Zero DS Sintra

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

luismoura
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 109
Registado: quarta jun 17, 2015 10:33 am

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por luismoura »

Relativamente ao utilizador coldp tenho reparado que apenas anda aqui para difamar o Jorge. Tendo em conta que esse utilizador não se identifica nem menciona qual o problema que tem em relação ao Jorge/e-mobilidade, só posso concluir que é mais um invejoso que por aqui anda, pois o sucesso que algumas pessoas atingem (considero o Jorge Rocha, que por tudo o que tem contribuído neste fórum e para a mobilidade eléctrica no geral, uma pessoa bem sucedida, útil para a sociedade ), mas como sempre o sucesso de alguns perturba outros, que incapazes de fazer igual ao melhor, simplesmente tentam "deitar abaixo" quem é bem sucedido...
Para nao desrespeitar o DB do uisfiuipe com algo "offtopic" não vou escrever mais nada sobre este assunto, pois também nao vale a pena dar importância ao utilizador coldp, que espero que faça algo de util no "mundo real", pois aqui no fórum o contributo dele é 0.
Última edição por luismoura em quarta ago 17, 2016 8:05 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por Mumia »

pessoal... tenham lá calma vá vá... :|

mas é bom ver algum pessoal que por aqui anda pouco, interessado/preocupado com a situação :) certamente o uisfiuipe agradece..

Eu fico contente de o ver novamente pelo menos a conseguir andar de VE :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16146
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por serges »

Boas, para terminar este mal entendido não me podia explicar melhor que o #luismoura escreveu...

Pois fazer se uma casa é tão dificil...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por joaovt »

Jorge Rocha Escreveu:
joaovt Escreveu:Os problemas ficaram resolvidos ?
Se o autor do tópico vem relatar alguma coisa boa que lhe acontece (fazer Kms de mota electrica), já tem que ser questionado? Há realmente pessoas que parece alimentarem sua alma com o mal, e têm sempre esse desejo consigo, viver os maus momentos. Tenho pena por essas pessoas.
Voce deve andar mal da barriga, veja bem o primeiro relato deste topico e diga-me qual foi objectivo deste diário de bordo, não pense que todos aqui fazem db só para dizer bem e motivos bem claros.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por uisfiuipe »

joaovt Escreveu:Os problemas ficaram resolvidos ?
Não, nem todos.

Pedi o relatório técnico do que tinha sido feito à mota e não o deram.

A minha advogada já os contactou em relação a este e outros assuntos e até à data não deram uma resposta.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por uisfiuipe »

cuttysark76 Escreveu:Já aluguei uma semelhante na ZEEV. A mota é brutal! Muito gozo mesmo!
As características da mota são mais que suficientes para o meu dia a dia, a qualidade dos materiais é que deixa a desejar. E peca por não ter arrumação nem levar um suporte para uma top case.

Esta é uma mota mista que permite andar fora de estrada, se alguma vez o tivesse feito de certeza que estaria em muito piores condições.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por uisfiuipe »

luismoura Escreveu:
serges Escreveu:
Infelizmente esta postura é cada vez mais comum...

Que mais dizer... deve se contruir uma casa e não destruir... assim os cliente sabem o que os espera e vão evitar!

Inserido neste contexto até parece que estás de acordo com o que o coldp diz. É verdade? Será assim que trato os meus clientes? Sei que não posso agradar a todos, mas se há alguém que se tenha sentido injustiçado com alguma coisa que eu fiz, e que pudesse ter feito diferente, que se manifeste.
Jorge acredito que o serges se esteja a referir às empresas no geral, não a ti em particular. O que ele pretende dizer é que cada vez mais as empresas só se preocupam em vender, quando existe algum imprevisto com o bem adquirido parece que deixam de olhar para ti como cliente e dificultam a resolução do problema causado. E tal como o serges disse e bem...o cliente deixa de lá ir tal como passa a recomendar às pessoas a sua volta para evitarem a empresa X ou Y.
É exactamente isso que se passa. Eu não recomendo a Zeev a quem me pergunta baseado na minha situação, mas depois as pessoas são livres de fazerem o que bem entenderem.
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1231
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por zeuz »

É a tua?
tapatalk_1471781084972.jpeg
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/f ... ic=25522.0

Sent from my X5 using Tapatalk
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por Mumia »

joaovt Escreveu:Voce deve andar mal da barriga, veja bem o primeiro relato deste topico e diga-me qual foi objectivo deste diário de bordo, não pense que todos aqui fazem db só para dizer bem e motivos bem claros.
ahhhh espere, um DB deve ser só para se dizer bem na sua opinião né??? pois acredito que deva dar jeito a muita gente que só se fale bem em certos casos, mas......

