Govecs S2.4

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1473
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: Govecs S2.4

Mensagem por cuttysark76 »

Acho que tens razão, daí a Govecs ter alterado de Size4 para o Size2 em todas as motas excepto nas 3.4, por ser mais do que suficiente.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: Govecs S2.4

Mensagem por Jorge Rocha »

Penso que apenas os primeiros modelos inferiores a 3.4, foram equipados com o size 4, que foi o controlador com que passou nos testes que se realizaram para poder comercializar. (a marca, só por isso, pode arranjar uns belos sarilhos... esperemos que não)
Sim, é pela tensão e não por Ah, já confirmei. Também não poderia ser por Ah, pois não existe nenhuma forma de medir a corrente que entra para o pack, já que o carregador está directo ao pack, com o autómato desligando a corrente do controlador quando está com a ignição desligada.
Os BMS que tenho já estão comprometidos. Descompromete-los ficaria muito caro, e penso que não é isso que se quer!?
Tudo por um mundo mais limpo!


RNM
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 508
Registado: sábado jun 14, 2008 7:09 pm

Re: Govecs S2.4

Mensagem por RNM »

Em relação ao controlador, sem stress, vê a pág 87:
https://www.google.pt/url?sa=t&source=w ... D_HF0_ayUw

O BMS era para umas ideias que tenho para meter 60Ah de células da Nissan. Claro, low cost. Se quiser mais caro compro um iBMS.
Aprendam a diferença: kW ≠ kWh ≠ kW/h ; A ≠ Ah

Precisamos de mais VE's na estrada, fiáveis e baratos!

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”