SW BM Lisboa

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Avatar do Utilizador

galt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1655
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Localização: Lisboa

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por galt »

Quando é esse dia? ;)
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

galt Escreveu:Quando é esse dia? ;)
Boas galt,

Ainda não há um dia em concreto, apenas se falou em juntar um grupo de eléctricos e irmos ao Cabo da Roca. Mas certamente quando esse dia surgir irá ser falado aqui no fórum.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

galt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1655
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Localização: Lisboa

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por galt »

Também quero ir.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Mumia »

já esteve mais longe ;) vamos ver se não em breveeeeeee se o tempo deixar ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Boas,

Apesar de haver novidades e fotos sobre a máquina, não vai ser agora que as vou contar, porque infelizmente aconteceu um imprevisto.

Sexta feira como é costume à a cafézada na Marina de Oeiras, e eu lá fui, mas infelizmente na volta quando ia a passar na estrada que vai da Abóboda para Trajouce, um buraco na estrada fez com que o regresso a casa ficasse por ali.

Caí em cheio no buraco, o suporte da top case partiu e fez a top case andar a rebolar pela estrada (esta era uma novidade a contar, a re-colocação da top case). Quando parei para a ir apanhar começo a ouvir o pneu a perder ar, vou ver e verifico que o buraco amolgou a jante, como há uma bomba de combustível uns metros mais à frente, empurrei-a até à bomba para que me pudessem dar o número da polícia de Trajouce para tomarem conta da ocorrência.

Quando falei com a polícia disseram para voltar a por a mota no local que eles já lá iam passar.

Lá voltei a empurrar a mota até ao local até à chegada da polícia (entretanto o funcionário da bomba que sempre se mostrou prestável ficou a guardar-me a top case e o capacete).

Infelizmente não tenho fotografias para mostrar porque estava com pouca bateria e precisava de ligar para a seguradora por causa do reboque e estar contactável até à chegada do taxista.

Ao certo nem sei como é que agora as coisas se vão desenvolver... a mota foi para o armazém da empresa de reboques, a ver se falo com a mediadora para saber ao certo o melhor procedimento a tomar pois a estrada é da responsabilidade das Estradas de Portugal.

A ver se vou ao local tirar fotogafias do buraco e assim que saiba mais novidades vou vos pondo ao corrente, mas já estou à espera de muita chatisse que deva vir por aí...
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16154
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por serges »

Epa grande azar...

Bolas... agora aguardar pelo auto da ocorrencia e vão ter de pagar pois para isso é que pagamos o ISV...

Interessa que estejas bem de saude!!!

Melhoras e resolução rápida!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Bem... vamos lá às fotografias...
Jante amolgada do lado esquerdo.jpg
Jante amolgada do lado esquerdo.jpg (761 KiB) Visto 2394 vezes
Jante amolgada do lado direito.jpg
Jante amolgada do lado direito.jpg (657.92 KiB) Visto 2394 vezes
Suporte da top case partido.jpg
Suporte da top case partido.jpg (183.3 KiB) Visto 2394 vezes
Continua...
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

... continua
Top case com mazelas em todo o lado.jpg
Top case com mazelas em todo o lado.jpg (780.91 KiB) Visto 2393 vezes
Buraco 1.jpg
Buraco 1.jpg (295.81 KiB) Visto 2393 vezes
Buraco 2.jpg
Buraco 2.jpg (206.55 KiB) Visto 2393 vezes
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Bem... uma queixa eu vou fazer para ver se recebo dos estragos causados, só ainda não sei se faço à Câmara de Cascais ou às Estradas de Portugal, quem estiver mais por dentro destes assuntos que se pronuncie por favor.

A polícia que tomou conta da ocorrência disse que o auto levaria 10 a 15 dias a ser elaborado.

Estou a ver que isto vai se arrastar para se resolver...
Última edição por uisfiuipe em sábado dez 06, 2014 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Hoje quando fui tirar fotografias ao buraco, no pouco tempo que lá estive, vários carros e motas caíram lá (é uma via muito movimentada) a polícia disse que já fizeram várias ocorrências sobre aquele buraco.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Mumia »

wwwuuuooouuuuu :shock: :shock:

Bem vamos por partes!

1º o MAIS importante, não te teres aleijado!!!!

2º foi ao local a PSP (trânsito)? Fizeram a participação do acidente? tiraram foto? tu devias ter tirado foto tb :/

Vai ao local, tira várias fotos, de modo a que se veja o local (essas 2 fotos apenas mostram mais ao pormenor), tira foto tipo da recta e que apanhe o local do acidente (para se perceber que é mesmo ali), para que não haja duvidas (apesar da participação de acidente da PSP), eu tirava fotos do local à noite (demonstrar a falta de iluminação e que faz com que não seja perceptível o buraco).

Depois é levantar a certidão do acidente na PSP e siga apresentar queixa na Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de São Domingos e Rana e na Estradas de Portugal!!!! Isso é uma Estrada Nacional e como tal se não me falha a memória é essa a entidade responsável!!

