostaria de ouvir as vossas opinioes para fazermos o mesmo aqui em portugal.

obrigado.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

sobre a eg electrogravidade, temos os famosos disruptores graviticos como uma inovadora forma de propulsão. os militares sao os seus guardioes enquanto no governo e algumas instituiçoes governamentais desenvolvem-na. os serviços secretos mantem-na secreta a todo o custo. todos eles mentem descaradamente sobre o assunto.

nao percam os seguintes videos, estão muito bem feitos e bastante informativos:


Link


Link


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

quem esta interessado em lentes graviticas (propulsao antigravitica) tem que estudar o trabalho de marcus hollinghead, capitulo engenhos electrograviticos.

http://www.rexresearch.com/hollingshead ... gshead.htm

http://europeanantigravity.blogspot.com ... shead.html


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Azorian
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 122
Registado: segunda mar 17, 2008 1:43 am

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Azorian »

bom trabalho bluesky

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

nasa os impostores: o estado e os militares, e gary mckinnon : o nosso fiel intruso a esses impostores



Link


Link


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

HighTech
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 144
Registado: domingo mai 24, 2009 8:32 am

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por HighTech »

motores magnéticos, spintrónica, campo do zero absoluto, e.g = tesla the race to zero point free energy (simplesmente a energia criada a partir da lei da gravidade)

os segredos não existem sao criados pelos humanos para que as verdades possam ser fraudadadas e controladas por leis!.
Os problemas não existem, são criados pelos humanos.

Futuristic 2010 >


JorgeM
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda set 14, 2009 5:16 pm
Localização: A Coruña, Galiza

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por JorgeM »

boas
este é o meu primeiro post e em primeiro lugar quero dar os parabéns ao bluesky pela sua perseverança e conhecimentos sobre o assunto que aqui se trata.
não tenho nenhuma formação sobre qualquer tipo de energias e fontes de energia. o que quero simplesmente dizer é que o ser humano tem que usar muito menos energia que a que actualmente usa. qualquer energia que se use tem efeitos nefastos para a natureza e para os humanos, que só piora se for usada em grande escala como para alimentar toda a parafernália de instrumentos eléctricos que usamos hoje em dia. desde o petróleo até à energia solar, umas com mais outras com menos, todas criam em simultâneo energia e poluição que se exponencia quando usada com fins lucrativos e especulativos.

peço aqui um esclarecimento: pretendem dizer que a energia magnética, spintrónica e do campo de zero absoluto são fontes de energia sem um lado negativo?

não quero dizer com isto que se deve desistir de tentar encontrar uma fonte de energia perfeita ou aproximada, apoio 100% mas isso só não basta, há que ter a consciência que acima de tudo estamos a usar energia em demasia. o que me admira é que ainda não ouvi ninguém falar nestes termos.

sei que não é suposto dizer mal do português escrito mas parece-me um exagero que o bluesky use tantas cedilhas erroneamente. desculpe, mas li num post antigo seu que não se importava que fizessem esse tipo de correcções, além disso uma pessoa habitua-se tantas vezes a não escrever correctamente que depois se confunde. em questões mais importantes estou totalmente de acordo consigo como a questão da conspiração. não duvido nem um pouco dos interesses da industria petrolífera em comprar as patentes das inúmeras energias alternativas à dos combustíveis fósseis para as guardar numa gaveta. mas o assunto do capitalismo vai ter de ficar para outras mensagens.

jm

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Mensagem por Bluesky »

as cedilhas...apanhado...esse tem sido o meu problema, vou ligar o corrector ortografico
peço aqui um esclarecimento: pretendem dizer que a energia magnética, spintrónica e do campo de zero absoluto são fontes de energia sem um lado negativo?

não quero dizer com isto que se deve desistir de tentar encontrar uma fonte de energia perfeita ou aproximada, apoio 100% mas isso só não basta, há que ter a consciência que acima de tudo estamos a usar energia em demasia. o que me admira é que ainda não ouvi ninguém falar nestes termos.
jm, a sua questão tambem me preocupa, quais serão os aspectos maleficos da energia do espaço? bem, ja encontrei umas que nada têm sobre poluição, esgotamento/recursos escassos/guerra, controlo da sociedade. de momento nao posso dizer se existem vinganças da natureza pelo uso destas fontes energeticas mas conheço alguns problemas humanos que se levantam de imediato, que exige uma nova sociedade e novas mentalidades. a saber

1) destruição de muitos postos de trabalho, alguns bastantes lucrativos. libertaria a humanidade para muitos outros postos de trabalho circunstanciavelmente mais criativos, mas novos valores têm de ser reconhecidos, nomeadamente uma nova propriedade intelectual.

2) energia ilimitada, permite veiculos incansaveis, mais dificil apanhar os bandidos em perseguição, novas formas de espionagem com avioes que voam durante dias, satelites mais poderosos etc

3) energia poderosa, possivel criar armamento belico onde o armamento nuclear seriam fosforos perante uma poderosa fogueira. a faca é usada na cozinha mas tambem no homicidio, penso que é a pobreza que leva à violencia e a sua irradicaçao leva a um novo paradigma social.

os pontos 2 e 3 ameaçam mais quem controla a sociedade, mas o ponto 1 afecta directamente o povo. resumindo, estamos mais perante um drama social do que um drama cientifico ou tecnologico ...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

calao
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: terça jan 27, 2009 8:15 pm

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto,

Mensagem por calao »

bluesky... os meus parabens... para os cepticos... aqui fica o que na altura era considerado impossivel... mas hoje é o aceite por todos...

http://www.youtube.com/watch?v=_xdm8q4e0is

as vezes fico a pensar... no dano que a religiao ja fez á humanidade... tanta gente que foi calado
a por ir contra as certezas das suas epocas... galileu... etc etc....

nao julguem nem deitem por terra experiencias que outros fazem... se nao concordam ignorem.... se quiserem ajudar sao bem vindos... peace and love...

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto,

Mensagem por Bluesky »

dr greer em barcelona o ano passado. importante: embaixadores do universo

http://www.youtube.com/watch?v=f0oljnfs_rm

1.

Link

2.

Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”