A minha opinião está "enquinada" por ter experiência no Leaf.
Apreciei bastante mais e considero genuína, a intervenção do TrbnBx na abertura deste tópico...
NISSAN E-NV 200
-
Celestino
- Membro Silver

- Mensagens: 914
- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
- Localização: Aveiro
- Estado: Desligado
Re: NISSAN E-NV 200
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________

