Run your car on water
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 109
- Registado: segunda set 04, 2006 7:49 pm
-
- Membro Silver
- Mensagens: 101
- Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm
quem tiver curiosidade sobre este tema pode dar uma vista de olhos aqui, que supostamente é um dispositivo parecido com o hidrogenpower, só que podemos ver os comentarios de quem realmente o construiu!
VW Golf3 TD 190kkm
->B50
->B50
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2872
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
- Localização: Baixo Mondego
porque é que estas coisas são uma fraude? porque os seus inventores/comercializadores se aproveitam do fraco conhecimento científico das pessoas para as manipular.
podem consultar http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.ph ... c&&start=0 e se não quiserem ler todas as páginas, leiam só o comentário do rdd48856, na pág. 6.
podem consultar http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.ph ... c&&start=0 e se não quiserem ler todas as páginas, leiam só o comentário do rdd48856, na pág. 6.
-
- Staff Member
- Mensagens: 1290
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
- Localização: Algarve, Marrocos
bem, li o forum do gpl, só vi criticas ao forum das novas energias por parte do xlpower, vi insultos uns aos outros (tal como aconteceu aqui), mas no fundo não vi nada de concreto em relação à veracidade do hidrogenpower.
na altura foi um assunto que fiquei com pena que não tivesse seguido para outros caminhos, pois gostaria de ter visto uma demonstração séria do aparelho.
mas se realmente funcionar, concerteza iremos ouvir falar dele.
na altura foi um assunto que fiquei com pena que não tivesse seguido para outros caminhos, pois gostaria de ter visto uma demonstração séria do aparelho.
mas se realmente funcionar, concerteza iremos ouvir falar dele.
3º sócio novaenergia
-
- Staff Member
- Mensagens: 2382
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
- Localização: Algures por aí...
o que foi exposto no forum autogas:
que só dá é para rir um bocado, mas parece que há muita
gente que acredita nesta "banha da cobra" naquele fórum.
então eu intervi para chamar a atenção ao pessoal.
se quiserem lá ir e participar na confusão, tenho a impressão que
vai ser divertido.
no forum das novas energias, todas as imagens e comentários do dito cujo foram retirados.
como na altura recebeu algumas criticas ao ventilador, desta vez já não o colocou!
é preciso ter lata, depois ainda vem chamar-nos ignorantes (com todas as letras). se calhar estáva á espera que dessemos 400 euros por uma treta da qual não acreditamos no funcionamento na escala que ali se relata.
ele deve pensar que a malta do gpl é toda uma cambada de estupidos, tipo outros foruns!
acham que estas intervenções merecem algum comentário???e mesmo assim ainda tem que passar muitos anos na universidade
para chegar ao meu nível académico, que você não sabe qual é e
nem faz a menor ideia do conhecimento das pessoas que encontra na
net. por isso fique lá pelo fórum das novas energias, que é um grupinho
de pseudo-cientistas e que ficam contentes por ver coisas ímpossiveis.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
- Staff Member
- Mensagens: 1290
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
- Localização: Algarve, Marrocos
pois, reparo que tens a mesma opinião que o xlpower no que toca ao forum das novas energias... mas não se pode agradar a todos.
voltando ao assunto, continuo a defender que uma demonstração, em ambiente laboratorial (se tal fôr possível), seria a melhor forma de acabar com a discussão.
voltando ao assunto, continuo a defender que uma demonstração, em ambiente laboratorial (se tal fôr possível), seria a melhor forma de acabar com a discussão.
