Apresentação MalMen

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
MalMen
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 09, 2017 6:00 pm

Apresentação MalMen

Mensagem por MalMen »

Boas, vou preferir para já manter o meu nome em anónimo..
Encontrei este forum a procurar por soluções para o carregador do meu carro eletrico

Sou um informatico com varias areas de interesse, neste momento a minha area de maior interesse são CryptoCurrencies (Bitcoin, Monero e outras), tenho um sistema de paineis solares em casa que instalei com o proposito de carregar o carro e alimentar os meus equipamentos de mining
Carros: sou algo aficionado por esta area tambem, cheguei a ter um projecto de um Golf III TDI com carga, entretanto agora para me redimir dos meus crimes ecologicos tenho um Opel Ampera

E é isto :)

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por serges »

Bem vindo Anonimo, desculpa mas tinha de brincar com a coisa

Bem quanto ao ampera parabéns...

Partilha e participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Autor do tópico
MalMen
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 09, 2017 6:00 pm

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por MalMen »

Obrigado :) Isto do anónimo não é que eu tenha nada de grave a esconder, mas gosto de manter a minha privacidade... Online gosto de ser o MalMen (nick que mantenho em todo o lado ha mais de 10 anos), mas se um dia existir algum encontro com o pessoal daqui em que eu participe, não tenho problema nenhum em dar o meu nome

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por serges »

Sem problemas...

Acho muito bem que o faça...

Agora é participar.

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4088
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por MRider »

Olá bem vindo.
Acho que um nome não tem mal nenhum.
Existem muitas Marias e Maneis no mundo.
Confesso que o facto de esconder o seu nome levanta suspeitas.
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por Emanuel Couto »

Obrigado MalMen a aceder ao nosso pedido..! fica sempre bem aos novos user's passarem pelas apresentações.

Seja bem vindo à comunidade, e contamos com a sua participação :)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por Emanuel Couto »

MRider Escreveu: segunda jul 10, 2017 1:41 pm Confesso que o facto de esconder o seu nome levanta suspeitas.
Não vejo porquê... :?
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


CABOELE
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 42
Registado: domingo mar 26, 2017 11:07 am

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por CABOELE »

Bem vindo Malmen, todos temos direito à nossa privacidade, mas quem escolhe um ampera não pode ser má pessoa, por isso vamos em frente, que este é um forum onde o que nos interessa são os carros e motos eléctricas e não o que cada um é ou ou como gosta de ser.

Avatar do Utilizador

rcardoso
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 438
Registado: quinta jul 09, 2015 11:21 pm
Localização: Guimarães, Braga

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por rcardoso »

Concordo com o MRider. E sinceramente, sou de opinião que os moderadores deveriam aconselhar os novos membros a fornecerem elementos básicos, como primeiro e último nome, assim como a localidade de residência.

Claro que mesmo esses elementos básicos poderão ser facilmente inventados, pelo que é uma informação que vale o que vale. Mas se os membros são sérios e nada têm a esconder, parte-se do princípio que darão dados reais. Até porque esses dados são insuficientes, normalmente, para identificarem alguém de forma específica, logo não deixa de reservar a tal privacidade que muitos, como eu, gostam de preservar. Estou há dois anos neste fórum, e não tive qualquer invasão à minha privacidade...

"Quem não deve, não teme"... Mas há muitas apresentações por aqui que pouco ou nada dizem sobre o membro. Já o comentei algumas vezes antes. Portanto, o MalMen não é o único de quem nada se sabe...

Seja como for, acredito que o MalMen esteja cá para apoiar e ser apoiado pelo fórum, pelo que é, com toda a certeza, bem-vindo nesse propósito. :)
Condução ECOnómica e ECOlógica
- Bereco Evo 5,5kW (desde 08/2015): 15.500kms

Redes Sociais
- Facebook: "Ricardo Cardoso"

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Apresentação MalMen

Mensagem por Emanuel Couto »

Como é óbvio o user não é obrigado a se identificar... e o MalMen tem toda a legitimidade para não o fazer, não é por este facto que se torna melhor nem pior pessoa, nem que está aqui por má fé...

E se formos analisar o seu comportamento (que é o "BI" da pessoa nos fóruns/redes sociais em geral, apesar de haver exceções...) quando sugerimos a apresentação fê-lo de bom grado, ao contrário de muitos que nem se dão ao trabalho de responder, fora os que fazem apresentações e não dizem nada relacionado consigo, e por aí vamos...
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Responder

Voltar para “Apresentações”