Painel solar mais barato do Mundo - O Que vocês acham?

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Bloqueado

Autor do tópico
fernandogoulart
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 70
Registado: quinta jun 14, 2007 4:56 pm
Localização: rio de janeiro

Painel solar mais barato do Mundo - O Que vocês acham?

Mensagem por fernandogoulart »

pessoal, achei interessante a idéia destas empresa,
o que vocês acham... aqui no brasil ainda não chegou e ai em portugal??

li, esta matéria no antenando, estamos na era da "energy clean", muito bom saber que a nano tecnologia veio também para baratear as energias. a nanosolar, produz um painel solar, com baixo custo de produção, e assim barateando a tecnologia solar, que atualmente é supercara principalmente no brasil. conforme o antenando, a técnica se traduz em imprimir o material fotovoltaico nas placas de alumínio, reduzindo em 80% o custo de produção.
basta saber quando esta tecnologia chegará ao brasil.
ligando este assunto, aos particulares, quem gosta de por a cuca pra funcionar, o site nova energia, tem bastante material para quem gosta de energia de "grátis" e limpa
particularmente gosto de solar e eólica, já tenho painéis solares para aquecimento de água totalmente feito em casa, quem quiser, segue a dica. pode me perguntar, que mando os prototipos!!!!
att
http://www.drchicletinho.blogspot.com

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16146
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Painel solar mais barato do Mundo - O Que vocês acham?

Mensagem por serges »

fernandogoulart Escreveu:pessoal, achei interessante a idéia destas empresa,
o que vocês acham... aqui no brasil ainda não chegou e ai em portugal??

li, esta matéria no antenando, estamos na era da "energy clean", muito bom saber que a nano tecnologia veio também para baratear as energias. a nanosolar, produz um painel solar, com baixo custo de produção, e assim barateando a tecnologia solar, que atualmente é supercara principalmente no brasil. conforme o antenando, a técnica se traduz em imprimir o material fotovoltaico nas placas de alumínio, reduzindo em 80% o custo de produção.
basta saber quando esta tecnologia chegará ao brasil.
ligando este assunto, aos particulares, quem gosta de por a cuca pra funcionar, o site nova energia, tem bastante material para quem gosta de energia de "grátis" e limpa
particularmente gosto de solar e eólica, já tenho painéis solares para aquecimento de água totalmente feito em casa, quem quiser, segue a dica. pode me perguntar, que mando os prototipos!!!!
att
http://www.drchicletinho.blogspot.com
não é necessário repetir o mesmo tema em diferentes tópicos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Painel solar mais barato do Mundo - O Que vocês acham?

Mensagem por Luciano Kaefer »

O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Bloqueado

Voltar para “Energia solar - AQS”