3º sócio novaenergia
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2872
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
- Localização: Baixo Mondego
também partilho da ideia da demonstração.
se eu tivesse a mesma ideia do xlpower não continuaria por aqui.
relativamente à minha afirmação sobre coisas impossíveis posso indicar a título de exemplo as máquinas de perpétuo movimento e aquele carro que foi proposto com as ventoinhas para aproveitar o "vento" gerado pelo seu próprio movimento. se isto não é impossível, não sei o que será....
contudo, partindo do principio de que nada é perfeito, incluindo este forum, não deixa de ter muitos aspectos positivos e são esses que me fazem frequentá-lo.
se eu tivesse a mesma ideia do xlpower não continuaria por aqui.
relativamente à minha afirmação sobre coisas impossíveis posso indicar a título de exemplo as máquinas de perpétuo movimento e aquele carro que foi proposto com as ventoinhas para aproveitar o "vento" gerado pelo seu próprio movimento. se isto não é impossível, não sei o que será....
contudo, partindo do principio de que nada é perfeito, incluindo este forum, não deixa de ter muitos aspectos positivos e são esses que me fazem frequentá-lo.
-
- Membro Silver
- Mensagens: 122
- Registado: terça ago 01, 2006 5:33 pm
- Localização: Ponte de Lima
caro orbis, parece que terás de visualizar novamente "aquele carro das ventoinhas" - foto-eólico, a ideia não era só funcionar com "ventoinhas"...orbis Escreveu:também partilho da ideia da demonstração.
se eu tivesse a mesma ideia do xlpower não continuaria por aqui.
relativamente à minha afirmação sobre coisas impossíveis posso indicar a título de exemplo as máquinas de perpétuo movimento e aquele carro que foi proposto com as ventoinhas para aproveitar o "vento" gerado pelo seu próprio movimento. se isto não é impossível, não sei o que será....
contudo, partindo do principio de que nada é perfeito, incluindo este forum, não deixa de ter muitos aspectos positivos e são esses que me fazem frequentá-lo.
-
- Membro Silver
- Mensagens: 113
- Registado: terça mai 02, 2006 10:30 pm
- Localização: Distrito de Lisboa
-
- Membro Silver
- Mensagens: 464
- Registado: sábado abr 01, 2006 10:40 am
- Localização: Carnaxide/Oeiras
o engraçado é que os avioes da segunda guerra tinham sistemas turbo que injectaval vapor de água no motor aumentando a sua potencia.
o mecanismo de como isso funciona é altamente rebuscado mas pode ser encontrado neste link
o aumento de potencia não é directo, mas funciona.
barbas
o mecanismo de como isso funciona é altamente rebuscado mas pode ser encontrado neste link
o aumento de potencia não é directo, mas funciona.
barbas
-
- Administrador
- Mensagens: 16129
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
nada que uma demostração ao vivo e a cores não resolve se...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Mensagens: 113
- Registado: terça mai 02, 2006 10:30 pm
- Localização: Distrito de Lisboa
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2872
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
- Localização: Baixo Mondego
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registado: sexta jul 28, 2006 4:11 pm
Não tencionava voltar aqui.
depois de todas as barbaridades e ofensas que vi por aqui vejo com agrado que algumas pessoas já aceitam como possível o que vos referi depois de ter facultado alguns links informativos.
continuo em desenvolvimento permanente e ainda esta semana surgirá novo melhoramento no kit.
tive o cuidado de explicar que o gás obtido é o oxihidrogénio, hho ou que lhe queiram chamar mas poucos perceberam.
este gás obtido desta forma específica tem características muito diferentes do misturado de reservatórios ou proveniencias diferentes combinados na mesma proporção, pelo que todas as demonstrações feitas pelos cálculos científicos conhecidos valem zero.
continuo o ser o fabricante que lidera internacionalmente pela quantidade de gás obtido, relação potência fornecida/gás obtido e também o preço.
mais informo que divulguei há dois dias na concentração de jeeps no pinhal novo o kit e que o mesmo irá ser instalado na viatura do sr. director da revista land rover por técnico da sua confiança que fará pessoalmente os testes necessários e os divulgará sejam eles quais forem na revista de janeiro.
acrescento que esta divulgação não será dependente de qualquer pagamento directo ou indirecto.
saliento ainda que no meu site é referido destacadamente que quem não obter no mínimo 15% de poupança será prontamente reembolsado mediante a devolução, assumindo eu o prejuizo de cabos cortados e terminais inutilizados.
