Eletromagnetos

Energia Magnética / Perpétua
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Eletromagnetos

Mensagem por Bluesky »

Não Vinato, os comentarios que estas a usar sobre mim estão fora de contexto pois não eram dirigidos a ti, mas sim para o "sr dr" Aless o grande. Eu sei que sabes algumas coisas, precisamente porque sujas as mãos e és um construtor esforçado. E sim senhor, tenho visto os teus videos. Tu, meu amigo brasileiro, só pecas por colocares aqui uma grande confusão de ideias que ainda não apuraste como deve ser. A receita que usas nessa "mistura electromagnetica" não é a apropriada para chegares a dita ressonancia quantica sobreunitaria, é até contraprodutiva. Vou-te revelar um segredo: para chegares ao quantum só precisas de um movimento rotativo inicial e ressonancia em bobinas, com um desenho feito pelo Nikola Tesla, nem precisas de imans nenhuns. No entanto se usas imans e bobinas, como estas a fazer, estas a usar uma geometria errada e a criar ruido, ruido e arrasto basicamente, não estas a encontrar a assimetria necessária à extracção util de energia. Mas não pares, meu amigo, estás muito perto, contacta-me por mensagem privada... outra coisa para os que seguem este topico, não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo? Da minha experiencia só consigo ver um aumento no arrastamento devido à lei de lenz, devido à pobre configuração - semelhante a um gerador classico de imans, ou na melhor das hipoteses estás a modular a onda magnetica de interacção de uma maneira simetrica e basicamente, depois do arranque inicial da maquina e chegando à rotação de "cruzeiro", não existirá grandes diferenças entre a configuração com ou sem imans no estator. E desculpa Vinato se alguma vez te ofendi, não era essa a intenção mas sim apurar a verdade dos acontecimentos...um abraço.

PS: esquece os comentarios de alguns foristas sobre a sua obcessão sobre potencia P=VI, pois em motores quanticos não existe uma relação direta entre as forças magneticas envolvidas e as correntes electricas geradas, como nos motores classicos, nem pouco mais ou menos. E espero que um dia sejas mais um de nós, Vinato.

Bonus: motor magnetico ou gerador quantico é por definição um gerador de assimetria de campo*.

*Campo entende-se como as diferenças de potencial que podemos gerar no quantum espaço-tempo, igualmente definido como energia do espaço, de ressonancia, do zero absoluto etc
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Eletromagnetos

Mensagem por vinato »

não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo?
Meço as rpm nas mesmas condições, nos últimos testes, 1928rpm/52v sem imãs no estator e 2057rpm/60v com imãs no estator. A elevação da tensão e corrente no segundo teste, garante o surgimento do 1º Reator Eletromagnético da Historia.
Bluesky Escreveu:Não Vinato, os comentarios que estas a usar sobre mim estão fora de contexto pois não eram dirigidos a ti, mas sim para o "sr dr" Aless o grande. Eu sei que sabes algumas coisas, precisamente porque sujas as mãos e és um construtor esforçado. E sim senhor, tenho visto os teus videos. Tu, meu amigo brasileiro, só pecas por colocares aqui uma grande confusão de ideias que ainda não apuraste como deve ser. A receita que usas nessa "mistura electromagnetica" não é a apropriada para chegares a dita ressonancia quantica sobreunitaria, é até contraprodutiva. Vou-te revelar um segredo: para chegares ao quantum só precisas de um movimento rotativo inicial e ressonancia em bobinas, com um desenho feito pelo Nikola Tesla, nem precisas de imans nenhuns. No entanto se usas imans e bobinas, como estas a fazer, estas a usar uma geometria errada e a criar ruido, ruido e arrasto basicamente, não estas a encontrar a assimetria necessária à extracção util de energia. Mas não pares, meu amigo, estás muito perto, contacta-me por mensagem privada... outra coisa para os que seguem este topico, não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo? Da minha experiencia só consigo ver um aumento no arrastamento devido à lei de lenz, devido à pobre configuração - semelhante a um gerador classico de imans, ou na melhor das hipoteses estás a modular a onda magnetica de interacção de uma maneira simetrica e basicamente, depois do arranque inicial da maquina e chegando à rotação de "cruzeiro", não existirá grandes diferenças entre a configuração com ou sem imans no estator. E desculpa Vinato se alguma vez te ofendi, não era essa a intenção mas sim apurar a verdade dos acontecimentos...um abraço.

