Ida à Alfandega de Setubal

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
Mário Liberato
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 66
Registado: quinta jan 04, 2007 7:25 am

Ida à Alfandega de Setubal

Mensagem por Mário Liberato »

boas noites
hoje desloquei-me à alfandega de setubal para regularizar a minha situação,face ao consumo de óleo vegetal usado.
1º ponto-teria que identificar o óleo,se era de girasol,soja ,etç.disse à senhora que não sabia porque todos os óleos têm um código,e o se-me-dão de certeza não está lá.mas que temos de pagar isp não à duvidas.então aconselhou-me a dirigir-me à dg das alfandegas que fica situada no terreiro do paço no mesmo edificio do ministério das finanças par me esclarecerem "se souberem",o que irei fazer na próxima semana.depois postarei aqui os esclarecimentos que me derem.um abraço para todos.

Avatar do Utilizador

Munky Boy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 43
Registado: quarta dez 26, 2007 10:00 pm
Localização: Portalegre/ Alentejo

Re: Ida à Alfandega de Setubal

Mensagem por Munky Boy »

boas pessoal amigo.

eu as tempos fui mandado parar pelas autoridades, k fizeram uma verificaçao de combustivel, e detectaram ov.
um dos agentes quis-me autoar, mas o engraçado é k nao sabia o valor da coima a atribuir, apos ter telefonado para um suposto chefe, disseme k a coima era de 100 euros mas nao me a podia passar, pois nao tinha base legal ( nao sei o k kis dizer com isto). apos meia hora de conversa e telefonemas, aconcelhoume a ir a alfandega de elvas (area de residencia ), eu como bom cidadao k sou, fui no dia seguinte.
para meu expanto, kuando na alfandega disse o k se passava, e perguntei o k era nesseçario para andar com ov no carro e se era nesseçario algum doc para a caldeira funcionar a ov, a resposta do funcionario foi a seguinte "( desculpe mas voçe deseja o que? )" "( esse assunto tem de ser com o meu colega )" depois de 10 mins a espera veio o colega e disse "( olhe nós ainda nao fomos informados dos procedimentos a fazer nestes casos )" e deume um numero para o kual eu tinha de ligar para me esclarecer, e eu liguei, atendeume uma senhora mt simpatica, k apos eu lhe ter explicado a questao me disse "( olhe vai ter que se dirigir aos rerviços alfandegarios da sua residençia, eles com certeza sabem o k é nesseçario)".


portanto meus amigos, o k eu acho é k isto é tudo uma grande bandalheira, para lixar o contribuinte.
isto ta num caos total, e acho k kuanto mais nos tentamos resolver as coisas a bem pior nos fazem.

tenho dito...

fikem bem...


Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Ida à Alfandega de Setubal

Mensagem por Bruno Troy »

viva pessoal
concordo plenamente mas temos de andar com os supostos decretos de lei junto aos documentos dos nossos carros assim evita-mos 1h ou 2h na mesma operacao stop
pessoal ja nao houve alguem que foi buscar esse documento?
tenho a imprecao que ja li isso ai



força

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”