construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Responder
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Pode funcionar sergio, o segredo não está na desmultiplicação mas na forma como constroi as bobinas. A desmultiplicação pode ser feita de uma forma bem mais simples, usando, por exemplo, uma transmissão magnetica sem contacto (mas com rodas com raios diferentes). Um passo à frente mas não a solução. A patente é inutil, mas a intenção genuina. Fica bem, meu amigo.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


sergioheriberto
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: sábado dez 31, 2011 3:38 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por sergioheriberto »

Ok Bluesky,

Muito obrigado por sua opinião. Se você realmente for querer uma cópia da patente, me diga para onde devo enviar. Se não quiser expor seu endereço de email, pode mandar uma mensagem no meu email pessoal que se encontra junto à publicação da minha invenção (no site feira de ciências) que eu te retorno. Meu scanner queimou devido às fortes chuvas e raios que estão caindo aqui, mas devo comprar outro em breve. De qualquer forma dou um jeito de enviar para você. Forte Abraço.


Mauro Guerra
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quarta jan 11, 2012 3:06 am

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Mauro Guerra »

Lembrei, ontem, que tinha desmontado um Drive de Cd-Rom, e tinha dois ímãs retangulares, criei com madeira "na verdade foram palitos de picolé" um duto retangular do tamanho dos dois ímãs, e o quê aconteceu??? um ficou flutuando!!!

se isso não for prova suficiente de que um ímã, é capaz de gerar trabalho sem uso de energia externa, eu não sei mais o que é!!!!

desculpem a falta do falatório, só tenho o científico.


Mauro Guerra
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quarta jan 11, 2012 3:06 am

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Mauro Guerra »

Pq não consigo ver nenhum dos vídeos postados nesse tópico
?????????????

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por mauri »

Mauro Guerra Escreveu:Pq não consigo ver nenhum dos vídeos postados nesse tópico
?????????????
Eu vi um, que estava a dar normalmente: ou não tens bem configurado, ou simplesmente foram retirados do servidor.
Passa pelas Apresentações e diz-nos algo sobre ti.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Bluesky Escreveu:Pode funcionar sergio, o segredo não está na desmultiplicação mas na forma como constroi as bobinas.
Não, não pode.
Como o próprio Sergio já sabe, não existe meio de fazer isso funcionar.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Mauro Guerra Escreveu:Lembrei, ontem, que tinha desmontado um Drive de Cd-Rom, e tinha dois ímãs retangulares, criei com madeira "na verdade foram palitos de picolé" um duto retangular do tamanho dos dois ímãs, e o quê aconteceu??? um ficou flutuando!!!

se isso não for prova suficiente de que um ímã, é capaz de gerar trabalho sem uso de energia externa, eu não sei mais o que é!!!!

desculpem a falta do falatório, só tenho o científico.

Em seu experimento, na ausência de energia externa, os ímãs ficaram parados, um em relação ao outro.
É comum o pensamento de que exercer força à distância, ou que a manutenção desse equilíbrio entre os ímãs consuma alguma energia.
Entretanto, no primeiro ano do científico alguém explicou que "trabalho" depende de "força" e "deslocamento".
Como o deslocamento é nulo, o trabalho gerado pelo ímã é nulo.
Procure seus cadernos do científico.
:mrgreen:


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

BLABLABLA,BLABLABLA,BLABLABLA e BLABLABLA.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Os cães ladram e a caravana passa. * :mrgreen:
[*] ditado árabe
[/color]

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por florindo marcelo lopez »

e desde o seculo 18 ( primeiros geradores) ate os dias atuais. mesmo com nanotecnologia, supercondutores, imãs de terras raras, rolamentos de precisão, etc etc etc....entidades como NASA, ITA, e outros concentradores de gênios e supermáquinas nao conseguem fazer ...


...o que um gênio de fundo de quintal e com pedaços de sucata, e fita adesiva cria o motor magnético sem combustível..



FALA SERIO!!!!!!
Energia limpa para todos os fins.