PS: esquece os comentarios de alguns foristas sobre a sua obcessão sobre potencia P=VI, pois em motores quanticos não existe uma relação direta entre as forças magneticas envolvidas e as correntes electricas geradas, como nos motores classicos, nem pouco mais ou menos. E espero que um dia sejas mais um de nós, Vinato.

Bonus: motor magnetico ou gerador quantico é por definição um gerador de assimetria de campo*.

*Campo entende-se como as diferenças de potencial que podemos gerar no quantum espaço-tempo, igualmente definido como energia do espaço, de ressonancia, do zero absoluto etc

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Eletromagnetos

Mensagem por vinato »

Turbina Pronta
http://youtu.be/A_1QAcYiJlA
Alimentação do motor: 66Vx3,7A
800RPM
Última edição por vinato em domingo nov 23, 2014 11:36 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador

Wolfire
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 296
Registado: sábado jul 17, 2010 12:17 am

Re: Eletromagnetos

Mensagem por Wolfire »

Vinato o que quer dizer com isso :?:
Pra que tanta tralha para 60v :?:
Veja no link o meu gerador so dois discos a mesma tensão e o dobro dos A. Agora já tenho um estator melhor do que esse
Não estou vendo nada se auto alimentar aí.

viewtopic.php?f=27&t=15501&start=40

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Eletromagnetos

Mensagem por vinato »

Nesta etapa que chamo de Turbina Pronta, apresento conjuntos de imãs gerando torque ao eixo, turbinando-o.
Não esta sendo mostrada auto alimentação, o que deve ocorrer quando da instalação de gerador padrão.
Não cito geração de energia porque utilizei imãs de auto falantes.
A tensão e a amperagem é a de alimentação do motor.

O que temos até então é a parte mecânica dando torque ao eixo a um consumo de 244,2 W, que é variável.
http://youtu.be/A_1QAcYiJlA
TurbiNascimento
Wolfire Escreveu:Vinato o que quer dizer com isso :?:
Pra que tanta tralha para 60v :?:
Veja no link o meu gerador so dois discos a mesma tensão e o dobro dos A. Agora já tenho um estator melhor do que esse
Não estou vendo nada se auto alimentar aí.

viewtopic.php?f=27&t=15501&start=40

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Eletromagnetos

Mensagem por vinato »

Aless Escreveu:...pseudo-cientistas vão jurar que ímãs permanentes realmente são fonte de energia...
.
Estou a procurar outra coisa, mas gostaria de comentar sobre esta citação pois considero imãs permanentes como capacitores magnéticos, carregados de elétrons livres que, assim que "descarregados" atraem imediatamente nova carga.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
vinato
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 577
Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
Localização: Taubaté/SP/Brasil
Contacto:

Re: Eletromagnetos

Mensagem por vinato »

Além de Filosofia, Psicologia, História também, que mostra que interesses de minoria seriam contrariados. Que precisam ser contrariados, interesses que envenenam a Terra e escravizam.
Imagem oculta partes do desenho e mostra erro de distribuição das  polaridades
Imagem oculta partes do desenho e mostra erro de distribuição das polaridades
Experimento Tesla.jpg (99.87 KiB) Visto 8090 vezes
Dois imãs no rotor e quatro no estator...
Dois imãs no rotor e quatro no estator...
Experimento Tesla_corr.jpg (24.7 KiB) Visto 8090 vezes
...quatro imãs no rotor e oito no estator
...quatro imãs no rotor e oito no estator
Experimento Tesla_quatro imãs rotor.jpg (20.98 KiB) Visto 8080 vezes
Bluesky Escreveu:
Vinato Escreveu:Estudei o suficiente para me expressar, formar uma filosofia, adquirir psicologia...
Ah bom, agora já fazes mais sentido. Infelizmente para construires um motor magnetico nao precisas de filosofia nem psicologia, precisas antes de fisica, mecanica e electronica. Como ves o que andaste a estudar não te faz um melhor inventor, alem disso já te expliquei que o que chamas pomposamente de "maquina do milenio IV" não passa de um motor sincrono de imans permanentes, mas graças à tua "invenção" (colocares imans no estator) a unica coisa que estás a sugerir é aumentares substancialmente o arrasto magnetico do motor e diminuir drasticamente a eficiencia dele. E tal como o Aless, é obvio que não entendes patavina daquilo que estás a falar. Fui claro agora?
Motor eletromagnético, é o que estou fazendo.

Gerador toca motor - Motor toca gerador
Fogo gera fogo
Eletricidade gera eletricidade
Tecnologias para eficiência e menos poluição < Fontes de Energia Renováveis < Energia Elétrica / Magnética / Perpétua / Livre

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”