24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por e_bike »

ICEM4N Escreveu:
augsantos Escreveu:Sempre a rolar o pessoal do norte... :P

Lá para o final de julho (24 a 27) vamos tomar um cafezinho ao IKEA de Matosinhos:?: :?: :?:

Grande abraço a todos ;)
Claro que sim... Telefona..... Ou marca encontro flash....
Fim de julho devemos ir à Figueira da foz...... Tens de ir.....
À Figueira também quero ir! Já tenho saudades de uma viagem grande! :D

Parabéns por este encontro! Mesmo com ameaça de mau tempo conseguiram juntar muita gente!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por BondadeSua »

Mais uma iniciativa dos pioneiros que correu lindamente. Eu só fiz 155 Km.Amarante é bem mais bonita do que se mostra. E a mesa estava "nos triques".
No regresso a Rio Tinto gasta-se bastante menos que a ida, tal como disseram. Vim por RIo de Moinhos. O Rui compensou a distancia com mais uma tomada, para regressar a N15. Nas descidas de Baltar até acendeu um led com a regenerativa. E rolou...rolou!
Devemos ter deixado alguns curiosos.

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por ICEM4N »

Eu disse que não gastava nada a ir para o Porto...
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


_rapt0r_
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 623
Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por _rapt0r_ »

A minha tive que a puchar a mao a 2km de casa. No total fiz cerca de 130km


_rapt0r_
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 623
Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por _rapt0r_ »

Correção: 16km(Casa-Maia Shopping)+ 52km (MaiaShopping-Amarante) + 47km(pequeno desvio por rio Maior) + 56km (Rio Maior - Santo Tirso) ou seja 171km. Mas valeu as dores de costas provocadas por tanto kilometro.

Avatar do Utilizador

Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por Afreitas »

_rapt0r_ Escreveu:Correção: 16km(Casa-Maia Shopping)+ 52km (MaiaShopping-Amarante) + 47km(pequeno desvio por rio Maior) + 56km (Rio Maior - Santo Tirso) ou seja 171km. Mas valeu as dores de costas provocadas por tanto kilometro.
Nuno.
2 Km a pedar teria sido melhor, acontece.
Correcção: Não é Rio Maior (fica no Alentejo), é Rio de Moinhos. (Ai essa geografia).
afreitas


_rapt0r_
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 623
Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por _rapt0r_ »

Afreitas Escreveu:
_rapt0r_ Escreveu:Correção: 16km(Casa-Maia Shopping)+ 52km (MaiaShopping-Amarante) + 47km(pequeno desvio por rio Maior) + 56km (Rio Maior - Santo Tirso) ou seja 171km. Mas valeu as dores de costas provocadas por tanto kilometro.
Nuno.
2 Km a pedar teria sido melhor, acontece.
Correcção: Não é Rio Maior (fica no Alentejo), é Rio de Moinhos. (Ai essa geografia).
É parecido a única diferença é que em Rio de Moinhos as pessoas correm com vacas a explodir nas costas :lol:

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por jmal »

Afreitas Escreveu:
_rapt0r_ Escreveu:Correção: 16km(Casa-Maia Shopping)+ 52km (MaiaShopping-Amarante) + 47km(pequeno desvio por rio Maior) + 56km (Rio Maior - Santo Tirso) ou seja 171km. Mas valeu as dores de costas provocadas por tanto kilometro.
Nuno.
2 Km a pedar teria sido melhor, acontece.
Correcção: Não é Rio Maior (fica no Alentejo), é Rio de Moinhos. (Ai essa geografia).
Ai essa geografia, não é Alentejo, é Ribatejo. :lol: :lol:
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por e_bike »

Já que estão a discutir questões de geografia, fiquem a saber que existem 6 localidades com o nome de Rio de Moinhos em Portugal. http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Moinhos" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu vivo numa delas no Concelho de Abrantes no Ribatejo. Todos os anos se realiza um encontro nacional dos Rio de Moinhos onde se partilha a cultura das diferentes localidades!

