É, é isso mesmo! O máximo que ela dá é quando entra em curto circuito!Celestino Escreveu:Isso quer dizer que não há limite para a potência instantânea que uma bateria possa disponibilizar?
Quer dizer que puxe-se o que se puxar, ela vai disponibilizar sempre tudo até estoirar, é?
Não tenho dinheiro nem para um nem outro, mas só trocaria um Leaf por um model S, sim tb acho que o Leaf é um maquinão!Celestino Escreveu: O Nissan Leaf é um maquinão.
Ele é o único automóvel eléctrico no mercado que possui informação a bordo acessível ao condutor que permite aferir a potência instantânea que o motor está a desenvolver em qualquer momento assim como verificar a degradação do pack, podendo por aí ser muito fácil accionar a garantia se necessário.
Os donos dos outros eléctricos é que não têm forma de provar nada assim tão directamente, tenham a garantia que tiverem...
Os outros, para saberem potências instantâneas e degradação do pack, têm que fazer testes, experiências e observações que não estão ao alcance de qualquer um (para não falar depois na questão de o provar/demonstrar à marca).
No que respeita aos dados acessiveis a bordo, não te esqueças que antes de tu os saberes já a telemetria informou a nissan; e que o que tu vês, pode estar "formatado à medida"!