Concurso "Captar Sintra – A Biodiversidade das Estações"

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Concurso "Captar Sintra – A Biodiversidade das Estações"

Mensagem por mauri »

Concurso "Captar Sintra – A Biodiversidade das Estações"
26.04.2012

Até 16 de Junho participe no concurso fotográfico Concurso "Captar Sintra – A Biodiversidade das Estações", iniciativa da Parques de Sintra - Monte da Lua.

O terceiro de oito concursos fotográficos, a lançar pela Parques de Sintra - Monte da Lua SA (PSML) até 2013, em cada estação do ano, no âmbito do projeto Bio+Sintra, vai decorrer até 16 de Junho e está aberto à participação de todos os visitantes dos parques geridos pela Parques de Sintra, quer sejam fotógrafos profissionais ou amadores.

As fotografias a concurso terão de ser captadas nos Parques da Pena, Monserrate, Convento dos Capuchos, Castelo dos Mouros, Jardim da Condessa D’Edla ou em qualquer das tapadas anexas.

Cada participante poderá candidatar até três fotografias originais da sua autoria, que serão avaliadas de acordo com a originalidade, impacto da imagem e qualidade fotográfica.

Os melhores trabalhos serão premiados com a estadia de uma noite, para 2 pessoas, com pequeno-almoço, num dos hotéis mais emblemáticos e românticos de Sintra, cheques oferta FNAC e cartões anuais de visitante da Parques de Sintra.

Contactos:

Telef: 21.923.73.00 (Parques de Sintra)


http://ecosfera.publico.pt/noticia.aspx ... cosfera%29
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”