Boa tarde
Vejam por favor o tópico que eu fiz a este respeito:
viewtopic.php?f=77&p=11292275#p11292275
foi uma autêntica saga...
Já está resolvido e a SU eletricidde já me pagou 2 meses em falta e já vejo as contagens em falta na área de cliente da SU eletricidade.
Estive em presença de 2 cenas: a avaria do modem, mesmo. De facto mesmo depois de comprar outro cartão não havia comunicação.
Logo que comprei outro modem com esse cartão já está a funcionar.
O cartão que comprei para despiste de tudo isto é o "Vodafone You" e funciona.
Já contactei com a Meo e querem-me para o cartão M2M (todo XPTO) 5€ mais IVA por mês e 80€ de ativação com fidelização de 2 anos.
A Vodafone para o mesmo tipo de cartão dá-me um preço de 26,66€! Pior do que o cartão que tenho pré-pago que me custou 9,90€ com oferta de 4 semanas. Ao fim dessas 4 semanas podemos renovar e fica por 8,5€ por 2 semanas ou seja 17€ por cada 4 semanas...
Ainda não sei como vou fazer mas se calhar vou usar o da MEO.
Digam coisas... Espero também ter ajudado com o meu testemunho da minha saga.
Cumprimentos
António Campeã