Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
AVGomes88
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: domingo ago 01, 2021 1:03 pm

Apresentação

Mensagem por AVGomes88 »

Boa tarde a todos(as)
Chamo-me Fernando Vaz e estou na Alemanha, trabalho numa empresa de energias renováveis. Sou um apaixonado pelas energias renováveis. Como sabem o nosso planeta está a sofrer muito por causas das alterações climáticas, o degelo na Gronelândia esta a um ritmo muito acelarado e isso vai trazer consequências graves para todos nós (já tive a oportunidae de lá estar, e é lindo) espero que consigamos todos juntos contribuir para travar estas alterações que iram trazer consequências devastadoras para todos nós.

A razão pela qual estou aqui, é para escrever um desabafo e ao mesmo tempo pedir opinião de todos vós.

Então é o seguinte:
Suponham que querem implantar um parque fotovoltaico em Portugal (250Mw) conhecem o vendedor, conhecem o promotor e conhecem o investidor. Já existem estudos feitos, já existem pareceres ambientais tudo pronto para fechar negocios.
Supomos que o projeto custe ao investidor 25 Milhoes, mas entretanto na hora de fechar esse valor. O investidor é confrontado com mais cerca de 8Milhoes acima dos 25M que é para intermediários, para ex-POLITICOS e etc.. O investidor diz que não quer fazer negocio.

O que voçês acham disto ?? (mencionar tambem que o intermediario iria ganhar apenas 1M o resto era para Ex politicos)

Porquê que o nosso pais ainda funciona assim ?

Eu so queria saber a vossa opinião e se alguém do fórum, ja passou por alguma situação semelhante ?

Cumprimentos para todos e continuação de um bom Domingo

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16140
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

Olá antes de mais muito bem vindo.

Quanto ao assunto deverias abrir um tópico com com essa informação para podermos discutir e aconselhar para podermos debater.

Aqui é uma apresentação, muito completa por sinal.

Abraços.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”