projecto em curso

Energia Eléctrica
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: projecto em curso

Mensagem por Bluesky »

resonant, tens de esclarecer o pessoal sobre qual o tipo de energia que estás a utilizar, a negativa ou a positiva. se as misturares o efeito anula-se, a "ponte" energetica estabelece-se por intermedio do torque ou de um banco de condensadores, como bem sabes. o resto deve permanecer em conversa particular porque o pessoal neste momento não faz a minima ideia do que estamos a falar e foge ao topico ... abraço do aprendiz toroidal!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
Resonant
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 19, 2008 11:32 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: projecto em curso

Mensagem por Resonant »

njay Escreveu:??? a carga vai drenando a bateria a tensão dela baixa. não ganhas nada. e ainda tiveste que dar os 36j iniciais aos condensadores.
bem.. a ideia é repetir o processo e esses 36j deverao ser transmitidos entre os condensadores e a bateria de um lado para o outro.
de qualquer das maneiras se funcionar ou nao provamos que as ha qualquer coisa de errado. as leis que conhecemos sobre electricidade precisam de voltar a ser estudadas

Avatar do Utilizador

tiktak
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta abr 29, 2010 10:57 pm

Re: projecto em curso

Mensagem por tiktak »

resonante;

qual a conclusão a que cheguei com o motor bedini? é que me tenho divertido a brava.

pergunto se não seria possivel aumentar-lhe a potencia para tirar partido apenas da
força mecanica.quanto a produção de energia tenho sérias reservas.

para quê a força mecanica?.........para conseguir fazer rodar o meu gerador eolico

porque não?

envio a minha ultima experiencia com o (bedini magic)



http://www.youtube.com/watch?v=emt6kjtsdmg

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: projecto em curso

Mensagem por Bluesky »

quanto a produção de energia tenho sérias reservas.
não existem reservas nenhumas, tiktak. ou obtens sobre-unidade ou estás a construir errado, não é possivel medires com os multimetro a energia do espaço, tens de calcular o trabalho realizado e só ai te apercebes do "erro". e que erro! procura divertires-te menos e tentares perceber o que estás a fazer, por exemplo! não mistures a energia positiva com a negativa, se não as sabes destinguir todo o esforço é inglório. não estou a brincar nem a falar em sentido figurado. a energia negativa tem propriedade inversas da energia electrica tradicional, mas executa o trabalho de forma igual.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
Resonant
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 19, 2008 11:32 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: projecto em curso

Mensagem por Resonant »

muito bom tiktak.

mas o bluesky tem razao. o objectivo do motor bedini nao é para criar força motora mas sim trazer energia do vacuo para converteres para energia electrica. infelizmente um dos unicos metodos de fazer isso é medir a carga das baterias o que nao é coisa facil. necessitas de meter a tensao e corrente durante longos periodos de tempo


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: projecto em curso

Mensagem por Njay »

resonant Escreveu:
njay Escreveu:??? a carga vai drenando a bateria a tensão dela baixa. não ganhas nada. e ainda tiveste que dar os 36j iniciais aos condensadores.
bem.. a ideia é repetir o processo e esses 36j deverao ser transmitidos entre os condensadores e a bateria de um lado para o outro.
de qualquer das maneiras se funcionar ou nao provamos que as ha qualquer coisa de errado. as leis que conhecemos sobre electricidade precisam de voltar a ser estudadas
não funciona. nem sequer vais conseguir transferir esses 36j continuamente entre os condensadores e a bateria, porque há perdas na resistência interna do condensador e na da bateria.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: projecto em curso

Mensagem por Bluesky »

já ouviste falar em sobre-unidade, njay? extrair energia de fonte indeterminada? nem tudo são painéis solares...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: projecto em curso

Mensagem por Njay »

falar falar já ouvi muito blue; agora ver é que tá quieto!
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: projecto em curso

Mensagem por Bluesky »

falar falar já ouvi muito blue; agora ver é que tá quieto!
só não vês porque não queres, está lá tudo. mais, apresentarei dois motores tipo panqueca (discos planos) em vez de um, por causa das duvidas. estou a concluir os desenhos.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: projecto em curso

Mensagem por Njay »

oh blue, desenhos também eu faço. apresenta antes a coisa pronta para a gente testar.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Responder

Voltar para “Energia Eléctrica”