Como te disse no outro fórum, é esse o carregador que vem com o carro e os adaptadores que precisas para ligar às fichas de 16A e de 32A.
Esses aquecedores estão ligados a noite toda? Isso deve ser uma conta jeitosa de electricidade ao fim do mês...
Se tens esses aquecedores a noite toda no máximo a trabalhar para a potência que tens deves precisar de 9h de carregamento diário do carro para fazer os 150km diários. E se as minhas contas tiverem certas... com o carregamento limitado a 11/12A. Para isso até a tomada schuko serve...
Acho que o da Tesla é diferente... e permite na realidade usar a CEE na sua potÊncia máxima pois o cabo shucko é "trocado" pelo CEE... acho que o CoolzeroFCP postou algo aí para cima...
No TM3 dá também (se bem me lembro) de reduzir potência que carro "suga" da rede no próprio carro.... isto permite que adaptes potÊncia carregamento ao que tens disponível...
CoolZeroFCP Escreveu: ↑terça out 13, 2020 10:38 pm
Esses aquecedores estão ligados a noite toda? Isso deve ser uma conta jeitosa de electricidade ao fim do mês...
Eu por esse valor de aquecimento aqueco a casa toda (bomba de calor + ventiloconvectores) e é uma casa antiga com 200m2 e pé direito de quase 4m....