não sou doido para garantir certezas que não tenha em meu prejuizo e moro na mesma residência há cerca de 26 anos e até hoje nunca vi na minha porta ninguém a reclamar que tinha sido enganado. aliás mesmo aqui ou no outro forum a que se referiram apareceu algum dos meus clientes a reclamar.
estou disponível para demonstrar a um ou dois dos moderadores a eficácia do kit mas não a receber "determinadas pessoas" na minha residência, pois respeito toda a gente até prova em contrário, e a mim nunca me foi dado o benefício da dúvida tendo a maioria dos membros deste forum partido logo para as ofensas, concerteza movidos por outros interesses económicos ou então pura estupidez.
pelo simples facto de ser português ninguém merece ser descriminado pela negativa como eu fui. tenho o melhor producto deste sector de mercado e posso demonstrá-lo a quem se porte dignamente.
como tal peço ao moderador escalavardo que faça o favor de me contactar para 912359932 a fim de acertarmos agulhas para terminarmos esta novela uma vez por todas.
os testes em laboratório poderão apenas demonstrar que o gás resultante é altamente explosivo e que o meu dispositivo fornece pelo menos o dobro de todos os concorrentes.
testes em estrada demonstrarão inequivocamente a poupança no consumo.
para que mesmo assim não apareça depois um dos "cavalheiros já referenciados" alegando que havia qualquer truque no carro gostaria que a viatura a testar fosse fornecida e conduzida pelos moderadores.
[u]o combustível para a experiência será pago por mim se não se verificar uma poupança mínima de 15%[/u].
aqui têm a oportunidade de me poderem continuar a caluniar mas desta vez com algum fundamento (ou não).
continuo em desenvolvimento permanente e ainda esta semana surgirá novo melhoramento no kit.
tive o cuidado de explicar que o gás obtido é o oxihidrogénio, hho ou que lhe queiram chamar mas poucos perceberam.
este gás obtido desta forma específica tem características muito diferentes do misturado de reservatórios ou proveniencias diferentes combinados na mesma proporção, pelo que todas as demonstrações feitas pelos cálculos científicos conhecidos valem zero.
continuo o ser o fabricante que lidera internacionalmente pela quantidade de gás obtido, relação potência fornecida/gás obtido e também o preço.
mais informo que divulguei há dois dias na concentração de jeeps no pinhal novo o kit e que o mesmo irá ser instalado na viatura do sr. director da revista land rover por técnico da sua confiança que fará pessoalmente os testes necessários e os divulgará sejam eles quais forem na revista de janeiro.
acrescento que esta divulgação não será dependente de qualquer pagamento directo ou indirecto.
saliento ainda que no meu site é referido destacadamente que quem não obter no mínimo 15% de poupança será prontamente reembolsado mediante a devolução, assumindo eu o prejuizo de cabos cortados e terminais inutilizados.
não sou doido para garantir certezas que não tenha em meu prejuizo e moro na mesma residência há cerca de 26 anos e até hoje nunca vi na minha porta ninguém a reclamar que tinha sido enganado. aliás mesmo aqui ou no outro forum a que se referiram apareceu algum dos meus clientes a reclamar.
estou disponível para demonstrar a um ou dois dos moderadores a eficácia do kit mas não a receber "determinadas pessoas" na minha residência, pois respeito toda a gente até prova em contrário, e a mim nunca me foi dado o benefício da dúvida tendo a maioria dos membros deste forum partido logo para as ofensas, concerteza movidos por outros interesses económicos ou então pura estupidez.
pelo simples facto de ser português ninguém merece ser descriminado pela negativa como eu fui. tenho o melhor producto deste sector de mercado e posso demonstrá-lo a quem se porte dignamente.
como tal peço ao moderador escalavardo que faça o favor de me contactar para 912359932 a fim de acertarmos agulhas para terminarmos esta novela uma vez por todas.
os testes em laboratório poderão apenas demonstrar que o gás resultante é altamente explosivo e que o meu dispositivo fornece pelo menos o dobro de todos os concorrentes.
testes em estrada demonstrarão inequivocamente a poupança no consumo.
para que mesmo assim não apareça depois um dos "cavalheiros já referenciados" alegando que havia qualquer truque no carro gostaria que a viatura a testar fosse fornecida e conduzida pelos moderadores.
