![Gargalhada :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
![Imagem](https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/p180x540/1526431_1061131420582166_4813510059454003923_n.jpg?oh=a364d364391f85d0a3a8841adc2c9c2d&oe=55E012CF)
É deveras impressionante, um autêntico 3 em 1: desportivo, elétrico citadino e familiar Golf para tudo o resto.
São 75kW (100cv) em modo elétrico que dão para colar ao banco em 'modo EV', e quando em 'modo GTE' entra a caixa sequêncial do TSI para uns 204cv combinados e uns 7,6s dos 0-100.
Gostei dos acabamentos tipicos de Golf GTI e do 'modo EV' que sinto falta no meu PHEV.
Faz uns reais 44km em modo elétrico misto citadino e só tem carga lenta (3,4kW) para encher os 8,7kWh de baterias. Estas já vêm com refrigeração líquida (ao contrário do e-Golf) devido aos picos de C's de corrente que podem debitar para acompanhar o MCI no 'modo GTE'.
Acredito que este vá convencer muitos céticos dos hibridos plug-in
![Sorridente :)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Ficam algumas fotos. As restantes estão por aqui.
![Imagem](https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/p180x540/1796593_1061131543915487_1906468083524253322_n.jpg?oh=f1b5e2c46dfdff13b3c1ee2e86bc8749&oe=55D36F8F)
![Imagem](https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/p180x540/22289_1061131333915508_3235869718361845092_n.jpg?oh=13babbf2c56dda9189c3431656e37277&oe=55D99E2C)
![Imagem](https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/p180x540/9449_1061131567248818_667745454446847171_n.jpg?oh=4dac1573e6bc1e49b74eb964e7c915e2&oe=55DDD428)
![Imagem](https://scontent-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/p180x540/1505261_1061131653915476_1547337933215433688_n.jpg?oh=1eddf250081f1bfab5423af567de3474&oe=560D6DB0)
![Imagem](https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/p180x540/11244919_1061131623915479_3853621615571386728_n.jpg?oh=f3cd7af6469ce054a470290156c593ac&oe=55CFC695&__gda__=1440438590_5e61ddb0832b50ab9d14aebbc273d2ea)