
O encontro deste ano será em Ferreira do Zêzere!
A exemplo do que aconteceu o ano passado, aqui deixo as datas para votação.
PS: Eu vou votar em todas, pois não tenho preferência.

Edit: Votação cancelada.
Boas,lopes Escreveu: Indo pela sugestão do Patalhetas (27/07), já estaria disponível. E sempre eramos 2 Ferreirenses a participar no encontro que afinal é na nossa terra.
Não me digas que alem de mordomo das festas ainda vais ser candidato a uma cena dessas da politica???lopes Escreveu:Nessa altura já estarão "resolvidas" as férias da maior parte do pessoal, pelo que deve ser mais facil arranjar consenso. Por mim tudo bem desde que não calhe no Domingo das autarquicas - ainda não defenido, mas deve ser por essa altura.
Nunca se sabe...pnunes Escreveu:Não me digas que alem de mordomo das festas ainda vais ser candidato a uma cena dessas da politica???lopes Escreveu:Nessa altura já estarão "resolvidas" as férias da maior parte do pessoal, pelo que deve ser mais facil arranjar consenso. Por mim tudo bem desde que não calhe no Domingo das autarquicas - ainda não defenido, mas deve ser por essa altura.
O verde é bonito, mas não é essa a cor...pnunes Escreveu:pelos verdes
As eleições são a 29 de Setembro - o fim-se-semana seguinte já é Outubro.Volt Escreveu:O fim-de-semana de Setembro depois das eleições? Alguém sabe qual é?.
Boas,JDuarte Escreveu:Boas,
Parece que este ano o pessoal decidiu fazer férias repartidas!
Como estão os fins de semana de início de Setembro (essa altura as famílias já preparam o regresso à normalidade - aulas, emprego, etc).
Amigo Patalhetas, um mês depois de terminar as férias já é um intervalo suficiente para criar saudades da família. Alinhas? (Eu prometo levar um ginginha!)
Cmps,