Olá a todos

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
stefugens
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: quinta mai 01, 2008 6:05 pm

Olá a todos

Mensagem por stefugens »

eu ouvi falar disto do oleo há pouco tempo, e já ouvi de td, que é bom para o ambiente e para o carro, como mau para a mecânica do carro. tenho um nissan micra 1.5d. até que ponto é que poso começar a usar o ovd? quais os problemas que podem mesmo vir a acontecer? se posso começar a usar que quantidade posso começar a usar e até que quantidades posso ir?
mt obrigado pela atenção

Avatar do Utilizador

Eletrico
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 624
Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
Localização: Torres vedras

Re: Olá a todos

Mensagem por Eletrico »

ola
por aqui existe o habito do pessoal se apresentar primeiro no local adequado,poderias fazer essa gentileza? trata disso aqui.
depois contraria aquela norma a boa moda portuguesa que diz:ler para que?
pois e preciso queimar pestanas para poder andar a o.v. antes de ter um bom carro para isso e preciso estar disposto a estudar o assunto.para isso existe muita informação.começa por aqui.depois da uma vista de olhos no diário de bordo dos veículos a o.v.d.
depois disso e que vem as duvidas.
e ai sim pergunta,que não ficas sem resposta.
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60

Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net


Autor do tópico
stefugens
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: quinta mai 01, 2008 6:05 pm

Re: Olá a todos

Mensagem por stefugens »

muito obrigado pela ajuda útil!!!

Avatar do Utilizador

Munky Boy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 43
Registado: quarta dez 26, 2007 10:00 pm
Localização: Portalegre/ Alentejo

Re: Olá a todos

Mensagem por Munky Boy »

conselho de amigo...
mesmo depois de leres mt sobre o assunto e antes de fazeres seja o que for ao carro, posta aqui as duvidas, isso vai minurar muito os problemas que podes vir a ter, e podes tirar o melhor proveito dos conhecimentos daqueles que ja erraram para poder ajudar os outros.

fikem bem...
Todas as poupanças tem dois fins, o bolso e o ambiente...


Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Olá a todos

Mensagem por Bruno Troy »

bom neste momento ja deves saber de algumas coisa por isso agora podes saber mais ou menos como deves fazer as mistura porque pelo que entendi nao tens ninhum kit entao podes me dizer que misturas podes fazer para nao teres problemas ? agora com este tempo? gostava de saber o que ja sabes ate agora para se estiveres errado poder-mos te ajudar .

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”