editar um topico

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Bloqueado

Autor do tópico
carvalho91
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: segunda jul 20, 2009 1:28 pm

editar um topico

Mensagem por carvalho91 »

boas eu gostaria de editar um tópico que coloquei hj pois so depois de o colocar e que reparei que não era o definitivo com isto o cartaz que anexei tem alguns erros.

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: editar um topico

Mensagem por mauri »

carvalho91 Escreveu:boas eu gostaria de editar um tópico que coloquei hj pois so depois de o colocar e que reparei que não era o definitivo com isto o cartaz que anexei tem alguns erros.
manda-me por mp o link do tópico e o que pretendes rectificar.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: editar um topico

Mensagem por Luciano Kaefer »

o tempo para edição de um post pelo próprio autor é de 30 minutos. após, pode ser editado à qualquer tempo, só que com a ajuda de um moderador, enviando à ele o novo texto e o link do post que deseja mudar.

essa foi uma medida de segurança à base de dados do forum, depois que alguns usuários resolveram fazer apagamento em massa, tornando muitos tópicos com problemas de interpretação, por ter sido retirado informações importantes.

e um post, depois de publicado, faz parte da banco de dados do forum. está lá, no finalzinho do regulamento do forum.

esse assunto já possui um tópico envolvendo esse debate aqui mesmo nessa secção. assunto já exaurido e firmado posição da equipa que dirige o forum, que essa regra não mudará, em função da segurança da bd.

tópico que foi tratado isso:

http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=24&t=7852
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=24&t=6643


como o assunto já foi debatido, e levado à equipa para deliberação e o assunto está finalizado, esse tópico permanecerá fechado como os outros.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Bloqueado

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”