Volta Bcn City

Local indicado para dar o testemunho sobre o test drive num veículo eléctrico
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Volta Bcn City

Mensagem por Mumia »

joaovt Escreveu:Não compreendi o seu ar de gozo, sou conhecedor de motores, quem tem uma industria e não conhece os vários tipos de motores é como um padre que não sabe o pai nosso, por amor á santa.
Bom, como de pai nosso e afins não sei (mas respeito), veja bem nem baptizado sou... nessa área não me meto e até respeito quem é tão devoto, escolhas e respeito-as!

Ar gozo? o Sr nunca me viu gozar... :roll:
joaovt Escreveu:Sugiro que como utilizador e até moderador devia ter uma opinião mais imparcial.
Depois, bom como o Sr sabe, já em anteriores conversas, vários tentaram misturar a minha participação enquanto User e as minhas ações enquanto Moderador, posto isto, digo-lhe o que já disse anteriormente!! Aqui escrevo como User, aliás como QUALQUER USER, e estará pra nascer quem tente misturar as coisas ou até condicionar-me a dar a minha opinião pessoal!!

Porquê??? Simples!!! Sempre que tenho de agir como Moderador, é de fácil percepção que o estou a fazer, até para os menos conhecedores e que em nada misturo com a minha opinião pessoal!

Como tal,essa sua fracassada tentativa de restringir/condicionar a minha opinião pessoal, lamento mas saiu-lhe furada.... aqui falo enquanto EU e dou as MINHAS opiniões pessoais, como qualquer outro user, gostar ou não delas está no direito de qualquer um!

De resto voltemos ao TEMA do Test Drive, que é ao que aqui está destinado neste local, que o sr tenta desvirtuar e sair do seu contexto...

Mais uma vez, boas leituras e boa participação pelo Fórum!
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


joaovt
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 85
Registado: sexta jan 29, 2016 2:05 pm

Re: Volta Bcn City

Mensagem por joaovt »

Bom, como de pai nosso e afins não sei (mas respeito), veja bem nem baptizado sou... nessa área não me meto e até respeito quem é tão devoto, escolhas e respeito-as!

Ar gozo? o Sr nunca me viu gozar... :roll:
Não ? então fui eu que vi mal
não sei quem andará desactualizado.... Mas a Volta não me parece :roll:

caro joaovt, irónico eu??? nada disso.... simplesmente divaguei.

Podia responder-lhe e dar a minha opinião, mas sendo você tão conhecedor de tanta questão técnica e das outras.... remeto-me ao silêncio, não gosto de jogos de palavras.

boas visitas pelo Fórum!
Eu respeitei a sua opinião, penso que é correcto respeitar a minha, não acha ? penso que o seu nome a verde não lhe dá poderes superiores de opinião.
Depois, bom como o Sr sabe, já em anteriores conversas, vários tentaram misturar a minha participação enquanto User e as minhas ações enquanto Moderador, posto isto, digo-lhe o que já disse anteriormente!! Aqui escrevo como User, aliás como QUALQUER USER, e estará pra nascer quem tente misturar as coisas ou até condicionar-me a dar a minha opinião pessoal!!
Então existem mais pessoas com a minha opinião, devia pensar um pouco sobre isso.
Porquê??? Simples!!! Sempre que tenho de agir como Moderador, é de fácil percepção que o estou a fazer, até para os menos conhecedores e que em nada misturo com a minha opinião pessoal!
Não vejo problema nenhum em agir como moderador ou como utilizador, desde que respeite as opiniões dos demais e vigie as regras para que sejam cumpridas, penso que é isso que é um moderador.

Como tal,essa sua fracassada tentativa de restringir/condicionar a minha opinião pessoal, lamento mas saiu-lhe furada.... aqui falo enquanto EU e dou as MINHAS opiniões pessoais, como qualquer outro user, gostar ou não delas está no direito de qualquer um!
Lá está, continua a usar a minha opinião pessoal sobre um artigo para me denegrir. Repare que eu disse, "A mota tem a sua pinta, so é pena as suas carateristicas a colocarem num patamar já desactualizado, parece-me !", e parece que não sou o único a concordar com isso, se não concorda com ela, use argumentos contrários, é assim que se faz uma discussão ao invez de provocar quem as dá.
De resto voltemos ao TEMA do Test Drive, que é ao que aqui está destinado neste local, que o sr tenta desvirtuar e sair do seu contexto...

Mais uma vez, boas leituras e boa participação pelo Fórum!
Vamos lá então.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Volta Bcn City

Mensagem por Mumia »

joaovt Escreveu:Não ? então fui eu que vi mal
Não se preocupe, não levo isso a mal...
joaovt Escreveu:Eu respeitei a sua opinião, penso que é correcto respeitar a minha, não acha ? penso que o seu nome a verde não lhe dá poderes superiores de opinião.
Eu?? o Sr. é que insinuou que estou com ar de gozo!! Sem me conhecer de nenhum lado, penso eu. Aqui e em qualquer lado respeito toda a gente que se dá ao respeito!

joaovt Escreveu:Então existem mais pessoas com a minha opinião, devia pensar um pouco sobre isso.
[/quote]
Não... existiram foi mais utilizadores com a mesma intenção que está a ter, quer para comigo quer para com outros moderadores/administradores... mas felizmente como sempre deixo as minhas acções bem claras e não as misturo.

Quando achar que uma das minhas respostas, atenta contra qualquer uma das regras deste Fórum, tem todo o direito como qualquer user de a Denunciar.

Debater assuntos debato-os com quem quero, felizmente ainda sou livre de escrever o que quero e responder a quem quero.

Não vou continuar a dar asas a esta conversa (sim não lhe irei responder mais) que apenas está a criar um ambiente negativo neste post de um Test drive, que efectivamente não é essa a minha intenção....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


lmmr74
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 252
Registado: sexta dez 05, 2014 3:11 pm

Re: Volta Bcn City

Mensagem por lmmr74 »

Desculpem interromper a "telenovela"...vi uma Volta na N117 hoje por volta das 19h...seria esta?

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Volta Bcn City

Mensagem por Mumia »

lmmr74 Escreveu:Desculpem interromper a "telenovela"...vi uma Volta na N117 hoje por volta das 19h...seria esta?
se tinha esta cor, sim... ;)

existe outra mas é a Sport... tem uma cor mais "viva" :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Test Drive”