NOVAS INERGIAS URGENCIA MUNDIAL

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 899
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
Localização: portugal

NOVAS INERGIAS URGENCIA MUNDIAL

Mensagem por ventoinhas »

com adescoberta das inergias actuais consegui-mos no's cidadoes chegar a um patamar jamais alcançado pelo homem em termos de desemvolvimento trasporte etc
ao mesmo tempo o"contras" ou o resultado do prejuizo da poluiçao poe-nos em risco de sobrivivençia num futuro bem proximo ! contudo ixestem " talvez" tambem inergias so de caracter positivo .quais?
as 100% limpas !
a produçao de electricidade proveniente de sistemas sem poluiçao ao meio ambiente .
omesmo ja nao se podera afirmar na questao do armazenamento da mesma ou seja na utilizaçao de mesma sem fio condutor .
quem nasceo primeiro o motor diesel ou o gasoleo ?
nao importa pois esses motores que foram e continuam a ser os principais fornecedores de inergia com caracter autono-mo , sao tambem os principais cauzadores do buraco atmosférico . caros membros membros peço-vos desculpa por estes raciocinios e ao mesmo tempo peço-vos que continuem empenhados nestes assuntos . a vossa preocupaçao e forca de vontade unidos poderao encontrar soluçoes para o futuro proximo . nao disistam se ao longo da vossa vida pençar-des nas inergias limpas podereis nao ser o inventor principal . mas contribuirdes em ideias positivas sereis certamente recompençados pelo chefe dos juizes " o nosso pai celestial" ou se so acriditardes na ciencia fazei-de bom uso e nao esqueceis as inergias limpas !obrigado
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

Responder

Voltar para “Geral”