Microproducao 3.45 na regiao de Evora

Tudo que seja relacionado com Projectos
Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Microproducao 3.45 na regiao de Evora

Mensagem por Volt »

Pois... Eu não quis dizer nada, mas era mesmo o que me estava a parecer... O teu gráfico é muito semelhante ao do Tiago de Penafiel...

PS: http://dl.dropbox.com/u/47083747/SiteKa ... iario.html
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


PaulOL
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1157
Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm
Localização: Aveiro

Re: Microproducao 3.45 na regiao de Evora

Mensagem por PaulOL »

Neutrao Escreveu:
Neutrao Escreveu:Boas

Amanha vou ver se consigo contactar com o meu instalador.
Começa a parecer-me agora que tudo o que me aconteceu anteriormente era relacionado com isto. Talvez fosse esta a razão do Danfoss se desligar ou entrar em DRT MODE .....E agora começa a acontecer algo idêntico com o Xantrex.
O ter tensão alta na rede acabou muito provavelmente por me induzir a mim e ao meu instalador em erro quanto ao facto de estar tudo resolvido :(
Boas

Penso que já descobri o que se esta a passar com a minha MP.
Com a posição do sol a mudar de dia para dia estou agora a começar a ter sombra de chaminé numa string e sombra de antena na outra, limitando drasticamente todo o conjunto.

Boas,

Bem me parecia... :) , não há nada como começar pela análise visual de todos os paineis é a 1ª acção a realizar.
Detectado o problema, passa-se para outra fase...resolve-lo (se for possivel) como não há impossiveis... :mrgreen:


Autor do tópico
Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: Microproducao 3.45 na regiao de Evora

Mensagem por Neutrao »

Boas

Atendendo a catástrofe que foi o mês de novembro para mim , já estou com a sensação de que se vai passar algo parecido nas próximas semanas (o sol deve estar a atingir um ponto igual a novembro , pois o solstício foi a meados de dezembro).

Entretanto falei com o instalador e este já estava com intenção de vir tentar limitar-me as sombras...Mas ainda não posso avançar com nada porque estou com algumas ideias de levantamento e aproveitamento de sótão , e só depois poderei passar ao problema dos painéis , que com o telhado mais alto deixa de ser problema :D

Responder

Voltar para “Projectos”