Como é esse encontro na Figueira, arranca ou não?!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por Afreitas »

Ai, Ai, eu a querer corrigir e também errei.
Tenho no entanto um alibi: Estava rigorosamente a pensar em Campo Maior, Terras da festa das flores de papel que já visitei várias vezes e aconselho vivamente a que visitem.
É deslumbrante o trabalho de cor e de rigor, muito interessantes as ramadas de flores que para além do espectáculo visual faz sombra nas ruas que é absolutamente indispensável naqueles dias de festa em pleno verão e muita gente.
É também conhecida como festa do povo, porque só acontece quando o povo quer e não regularmente.
Peço desculpa a Rio Maior que de facto não é alentejana, mas sim ribatejana, terra de lezírias, de toiros (touros) e toureiros.
afreitas


RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por RJSC »

e_bike Escreveu:J
Como é esse encontro na Figueira, arranca ou não?!
Eu estou na lista. Já tenho o Leaf. :)
O diário de bordo está no fórum Nissan Leaf: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =60#p28612

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por ICEM4N »

RJSC Escreveu:
e_bike Escreveu:J
Como é esse encontro na Figueira, arranca ou não?!
Eu estou na lista. Já tenho o Leaf. :)
O diário de bordo está no fórum Nissan Leaf: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =60#p28612
Antes de mais parabéns....... Bem mereces...
Agora não compres um ci para poderes deixar esse a sombra... Senão equivale a andares com outra mulher para não estragarés a tua. Aproveita o carro e daqui a 5 anos compra 1 pack novo. Faz de conta que trocas de carro

Quanto a figueira da foz já está noutro fórum que não posso mencionar o nome aqui mas ainda hoje vou colocar aqui informações. Infelizmente este é o único fórum que não aceita links e tenho de andar a duplicar a informação...
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16144
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por serges »

Icem4n as vezes... nem.sei que te diga

Será assim tão dificil perceber... a serio as vezes parece que sou eu que nao me explico ou nao me querem perceber...

Se conseguires perceber que aqui podes postar links informativos mas não de publicitares outro forum ou local, olha o caso do RJCS, admiro que coloque e venha a criar db e informa sem grandes confusões, é um forum parceiro e colaborador nascido aqui na NovaEnergia

Como digo se calhar nao me explico bem ou não me percebem...

Se calhar por vezes é a facilidade com que se consegue falar mal noutros locais de um forum enorme pioneiro e unico que tem mais informação gratis e que disponibiliza imagens e conteudos sem ser necessário registo....

Espero que tenha sido claro e perceptível!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por ICEM4N »

[quote="serges" Icem4n as vezes... nem.sei que te diga

Será assim tão dificil perceber... a serio as vezes parece que sou eu que nao me explico ou nao me querem perceber...

Se conseguires perceber que aqui podes postar links informativos mas não de publicitares outro forum ou local, olha o caso do RJCS, admiro que coloque e venha a criar db e informa sem grandes confusões, é um forum parceiro e colaborador nascido aqui na NovaEnergia

Como digo se calhar nao me explico bem ou não me percebem...

Se calhar por vezes é a facilidade com que se consegue falar mal noutros locais de um forum enorme pioneiro e unico que tem mais informação gratis e que disponibiliza imagens e conteudos sem ser necessário registo....

Espero que tenha sido claro e perceptível!
[/quote]

Sempre coloquei a informação em 2 ou 3 locais apenas dou os links pois quem está no nova energia pode querer saber quem vai do fórum Leaf ou do *-f**m por exemplo.

A questão é que estão incomodados com o aparecimento de outro fórum e então eliminaram d e imediato os meus post. Preferem que não haja encontros do que deixar um raio de um link isso acho desprezível seja quem for a fazer isso.

Mas como os encontros são maiores que o meu orgulho eu copio a informação para todos os locais. Mesmo o que o novo energia queira ser único no país eu deixo pensar que são.

Não estou para me aborrecer com fóruns ainda por cima agora conheço os users pessoalmente e como viram só me chateio aqui, pessoalmente quero é brincadeira..

Um abraço a todos!
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2374
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por RJSC »

ICEM4N Escreveu:
RJSC Escreveu:
e_bike Escreveu:J
Como é esse encontro na Figueira, arranca ou não?!
Eu estou na lista. Já tenho o Leaf. :)
O diário de bordo está no fórum Nissan Leaf: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =60#p28612
Antes de mais parabéns....... Bem mereces...
Agora não compres um ci para poderes deixar esse a sombra... Senão equivale a andares com outra mulher para não estragarés a tua. Aproveita o carro e daqui a 5 anos compra 1 pack novo. Faz de conta que trocas de carro
Eu fui mesmo ao extremo...
Vendi o CI 3 dias antes de ter o Leaf. Agora só pedindo CI's emprestados aos pais ou à cara metade que ainda não mora comigo (mas está para breve).
serges Escreveu: Se conseguires perceber que aqui podes postar links informativos mas não de publicitares outro forum ou local, olha o caso do RJSC, admiro que coloque e venha a criar db e informa sem grandes confusões, é um forum parceiro e colaborador nascido aqui na NovaEnergia
Não gosto de levantar ondas, mas criar e manter diários de bordo em vários fóruns diferentes simultâneamente dá trabalho... Eventualmente posso colocar um tópico com informação básica e um link aqui...

