O problema é que eles não têm o sensor e não têm data nenhuma de prevista de vir a ter

Isso é top.... Quer dizer mesmo que se consiga uma peça nova na embalagem talvez mais barato não deixam....MalMen Escreveu: ↑sábado jul 11, 2020 12:04 pm pois, mas não concordamo carro continua a funcionar normalmente, tirando a parte em que não e possível carregar, o que tira todo o proposito a ter um carro plugin.. alias, questionei sobre a possibilidade de eu lhes levar o sensor para eles montarem (estando eu a contar de conseguir arranjar do tal carro batido) e eles mesmo assim recusam-se a montar um sensor que não seja fornecido por eles
Obrigado! o post parece responder a todas as duvidas que tinha, vou tentar arranjar por aqui um eletrecista que me solucione o problemabecosemsaida Escreveu: ↑sábado jul 11, 2020 12:53 pm Boas,
https://www.facebook.com/experiences.vo ... 231841986/
Veja se isto ajuda em algo. De resto o sensor nao e mais que um "fecha-circuito" para que deixa carregar o carro. Se subir acima de uma certa temp. abre o circuito (ou fecha so medindo) e nao deixa carregar. O que pode fazer se tiver "jeito" ou entao algum eletricista e ver a temp. que este sensor atua e ir a procura de algum que tenha as mesmas specs e instalar. Nao ha de ser nada de especial mas como ja foi dito aqui: uma peca de centimos numa embalagem de ouro a custar centenas, for a a mao de obra.
Infelizmente deve viver longe daqui senao ia dar um salto para o ajudar.......
Beco