troca de ideias e testes, não podia ter corrido melhor.
a vetrix já tinha testado (maravilha), pena foi não ter testado o carro mas o tozé depois conta como foi.
fotos:
Anexos
LX eléctricas fev 2009 (19).JPG (93.76 KiB) Visto 10151 vezes
LX eléctricas fev 2009 (29).JPG (88.19 KiB) Visto 10149 vezes
LX eléctricas fev 2009 (22).JPG (100.16 KiB) Visto 10141 vezes
as fotos estao fantasticas.
agora, a pergunta: posso "emprestadar" estas fotos a uma revista de motos?
e depois, a triste constataçao: nos espelhos lah de casa sou "menos largo", chiça...
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
as fotos estao fantasticas.
agora, a pergunta: posso "emprestadar" estas fotos a uma revista de motos?
e depois, a triste constataçao: nos espelhos lah de casa sou "menos largo", chiça...
err... too late. a revista jah foi prah grafica.
vai ser soh noticia de site. depois meto aqui o link.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
mas que bonito, estais todos de parabéns, gostei do que vi. só fiquei um pouco desapontado com o jmal que não trouxe a byke dele, para aproxima tens que leva-la, combinado!
josé luís cabete Escreveu:mas que bonito, estais todos de parabéns, gostei do que vi. só fiquei um pouco desapontado com o jmal que não trouxe a byke dele, para aproxima tens que leva-la, combinado!
sim, não a levei, realmente foi burrice minha, mas não te vi lá josé.
e chamaram-lhe de mini-encontro... que engano. afinal foi o grande encontro dos electricos e vejo o pessoal cheio de folgo...ainda bem. parabens, grandes fotos!!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
parabéns ao serges pelo trabalho e sucesso que conseguiu. para seguir o seu pedido, publico aqui algumas fotos em que tento disfarçar a má qualidade destas (fotografar com máquina de filmar dá nisto...):
uma perspectiva geral:
geral150.jpg (0 Bytes) Visto 9895 vezes
a minha finalmente conhece alguém da família:
vectrix150.jpg (0 Bytes) Visto 9888 vezes
duas teycar:
teycar150.jpg (0 Bytes) Visto 9880 vezes
Última edição por jmap em quarta fev 25, 2009 2:30 am, editado 1 vez no total.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
josé luís cabete Escreveu:mas que bonito, estais todos de parabéns, gostei do que vi. só fiquei um pouco desapontado com o jmal que não trouxe a byke dele, para aproxima tens que leva-la, combinado!
pois caro jmal, não me viste lá por que eu não fui, mas estava tão fascinado com aquilo que estava a ver, e com uma soneira tal que o que escrevi era como se estivesse lá em sonho pá.
ps. fiquei com a real noção de que não tinha construído as frases da melhor maneira, mas ou era aquilo ou nada, estava roído de sono.
pois caro jmal, não me viste lá por que eu não fui, mas estava tão fascinado com aquilo que estava a ver, e com uma soneira tal que o que escrevi era como se estivesse lá em sonho pá.
ps. fiquei com a real noção de que não tinha construído as frases da melhor maneira, mas ou era aquilo ou nada, estava roído de sono.
, para a próxima não deixes que os sonhos tomem conta de ti, aparece ao vivo e a cores, tenho a certeza que depois de teres visto estas fotos e os relatos, não vais mesmo conseguir ficar longe.