[u]o combustível para a experiência será pago por mim se não se verificar uma poupança mínima de 15%[/u].
aqui têm a oportunidade de me poderem continuar a caluniar mas desta vez com algum fundamento (ou não).
-
- Membro Dedicado
- Mensagens: 53
- Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
- Localização: Carnaxide
ora ai esta uma boa oportunidade para provares que nao tens ai uma banha da cobra!
so nao compreendo porque fazes questao ser apenas com certas pessoas que fazes os testes de estrada.
eu propunha que fossemos uns dez elementos do forum fazer os testes, eu levo uma viatura alem de de algum equipamento que permite fazer testes de consumo e rendimento em tempo real sem que seja necessario a viatura circular em estrada, ainda assim sairemos com ela para a estrada. se o sistema for assim tao bom como dizes e nao obedecer aos calculos e leis da fizica normais como falastes garanto-te teras muita gente a pagar-te bem pago sem tenhas o trabalho de fabricar mais uma unidade que seja!
vamos dez e com mais que uma viatura para testes para que nao restem diferenças, ou é banha da cobra ou nao é!
pode ser ja esta semana ou principio da proxima, se desejarem podem ser feitos os testes na minha oficina onde existe de tudo um pouco para que nao nos falte nada!
so nao compreendo porque fazes questao ser apenas com certas pessoas que fazes os testes de estrada.
eu propunha que fossemos uns dez elementos do forum fazer os testes, eu levo uma viatura alem de de algum equipamento que permite fazer testes de consumo e rendimento em tempo real sem que seja necessario a viatura circular em estrada, ainda assim sairemos com ela para a estrada. se o sistema for assim tao bom como dizes e nao obedecer aos calculos e leis da fizica normais como falastes garanto-te teras muita gente a pagar-te bem pago sem tenhas o trabalho de fabricar mais uma unidade que seja!
vamos dez e com mais que uma viatura para testes para que nao restem diferenças, ou é banha da cobra ou nao é!
pode ser ja esta semana ou principio da proxima, se desejarem podem ser feitos os testes na minha oficina onde existe de tudo um pouco para que nao nos falte nada!
Sou maluco mas nao sou doido...
-
- Staff Member
- Mensagens: 1290
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
- Localização: Algarve, Marrocos
bem, acho mais equilibrado que vá um conjunto de pessoas interessadas na matéria (cepticos e crentes), e que se saibam comportar minimamente.
seja banha da cobra ou não, só se prova se forem realizados testes fidedignos.
nunoppinto, se realmente tens possibilidade de disponibilizar equipamento para realizar os testes, pois penso que seria uma boa opção.
seja banha da cobra ou não, só se prova se forem realizados testes fidedignos.
nunoppinto, se realmente tens possibilidade de disponibilizar equipamento para realizar os testes, pois penso que seria uma boa opção.
3º sócio novaenergia
-
- Membro Dedicado
- Mensagens: 89
- Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am
Re: Não tencionava voltar aqui.
peço desculpa mas "hho" é incorrecto.hidrogenpower Escreveu: tive o cuidado de explicar que o gás obtido é o oxihidrogénio, hho ou que lhe queiram chamar mas poucos perceberam.
teria que ir rebuscar a minha bibliografia de química para fazer um comentário completo, mas essa sigla não se enquadra em nenhum tipo de nomenclatura. uma molécula com 2 átomos de hidrogénio e um átomo de oxigénio é água, ou seja h2o, qualquer que seja o estado da matéria (nas condições que nos rodeiam, existem outros estados da matéria para além do sólido, liquido e gasoso, como o plasma e o estado supercrítico, que ainda que sejam predominantes no universo, estão fora das condições que nos rodeiam).