Imposto automóvel???

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Imposto automóvel???

Mensagem por Bruno Troy »

viva pessoal

imposto automóvel???
pois eu sei mas esta muito mal feito eles têm a tabela gasolina, gasóleo, eléctrico só os bio
pelas normas de quioto devia-mos pagar com bio combustíveis e que tal fazer-mos uma carta e mandar com umas centenas de assinaturas a reclamar isso podia-mos juntar tudo esta questão e a do ov e mandava-mos para todos os lados que possam ter a ver com esta situação não tem lógica o teu irmão ter comprado um híbrido e pagar um imposto de gasolina até porque esse carro anda mais a electricidade
outra coisa! a historia de terem retirado o tal imposto, que metiam nos carros novos em cima do iva isso é tudo treta porque deram foi outro nome e no fim ainda alimentaram o selo de circulação porque o meu primo tem uma megane 1.5 dci de 2008 e paga 130 ou 140 euros ano, o mesmo que o meu pai paga de um c180 de 99 o meu paga 128 mais ou menos este ano vai pagar mais de certeza o mesmo carro megano 1.5 dci de 2006 ou 2007 pagam entre ou 30 a no máximo 50 euros já viste são todos uma cambada.
só agora é que bruxelas esta a apertar com este país, para tirarem esse tal imposto ou o iva já não me lembro bem qual é mas sei que deram um prazo para estes políticos a resolução desta situação
quanto carta achas bem?

força

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por klinzter »

em termo de carta, é um objectivo da associação novaenergia

abraços
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa


Autor do tópico
Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por Bruno Troy »

ainda bem que concordas e para ter mais força juntamos umas centenas de assinaturas e mandamos para todos os lados onde achamos que possam fazer alguma coisa
podes então tratar da carta e falar com o pessoal mais chegado para pedir assinaturas em todos os pontos do pais




força


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por Tó Miguel »

temos aqui um grande activista
bruno, para começar podes juntar documentos que possam de alguma forma apoiar estas ideias.
quem fará isso não é o fórum mas sim a associação http://novaenergia.net/page/index.html
logo, quem quiser mais acção terá que dar força a este órgão associando-se.
estou em querer, que se houvessem tantos associados como foristas o peso da associação, perante a opinião pública e entidades oficiais seria bem diferente.
metas da associação:

»promoção e incentivo das energias renováveis/alternativas



»reivindicação da rápida generalização do uso dos biocombustíveis, sem restrições, de forma a cumprir o estipulado no protocolo de kyoto



»realização e apoio a todos os eventos que possam ter carácter educativo relativamente a esta temática



»defender a implementação de medidas que visem minimizar o impacto ambiental do uso da energia
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16


Autor do tópico
Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por Bruno Troy »

agora nao tenho tido tempo porque o meu filho esta doente mas depois quero fazer guerra aqueles que só pensam em roubar os outros e se precisar de ajuda para as assinaturas posso contar com o pessoal?


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por Tó Miguel »

bruno troy Escreveu:agora nao tenho tido tempo porque o meu filho esta doente mas depois quero fazer guerra aqueles que só pensam em roubar os outros e se precisar de ajuda para as assinaturas posso contar com o pessoal?
cuidado com a violência, digo eu
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16


Autor do tópico
Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Imposto automóvel???

Mensagem por Bruno Troy »

tó miguel Escreveu:
bruno troy Escreveu:agora nao tenho tido tempo porque o meu filho esta doente mas depois quero fazer guerra aqueles que só pensam em roubar os outros e se precisar de ajuda para as assinaturas posso contar com o pessoal?
cuidado com a violência, digo eu


lolololololo com estes gajos só mesmo com um canhao sao tantos lolololololo

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”