Encontrei um fornecedor de células prismáticas de muita qualidade e estou, junto com um amigo, a montar baterias para Auto consumo e aplicação em VE's (bicicletas eléctricas, trikes eléctricas, scooters eléctricas...).
Nas fotos anexos conseguem ver alguns pormenores de instalações/montagem assim como dados técnicos das células.
São células preparadas para alta descarga, o que faz delas ideais para todo o tipo de aplicações. Quem já me conhece/seguiu os meus trabalhos que já postei aqui pelo forum, sabe que já tenho alguma experiência com vários tipos de baterias, mas estas deixaram-me admirado, tanto com a capacidade de descarga como na construção delas em si.
Todas as células vêem com uma placa de alumínio, que ajuda na dissipação de calor e ainda pode ser adicionado algum tipo de dissipação a essas placas. Tem pormenores mesmo bem pensados.
O que estamos a vender é as células com todos os acessórios (ligação serie/paralelo, parafusos, varão que une as células e placa de união das células na parte de baixo), o BMS não esta incluído (estamos a testar a melhor solução), mas vai com furação com rosca M4 para as ligações do BMS/sistema de monitorização.
Não há configurações predefinidas, o cliente escolhe a configuração que pretende/precisa e nos preparamos.
As ligações serie/paralelo são feitas em alumínio 3mm com recurso a CNC para o corte.
O preço que estamos a pedir é de 20€/célula, com todo o trabalho/material incluído.
São celulas de 3.7v 20Ah 74Wh.
Algumas fotos
Assim que tiver mais fotos colocarei mais.

Qualquer duvida, por favor, entrem em contacto comigo.