Conhecem algum site com plantas de casas?

Projecção e construção e edifícios amigos do ambiente
Responder

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Conhecem algum site com plantas de casas?

Mensagem por Ferra »

já me fartei de andar pela net e não encontro nada de jeito. era para tirar umas ideias mas pelos vistos os arquitectos guardam-nas a sete chaves!


luimio
Mensagens: 2150
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

conheço este, mas não são casas muito usuais de portugal:
http://www.houseplans.com/plan_details.asp?id=25039

Avatar do Utilizador

pauloans
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 54
Registado: quinta out 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por pauloans »

os sites com casas de madeira costumam ter plantas, não é nada que se possa apresentar à autarquia, mas a ideia é ter um esboço para trabalhar, ou ter algo pronto a entregar?
cumps
Paulo Ans
-- http://forum.autogas.pt/forum/" onclick="window.open(this.href);return false; --


Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Mensagem por Ferra »

se se conseguisse algo pronto a entregar tanto melhor (de preferencia em formato dwg) mas já me contentava com uns esboços... è para ter umas ideias para construir a minha "barraca" é que isto de viver em apartamentos tem que se lhe diga! e como tenho terreno que dá para construir...

Avatar do Utilizador

crazyscientist
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: domingo jun 17, 2007 5:32 pm
Localização: Bragança

Mensagem por crazyscientist »

tenta arranjar o programa home architect 3d que tráz uma 80 samples com estilos do mais variado e podes fazer as alterações que quizeres, depois é só levar a um arquitecto que te diz logo a viabilidade e faz as correcções necessárias e dá seguimento ao processo de licenciamento.( e cobra-te como se a ideia fosse dele )


Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Mensagem por Ferra »

obrigado pela sugestão. esta-se sempre a aprender. vou ver se consigo arranjar a parte do arquitecto é que... se lhe pagar umas bjekas pode ser que, quando estiver pitosga assine e se esqueça de cobrar

ps: é que sou um tipo com umas ideias (no dicionario idiota ) que não são muito vulgares. tipo ter a mania de ter um elevador "made at home" porque os €€ não abundam... da cave para o sotão habitado...

Responder

Voltar para “Arquitectura Bioclimática e Eco-construção”