Acesso à tarifa da Categoria II

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
Quintas2
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1002
Registado: terça mar 03, 2015 4:11 pm

Acesso à tarifa da Categoria II

Mensagem por Quintas2 »

A DGEG adicionou algumas questões/respostas sobre este assunto no seu doc. com FAQ's. Questões adicionadas:

21. Qual tomada VE que devemos instalar para acesso à tarifa da categoria II?
22. Quais os critérios para a ligação à rede da mobilidade elétrica no caso de pretender acesso à tarifa da categoria II?
23. Existem modelos de tomadas elétricas previamente escolhidas, ou homologadas pela DGEG?
24. Existem alguns esquemas técnicos publicados pela DGEG para instalação destas tomadas de carregamento?
25. Sendo detentor de vários registos de UPP, posso associar a mais de que um registo de UPP apenas um veículo/motociclo elétrico para acesso ao regime remuneratório da categoria II?
Cumprimentos,
Quintas2


mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: Acesso à tarifa da Categoria II

Mensagem por mcarneiro »

Quintas2 Escreveu: segunda mai 09, 2016 6:25 pm A DGEG adicionou algumas questões/respostas sobre este assunto no seu doc. com FAQ's. Questões adicionadas:

21. Qual tomada VE que devemos instalar para acesso à tarifa da categoria II?
22. Quais os critérios para a ligação à rede da mobilidade elétrica no caso de pretender acesso à tarifa da categoria II?
23. Existem modelos de tomadas elétricas previamente escolhidas, ou homologadas pela DGEG?
24. Existem alguns esquemas técnicos publicados pela DGEG para instalação destas tomadas de carregamento?
25. Sendo detentor de vários registos de UPP, posso associar a mais de que um registo de UPP apenas um veículo/motociclo elétrico para acesso ao regime remuneratório da categoria II?
O acesso tarifa da categoria II, exige que se seja proprietario de um veiculo electrico carro ou mota ou ser comprovadamente titular de um contrato de leasing do veiculo, no caso das motas cuidado, porque existe um minimo de potencia da mesma, não serve qualquer uma, não sei a potencia de cor agora, só pode obviamente ser associado estar associado a uma UPP, um ou mais veiculos para uma UPP. e que eu saiba não existem esquemas para as tomadas de carregamento, mas obviamente convem ter um circuito dedicado só a essa tomada, com protecção magnetotermica (dijuntor preferencialmente bipolar) e diferencial, mas nada disto é obrigatorio

Responder

Voltar para “Micro-Produção”