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

O pior cego é aquele que não quer ver!
[ditado popular(Brasileiro)].


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

ecogerador Escreveu:O pior cego é aquele que não quer ver!
Também acho! :mrgreen:

Por falar em cegueira, conheço a história de um sujeito que, após passar uma imagem preta para o computador, fazer o upload da mesma para o imageshack, e então selecioná-la para publicação no forum, disse, depois da imagem publicada:
"infelizmente a foto não saiu."


Imagem


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

Completando a ''história'',depois ele postou o vídeo no youtube e aqueles que tiveram interesse viram e comentaram.
Quem estava intereçado em criticar ficou mudo.
O resto da ''história''?Está por vir.
Abraços.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

florindo marcelo lopez Escreveu:e desde o seculo 18 ( primeiros geradores) ate os dias atuais. mesmo com nanotecnologia, supercondutores, imãs de terras raras, rolamentos de precisão, etc etc etc....entidades como NASA, ITA, e outros concentradores de gênios e supermáquinas nao conseguem fazer ...


...o que um gênio de fundo de quintal e com pedaços de sucata, e fita adesiva cria o motor magnético sem combustível..



FALA SERIO!!!!!!
Mas a coisa não termina aí!
... e os motivos pelos quais essas pseudo-realizações não tomam conta do mercado? (governos, petrolíferas, assassinatos, etc...)

Abraços verdes a todos!
:mrgreen:

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Caros amigos, estão enganados no tópico, este é como construir um motor magnetico e não constestar ou mostrar cepticismo relativamente a este tipo de motor. Existe outros tópicos mais teoricos para esses esclarecimentos, procurem-nos. Por favor mantenham o tópico limpo. Devem participar aqui unicamente aqueles que já ultrapassaram esses pequenos problemas existenciais, lamento que muitos ainda mantenham essa posição e que brevemente se juntem a nós. A ciencia não são os livros escritos mas sim aqueles que ainda irão ser escritos. Preserve-se o método cientifico, todavia.

Resumindo: Sim, tenho formação académica. Sim, existem motores magneticos supraunitários e esta é uma verdade definitiva e incontornável. Sim, podem fazer um nas vossas garagens desde que saibam o que estão a fazer. Não, não são motores especialmente complexos de construir. Não, não é preciso ser nenhum génio para os construir mas definitivamente ser-se um idiota também não ajuda nada.

Espero ter sido util, disponham sempre. Saudações ultraverdes. Bluesky. :ugeek:
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por florindo marcelo lopez »

meu ultimo post neste topico.....

vou ver como faço para ele não piscar mais para a minha pessoa assim nem perco tempo nele,,, A NAO SER que....

o Ilustríssimo Senhor Bluesky que ao sempre falar( escrever) neste tópico , deixar a impressão que já possui tal motor que funciona sozinho...magneticamente ...


não quer compartilhar??? tem medo que as conspirações te façam desaparecer??? ou e apenas puro egoismo com a intenção de ganhar dinheiro como os grandes do petroleo e gas???

se fala com tanta AUTORIDADE defendendo uma tese que, contraria as 2 leis basicas ( ja falamos sobre isso noutro lugar) nada se cria nada se perde bla bla bla....


este tópico esta para mim ( e não sou o IDIOTA que sugeriu) assim com aquele outro que vende CAPSULAS magicas que aumentam o rendimento do combustível...

esta apenas POLUINDO o índice onde realmente deveriam estar tópicos proveitosos e produtivos na primeira pagina, por mim deveria ir para um arquivo morto e so retornar de la com evidencias.... pois se nao for assim , ja ja aperece outro dizendo que faz energia com caquinha de nariz ( nao mostra como se faz) e pronto o FORUM ficara com 5.465.000 TOPICOS inuteis . o que faz com que a comunidade perca seu valor de confiabilidade...
Energia limpa para todos os fins.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Calma Florindo, não leve o Bluesky tão a sério.
Veja, por exemplo, que ele diz ter "formação acadêmica", mas não revela qual é.
Ora, até meu primo de 8 anos que frequenta a escola também tem formação acadêmica... ou seja, a "informação" do Bluesky não acrescentou absolutamente nada.