Quem está mais batido com seguros que dê mais umas luzes... mas nesta caso penso que terá de ser mesmo a apresentar queixa nessas entidades e muito possivelmente em Tribunal!!

Este Concelho de Cascais anda uma autentica VERGONHA a nível de estradas!!!!! Não é uma estrada arriscava-me a dizer que 95% das estradas deste Concelho estão uma verdadeira V E R G O N H A!!!!!! E cobram-se bem de impostos.... :evil:
uisfiuipe Escreveu:Hoje quando fui tirar fotografias ao buraco, no pouco tempo que lá estive, vários carros e motas caíram lá (é uma via muito movimentada) a polícia disse que já fizeram várias ocorrências sobre aquele buraco.
É mencionar isso em queixa.... eu ia para a frente com isso... pode demorar, mas pagavam!!!!!!!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Mumia Escreveu:1º o MAIS importante, não te teres aleijado!!!!

2º foi ao local a PSP (trânsito)? Fizeram a participação do acidente? tiraram foto? tu devias ter tirado foto tb :/

Felizmente não me aleijei,

A PSP foi ao local, fui eu que a chamei, fizeram a participação do acidente mas não tiraram fotografias, nem eu na altura tirei por ter pouca bateria, só tirei hoje mas tenho que lá passar novamente para tirar fotografias mais perceptíveis do local.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Emanuel Couto »

Pois...esta vida é tramada, na mesma altura acontecem coisas boas a uns, más a outros :|

No teu caso é mesmo revoltante, muitas das vezes só arranjam as coisas quando há vítimas fatais...

Força aí!
E Tomara que corra tudo bem.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

galt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1655
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Localização: Lisboa

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por galt »

Que grande pancada!

Se mais carros tiveram problemas ali, porque continua o problema sem estar sinalizado?
:o

Por vezes não entendo porque se deixam repetir os problemas quando se podia prevenir.

Espero que resolvas isso rapidamente e que te paguem todas as despesas.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Mumia »

galt Escreveu:Por vezes não entendo porque se deixam repetir os problemas quando se podia prevenir.
Eu chamo a isso..... Portugal!

Eu vejo no Concelho de Cascais as ruas que são alcatroadas de novo... eu pergunto-me se aquilo é gente que trabalha no ofício de alcatroar ou se são talhantes?!?! :evil: :evil:

Que vejo pavimentos acabadinhos de colocar e já aos altos e baixos e cheios de buracos, e quando digo acabadinhos de colocar é mesmo com dias.....

E uma coisa eu sei... pago imposto e a bem pagar!! É Cascais dizem uns.... é fino!! (deve ser como o alcatrão que colocam) :roll:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

Vamos lá a movimentar este DB,

A queixa foi enviada para a Estradas de Portugal e para a Câmara de Cascais. Em pouco tempo, a Estradas de Portugal respondeu a dizer que aquela estrada não era da responsabilidade deles, logo, estou agora à espera que a Câmara me diga alguma coisa. Vamos ver quanto tempo demora.

Actualmente a mota está a andar (já fui apanhado pelo t3lmo) graças ao Nuno que me desenrascou, mas a reparação passa pela substituição do motor, a pancada rachou a jante e só foi detectado quando se desamolgou a jante.

E como quem se mete nos eléctricos depois não quer outra coisa, fica aqui uma fotografia dos 14000Km, com vista para a Serra de Sintra e Palácio da Pena. (t3lmo, de certeza que reconheces de onde foi tirada a fotografia)
14000Km Vista Serra Sintra-1.jpg
14000Km Vista Serra Sintra-1.jpg (769.78 KiB) Visto 2079 vezes
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Mumia »

Bom esperemos que agora respondam rápido e se cheguem à frente!!!!! :evil: Já que se poupa no alcatrão por Cascais que se pague a quem se provoca danos com essa "nova moda" :evil:

Ora eu bem dizia que o Nuno te ajudava se ele pudesse :) agora é somar Km nela ehehehe e váaaaaaa 6ª feiras com ela :)

Depois vai informando a malta como estão as coisas relativamente à queixa...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

t3lmo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2435
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Localização: Sintra

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por t3lmo »

uisfiuipe Escreveu:...com vista para a Serra de Sintra e Palácio da Pena. (t3lmo, de certeza que reconheces de onde foi tirada a fotografia)
Claro, depois da Carregueira e quase a voar sobre a A16 :)
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por Jorge Rocha »

Sei que pode não ser o suficiente, mas ter os pneus com muito ar e usar o pneu com índice de carga superior ajuda a que esses acidentes sejam diminuídos.

Boa sorte e que se resolva rápido a teu favor.
Tudo por um mundo mais limpo!

Avatar do Utilizador

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: SW BM Lisboa

Mensagem por uisfiuipe »

t3lmo Escreveu:
uisfiuipe Escreveu:...com vista para a Serra de Sintra e Palácio da Pena. (t3lmo, de certeza que reconheces de onde foi tirada a fotografia)
Claro, depois da Carregueira e quase a voar sobre a A16 :)
Exactamente :)
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”