Por uma questao de organizacao...

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Garras
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 47
Registado: quarta dez 20, 2006 6:05 pm

Por uma questao de organizacao...

Mensagem por Garras »

boas tardes caros amigos.
venho deste modo fazer um pedido que de certa forma ajudaria nao so quem passa por aqui e lê os posts como tambem quem passa aqui grande parte do tempo (como eu)
pergunto me se nao seria possivel a construcao de uma sala (ou entao nas salas habituais) onde fosse possivel encontrar alguma informacao acerca de processos que nao tenham outra forma de ser feitos.
por exemplo:
sabemos que o biodiesel para ser feito tem de passar por varios processos e que cada pessoa adequa os processos como quer. (neste caso nao pode haver uma coisa concreta de como se faz)
agora no caso das lavagens, decantacao, aquecimentos, percentagens de misturas e coisas desse genero, axo que poderiamos muito bem organizar os topicos de forma a garantir a organizacao do forum.
aconselhava uma sala onde se falaria somente de lavagens do oleo e seus processos, outra sala para discutir as misturas das percentagems do metoxito....etc!!
nao sei se me fiz entender, mas penso que seria para o melhor de todos nos!
eu faço esta observacao somente pelo facto se estar a tornar complicado encontrar algo sobre um assunto em concreto (lavagens por exemplo) sem ter de andar a pesquisar os topicos todos ate encontrar algo que por vezes nao ten nada a ver com o k procuro!!!!
(verdade seja dita que muitas vezes a culpa tambem é de quem da o titulo do topico e este nao é o mais adequado)
desculpem a extençao deste post e espero que encarem usto como uma ideia de melhoramento e nao como um ataque ou critica!

grande abraco a todos e espero comentarios a este post!!
Caramba... quanto mais estudo, mais materia encontro pra estudar...!!

Avatar do Utilizador

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1472
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

concordo plenamente.

no entanto acho que isto deve dar uma trabalheira dos diabos mesmo só para manter o forum mesmo assim como está.

de facto tambem reparo que, com alguma frequência, utilizadores registados que só tem um ou dois posts (um é normalmente a apresentação) abrirem novos tópicos sem terem lido muito do que aqui está e de facto existe aqui muito para aprender.

existem forums onde só se pode abrir novos tópicos depois de algum tempo de registo e com um numero minimo de posts.
de qualquer modo não quero por em causa o bom trabalho desenvolvido por esta equipa.

parabens.

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”