Ainda fico à espera de um DB seu um dia destes... :roll:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 154
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Localização: Daqui vejo o Palácio da Pena :)

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por uisfiuipe »

zeuz Escreveu:É a tua?
Não,

A minha é a DS, esta é a S.

Esta foi vista onde?
Electrizado desde Abril de 2014 :)

Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1231
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: RE: Re: Zero DS Sintra

Mensagem por zeuz »

uisfiuipe Escreveu:
zeuz Escreveu:É a tua?
Não,

A minha é a DS, esta é a S.

Esta foi vista onde?
Não sei... talvez esteja algures no diário de bordo do proprietário da Honda Forza...

Sent from my X5 using Tapatalk
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por joaovt »

Mumia Escreveu:
joaovt Escreveu:Voce deve andar mal da barriga, veja bem o primeiro relato deste topico e diga-me qual foi objectivo deste diário de bordo, não pense que todos aqui fazem db só para dizer bem e motivos bem claros.
ahhhh espere, um DB deve ser só para se dizer bem na sua opinião né??? pois acredito que deva dar jeito a muita gente que só se fale bem em certos casos, mas......

Ainda fico à espera de um DB seu um dia destes... :roll:

Então estamos de acordo.

Concerteza que irei criar, mas depois de ter um veiculo, mudei de local de trabalho o que já não permite andar de mota, são muitos kms, um carro electrico dava, primeiro tenho de me estabilizar, é muito km longe de casa, ou mudo de morada ou então não sei.


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por O_volt »

As mudanças são sempre complicadas, que pena que não possa andar na mota.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por joaovt »

O_volt Escreveu:As mudanças são sempre complicadas, que pena que não possa andar na mota.

Poder posso, mas fazer à volta de 130 kms todos os dias de mota não é coisa facil, presumo eu.


_rapt0r_
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 623
Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por _rapt0r_ »

Mas não tinha uma empresa?

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por Mumia »

joaovt Escreveu:Então estamos de acordo.
Ainda bem...... é que anda por aí gente que não gosta que se digam as coisas más, ou menos boas vá nos DB's.... :|
joaovt Escreveu:Concerteza que irei criar, mas depois de ter um veiculo, mudei de local de trabalho o que já não permite andar de mota, são muitos kms, um carro electrico dava, primeiro tenho de me estabilizar, é muito km longe de casa, ou mudo de morada ou então não sei.
ora bolas.... isso que não é nada bom...

Mas vá por vezes as mudanças são precisas.... se não serve uma mota que seja um carro...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por joaovt »

_rapt0r_ Escreveu:Mas não tinha uma empresa?
Tinha e tenho, se deus quizer vou continuar a ter, dividida em 2 locais que distanciam uns a 60 e tal kms, olhe que os patrões também trabalham e mais que 8 horas, na maioria dos dias até mais do dobro.


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por joaovt »

joaovt Escreveu:
_rapt0r_ Escreveu:Mas não tinha uma empresa?
Tinha e tenho, se deus quizer vou continuar a ter, dividida em 2 locais que distanciam uns a 60 e tal kms, olhe que os patrões também trabalham e mais que 8 horas, na maioria dos dias até mais do dobro.
Ando a ver Mumia, não quero precipitar-me.


_rapt0r_
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 623
Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm

Re: Zero DS Sintra

Mensagem por _rapt0r_ »

joaovt Escreveu:
_rapt0r_ Escreveu:Mas não tinha uma empresa?
Tinha e tenho, se deus quizer vou continuar a ter, dividida em 2 locais que distanciam uns a 60 e tal kms, olhe que os patrões também trabalham e mais que 8 horas, na maioria dos dias até mais do dobro.
Mais um motivo para comprar 1 veiculo eletrico.. O Patrão não se vai importar de colocar o veiculo a carregar.. e com as viagens de 120KM todos os dias.. o VE paga-se num instante

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”