O Cantinho dos Mal Comportados!

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Bloqueado
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

Bem este tópico foi criado para os meninos mal comportados e que ficam no canto devido a mau comportamento!

Portanto os primeiros são:

o_volt devido as picardias com o user Rufus

Rufus devido as picardias com o user o_volt e desrespeito pelas regras

Novamente será apreciado o regresso já que ficam por 10 dias para serenear os animos...

Depois dos 10 dias vamos reunir, moderação, decidindo o seu regresso e posterior atenções que vamos ter!!!

Obrigado.



P.S.: Este tópico serve só para uso exclusivo de informação e não para debater o porquê ou as razões.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

Ora os meninos mal comportados já podem voltar a participar mas com uma primeira aprovação dos posts feita pela moderação por tempo indeterminado, pelo menos até ganharem juizo, assim na proxima argolada vão ser expulsos em definitivo!

Obrigado a todos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por klinzter »

Ora os meninos mal comportados, já podem postar normalmente.

Face às novas regras, caso haja uma violação nas regras impostas, serão castigados (por ex: ban)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

MRider foi Banido, após ser avisado mais que 2 vezes por um Moderador, o mesmo insistiu 8 vezes no seu texto (1)!!!! Como tal violou as seguintes regras: Regra 22º, Regra 19º, Equipa de Administração decidiu 2 semanas Banido.

(1)Texto:
MRider Escreveu:Está a falar o utilizador/moderador que diz o que quer, faz o que quer e não se passa nada....
Ps: eu não me esqueci ...
Como os meninos mal comportados precisam de pequenas chamadas de atenção e aprenderem a ser educados com os outros...

Vai ficar banido por 2 semanas no minimo.

----------
5 Julho de 2014

Após a sua expulsão (por 2 semanas) e visto ter criado outra conta e outro utilizador (JoseB), estando por isso a infringir a Regra n.º 110, além das anteriores infringidas, o MRider passou a estar Banido pelo prazo de 3 meses.

Atitudes que apenas demonstram o quanto anda apenas com a intenção de destabilizar o Fórum e de enfrentar a Equipa de Moderação do Fórum NovaEnergia.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

Bom dia Caro Afreitas infelizmente os motivos que me levam a escrever não são os melhores.
Tivemos denuncias de que o utilizador Afreitas esteve a enviar mensagens privadas no Forum NovaEnergia em que
o conteudo era o convite a inscrever se no forum alternativo sobre a mobilidade electrica e que teriam uma
liberdade de expressão diferente da do NovaEnergia, infelizmente não foi um só utilizador a descrever essa situação
assim como muita pena minha como já tinha sido avisado vai ser expulso do Fórum NovaEnergia.
Os contantes ataques a moderação a nossa forma de agir ou mesmo de pensar e opiniões pessoais foram em excesso e que sempre defendi que não pode existir, fico triste uma vez que o tinha lhe uma estima pela sua maneira de ser que veio se a revelar diferente do que a que pensava!

Quanto a sua resposta passo lhe a explicar:

"Vedetas" é uma brincadeira relativo ao que se escreveu no forum que participa sobre os utilizadores da NovaEnergia serem vedetas e quererem ser sempre os mesmos na TV, infelizmente já não se encontro publico esse mesmo tópico no dito forum para lhe poder mostrar.
As empresas que querem associar se a mobilidade eléctrica são mais que bem vindas mas quando estas mesmas querem ser promotoras do evento e mesmo quererem destacar se do dito em que usam e abusam para promover os seus produtos acho incorrecto, é a minha opinião.

Nunca a NovaEnergia pediu para promover evento algum, no dito forum que descreve, uma vez que o unico que existiu essa tentativa, que tenha conhecimento, foi o encontro nacional de Ourém em que houve muitas criticas e outras apreços menos bons sobre o esforço envolvido, desde a data, o local o evento em si e organização, mais uma vez já não está disponivel esse mesmo topico no forum em questão!

Estou inscrito no dito forum mas rapidamente percebi o que se pretendia com o mesmo, uma vez que criticavam tanto o NovaEnergia pelos patrocinios e agora buscam da mesma forma ou mais agressivamente, desse modo achei quie não seria neste momento um parceiro para a NovaEnergia em que só um seria beneficiado com essa parceria!

Não creio que o dito fórum tenha algo para concorrer com o NovaEnergia e já passamos por isso com muitos outros foruns que já foram criados neste mesmo, posso nomear o priuspt, nissanleaf, esolar etc etc... nenhum deles ficou concorrente!

Todos os eventos que tenham como bandeira a mobilidade eléctrica e respectivo beneficio para os utilizadores claro que o NovaEnergia estará aqui para isso mesmo!

Essa forma de escrever o dito forum é pelos abusos que foram feitos para o divulgar na mesma comunidade.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por Emanuel Couto »

serges Escreveu:MRider foi Banido, após ser avisado mais que 2 vezes por um Moderador, o mesmo insistiu 8 vezes no seu texto (1)!!!! Como tal violou as seguintes regras: Regra 22º, Regra 19º, Equipa de Administração decidiu 2 semanas Banido.