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16144
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por serges »

RJSC Escreveu:
ICEM4N Escreveu:
RJSC Escreveu: Eu estou na lista. Já tenho o Leaf. :)
O diário de bordo está no fórum Nissan Leaf: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =60#p28612
Antes de mais parabéns....... Bem mereces...
Agora não compres um ci para poderes deixar esse a sombra... Senão equivale a andares com outra mulher para não estragarés a tua. Aproveita o carro e daqui a 5 anos compra 1 pack novo. Faz de conta que trocas de carro
Eu fui mesmo ao extremo...
Vendi o CI 3 dias antes de ter o Leaf. Agora só pedindo CI's emprestados aos pais ou à cara metade que ainda não mora comigo (mas está para breve).
serges Escreveu: Se conseguires perceber que aqui podes postar links informativos mas não de publicitares outro forum ou local, olha o caso do RJSC, admiro que coloque e venha a criar db e informa sem grandes confusões, é um forum parceiro e colaborador nascido aqui na NovaEnergia
Não gosto de levantar ondas, mas criar e manter diários de bordo em vários fóruns diferentes simultâneamente dá trabalho... Eventualmente posso colocar um tópico com informação básica e um link aqui...
Nem te peço isso RJSC acho que ja te batizei... se quiseres isso fantástico tal como o Malm as vezes la vai uma actualização

Para breve.vamos mudar um pouco a area dos Dbs e encaminhar directo para o forum nativo, claro os colaboradores.

Obrigado

Quanto ao icem4n nada a dizer ao menos valeu o almoço em Ourém pois gostei da malta e temos de conviver mais e claro para isso encontros.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por ICEM4N »

Siga para o encontro da Figueira

http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 22&t=18220" onclick="window.open(this.href);return false;
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por Mumia »

muito bom mais um belo encontro da gosto de ver o pessoal a continuar a encontrar-se :) o sol faz destas coisas eheheh

ICEM4N Escreveu:A questão é que estão incomodados com o aparecimento de outro fórum e então eliminaram d e imediato os meus post.
Aqui nao vejo ninguem incomodado com o aparecimento seja de que forum for... ate porque ja ha outros a bem mais tempo e não se vê o que se vê agora, o pessoal nao pode é aceitar que um forum onde se fala mal do NE e da sua equipa, depois seja aqui falado e colocado link's. penso que o erro não será do NE digo eu... pois não vi ainda em lado NENHUM no NE falar-se mal de outro fórum.... :roll:
ICEM4N Escreveu:Preferem que não haja encontros do que deixar um raio de um link isso acho desprezível seja quem for a fazer isso.
sabes bem que não é verdade mas... tu la sabes...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por ICEM4N »

Eu nunca falei mal d e nenhum fórum....
Mas siga para a frente, alguém de Lisboa alinha na figueira da foz?
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

nios26
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 137
Registado: segunda dez 10, 2012 8:28 pm

Re: 24ª CONCENTRAÇÃO - AMARANTE 28 de JUNHO

Mensagem por nios26 »

Mumia Escreveu: o pessoal nao pode é aceitar que um forum onde se fala mal do NE e da sua equipa, depois seja aqui falado e colocado link's. penso que o erro não será do NE digo eu... pois não vi ainda em lado NENHUM no NE falar-se mal de outro fórum.... :roll:
Então está confirmado porque não deixam colocar links do *-f**m, é porque no *-f**m se fala mal do Nova Energia, são as tuas palavras que não vou dar a minha opinião se é verdade ou não, o que queria perceber era a razão e pelos vistos está percebido.

Engraçado dois ou posts antes o serges disse: "Se conseguires perceber que aqui podes postar links informativos mas não de publicitares outro forum ou local", duas justificações diferentes para a mesma situação.

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”