Colaboração em artigo sobre o biodiesel

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
arroja
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: domingo jan 28, 2007 9:53 pm

Colaboração em artigo sobre o biodiesel

Mensagem por arroja »

caros amigos:

cheguei ao novaenergia através duma pesquisa que estou a fazer sobre o biodiesel.
sou um estudante de ciências da comunicação, na universidade fernando pessoa, no porto, e também jornalista freelance, em part-time. neste momento, estou preparar um artigo acerca do uso do biodiesel, em portugal, para uma cadeira de imprensa. se for aprovado, o artigo será publicado na revista-laboratório da universidade e também num futuro jornal online.

gostaria de contactar membros do fórum que estivessem dispostos a responder a algumas questões sobre experiências pessoais em usar o biodiesel.

tenho um pequeno questionário para preencher, o qual posso disponibilizar através de contacto via pm ( mensagens privadas deste forum). desta forma todos podem participar, independente da localização geográfica.

uma outra modalidade de participação seria contacto directo com um ou mais de vocês que estejam na minha zona de actuação, que seria entre as cidades do porto e de amarante. se interessados, por favor contactem-me via pm (mensagem privada) para coordenar um possível encontro.

a ideia foi proposta de antemão a um dos moderadores desta casa, do qual recebi a sua benção. se querem colocar dúvidas ou questões, terei todo os gosto em fornecer contactos pessoais e da universidade, via pm.

muito obrigado pela vossa atenção!

Responder

Voltar para “BioDiesel”