(1)Texto:
MRider Escreveu:Está a falar o utilizador/moderador que diz o que quer, faz o que quer e não se passa nada....
Ps: eu não me esqueci ...
Como os meninos mal comportados precisam de pequenas chamadas de atenção e aprenderem a ser educados com os outros...

Vai ficar banido por 2 semanas no minimo.

----------
5 Julho de 2014

Após a sua expulsão (por 2 semanas) e visto ter criado outra conta e outro utilizador (JoseB), estando por isso a infringir a Regra n.º 110, além das anteriores infringidas, o MRider passou a estar Banido pelo prazo de 3 meses.

Atitudes que apenas demonstram o quanto anda apenas com a intenção de destabilizar o Fórum e de enfrentar a Equipa de Moderação do Fórum NovaEnergia.
Mais uma vez o MRider vem violar as regras do Nova Energia.
Desta vez fez-se passar por ZeroCO2 que Já foi banido.
Mumia Escreveu:
ZeroCO2 Escreveu:Boas

Ando a procura de tudo o que possa reduzir as emissões de Co2
Ora bem vindo Jose :) é isso que tomos tentamos ;) vai partilhando também... de que zona es?
Muito sinceramente não sei o que ganha com tais atitudes...

Depois o Sérgio se achar por bem, virá complementar esta informação.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

Ora mais um menino mal comportado, tenho de escrever assim de outra forma as pessoas não percebem...

O EletricDrive, registou se neste forum com o intuito de vender o seu smart, a que desejo muita sorte na venda mas mais sorte ao comprador, pois com um comercial que tem esta linguagem:
EletricDrive Escreveu:Eu vou ser educado e não te vou mandar para o car****
e esta
EletricDrive Escreveu:Bem e estou a ver que vou ter que continuar a dar trela a quem não tem nada que fazer...
e por isto, pois pessoas que precisam de vender o seu produto falando mal dos outros é claro que não serão éticos nem correctos, tenho mais de 10 anos de comercial e nunca precisei falar mal dos produtos dos outros para vender mais dos meus, enfim escolhas...
EletricDrive Escreveu:Mau gosto é normal. É tipo quem compra os Dacia e Kia só porque são mais baratos que os melhores e mais bonits carros do mercado €€€€€€€€
O Leaf só se vendeu mais por ter mais lugares. Continua a ser um carro horrivel. Eu tinha vergonha de aparecer com um carro desses a frente dos meus amigos ! Meu rico smart.
Portanto com isto o utilizado em questão teve o seu topico movido e por fim expulso do Forum NovaEnergia...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

serges Escreveu:MRider foi Banido, após ser avisado mais que 2 vezes por um Moderador, o mesmo insistiu 8 vezes no seu texto (1)!!!! Como tal violou as seguintes regras: Regra 22º, Regra 19º, Equipa de Administração decidiu 2 semanas Banido.

(1)Texto:
MRider Escreveu:Está a falar o utilizador/moderador que diz o que quer, faz o que quer e não se passa nada....
Ps: eu não me esqueci ...
Como os meninos mal comportados precisam de pequenas chamadas de atenção e aprenderem a ser educados com os outros...

Vai ficar banido por 2 semanas no minimo.

----------
5 Julho de 2014

Após a sua expulsão (por 2 semanas) e visto ter criado outra conta e outro utilizador (JoseB), estando por isso a infringir a Regra n.º 110, além das anteriores infringidas, o MRider passou a estar Banido pelo prazo de 3 meses.

Atitudes que apenas demonstram o quanto anda apenas com a intenção de destabilizar o Fórum e de enfrentar a Equipa de Moderação do Fórum NovaEnergia.
Bem...

Apos um pedido por parte do Mrider em que viu que errou e como a humildade e a sua presença é uma mais valia, após votação da moderação, vai voltar a poder estar por cá.

Atenção o MRider sabe bem como se comportar foi lhe dada uma segunda oportunidade e como sabe está nas mãos dele o que fazer dela...

Obrigado a todos e Mrider mais uma vez bem vindo.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por Emanuel Couto »

Infelizmente lá tivemos que recorrer a isto...

Mais uma vez um user tentou se passar por outro... e como se isso não bastasse, acusou outros user's, inclusive a moderação/administração de não facultarem informações de produtos ligados à sua empresa, como isso é possível... Na verdade foi sempre essa a sua postura enquanto cá andou, enfim... não faço ideia do que ganha em agir desta forma, nem me vou alongar mais...

Este user tem o nickname de Afreitas, que já foi expulso anteriormente, agora se faz passar por Paulo J. Neves.

Como o fórum não permite registos em duplicado, e como a moderação/administração já está farta de ser "atacada" por este senhor, foi expulso.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por serges »

CALPELLETS

Expulso por spam e mesmo apos aviso continuou a fazer publicidade incomodando os utilizadores...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: O Cantinho dos Mal Comportados!

Mensagem por klinzter »

O user joaovt foi detectado ser um clone do Jmal ao que segundo as regras não são permitidos tal. Em anexo a confirmação da mesma acção
clone.jpg
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Bloqueado

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”