pedido de esclarecimento sem resposta....porquê????

Bloqueado

Autor do tópico
manuel antunes
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registado: domingo abr 13, 2008 10:25 pm

pedido de esclarecimento sem resposta....porquê????

Mensagem por manuel antunes »

por causa destas polemicas gostava que dos entendidos todos que aqui postam algum me respondesse.....coloquei um pedido de esclarecimento (ver na lista de entrada em nome de manuel antunes)...ajuda... e nada....começo a acreditar q é mesmo verdade que os termodinamicos são muito mais eficientes....será mesmo???? va la digam alguma coisa sobre o post.....eu preciso decidir-me em breve....obrigado

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: pedido de esclarecimento sem resposta....porquê????

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas

abrir um tópico objetivando respostas é inerente à qualquer forum.
para que obtenhas resposta, é importante que apareça ( inerente ao tempo que você deseja ) alguém que tenha autoridade sobre o assunto. muitos users do forum, trabalham e nem sempre aparecem por aqui. aparecerão quando sua disponibilidade o permitir.

já que continuas com um tópico em aberto sobre o mesmo assunto, este ficará bloqueado, visto que sua abertura é inócua. aguarde as respostas, que virão, é só uma questão de tempo.

ainda não procurei, mas imagino que todas as suas perguntas já estejam respondidas nas dezenas de post abertos.

é uma questão de procurar no forum, ou de contratar um profissional que responda de imediato suas questões.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Bloqueado

Voltar para “Energia Solar”