"Motores magnéticos", assim como outras pseudo-verdades, existem apenas no youtube e na imaginação dos que pouco sabem de Física. Ah, claro, também existem na boca dos falsos profetas, assim como nos anúncios dos vendedores de banha de cobra.

São pseudo-verdades porque se baseiam em pseudo-ciência, e obviamente, se apenas um desses "motores" pudesse existe existir, então existiriam milhares deles à nossa volta.

Entretanto, analisando-se a idade destes tópicos, conclui-se que, se alguém aqui (incluindo o Bluesky) tivesse a mínima idéia sobre qual caminho seguir para a construção de um único "motor magnético" que funcionasse, o projeto já teria sido divulgado há anos.

Mas, com toda a alegada "facilidade" para construí-los, experimente perguntar ao Bluesky se ele próprio já tem algum modelo em funcionamento...(de vez em quando alguém comete esta maldade)

Como se verifica, em sua essência tais motores agridem o atual entendimento científico da Natureza, e por não terem se disseminado por todos os lugares, eles agridem o bom senso.

Minha posição, que acho importante deixar bem clara aqui, é que se alguém quiser, conscientemente, perder tempo com besteira, então que perca. Mas refuto veementemente a indução de outrem ao prejuízo (de tempo, dinheiro, e esperança), praticada por alguns elementos do forum.

Pode até fazer bem ao ego de alguns, mas divulgar pseudo-ciência, como se essa baboseira fosse um estágio mais avançado que a ciência que se encontra nos livros, é um desserviço à comunidade de modo geral, e agride àqueles que de boa vontade frequentam o forum tentando honestamente ajudar aos colegas.

Até breve!

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por serges »

Calma, com o tempo conhecem o Bluesky!

Vá assim não merece a pena, troca de ideias e claro o bom senso a funcionar, obrigado a todos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

não quer compartilhar???
Já o fiz e não devo mais nada a ninguém. Tudo o que ofereci foi de livre vontade, faça bom uso se conseguir. Pense o que quiser mas saiba que não minto. E não escrevo a verde, escrevo direito. Se nao entende pode acreditar que a culpa não é minha. Tal motor não será "comercializado", se quer um faça voce mesmo. E sim, é melhor ter medo, é preciso ter muito medo ... a começar por voce mesmo. Não serão prestados mais esclarecimentos porque a matéria é evidente, menos quando nos chamam de desonestos. E sim, lamentavelmente os livros cientificos não estão ainda correctos, talvez no futuro. Sim, estou a referir as leis da termodinamica e da absurda realidade de existir em algum lugar deste cosmos um sistema fechado.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por florindo marcelo lopez »

Bluesky Escreveu:
não quer compartilhar???
Já o fiz e não devo mais nada a ninguém. Tudo o que ofereci foi de livre vontade, faça bom uso se conseguir. Pense o que quiser mas saiba que não minto. E não escrevo a verde, escrevo direito. Se nao entende pode acreditar que a culpa não é minha. Tal motor não será "comercializado", se quer um faça voce mesmo. E sim, é melhor ter medo, é preciso ter muito medo ... a começar por voce mesmo. Não serão prestados mais esclarecimentos porque a matéria é evidente, menos quando nos chamam de desonestos. E sim, lamentavelmente os livros cientificos não estão ainda correctos, talvez no futuro. Sim, estou a referir as leis da termodinamica e da absurda realidade de existir em algum lugar deste cosmos um sistema fechado.

posso fazer-te uma unica pergunta????


a factura( conta) e energia da sua casa esta em que faixa de valor????

caso nao entenda a pergunta aqui vai de outro jeito...


quanto tu pagas de energia em sua residencia????


continuo quando obtiver esta resposta......
Energia limpa para todos os fins.

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”