Gerar energia com magnetismo

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.

CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1724
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por CrOhN »

Então precisa de quê?

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Volt »

Desculpem lá, mas enganar as pessoas não vale. Para produzir 1000Wh é preciso consumir pelo menos 1000Wh.
Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Se quiserem saber mais sobre isto, passem pela secção do fórum dedicada e já referida pelo Aless.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


Sapegu
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: terça set 30, 2014 3:10 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Sapegu »

OK, passemos a assuntos mais interessantes, que é, a ser possível o que vos indiquei, como injectar a energia à luz da lei?

Bem, após e-mail enviado à CERTIEL, a resposta não podia ser mais esclarecedora.
No seguimento do mesmo, sugerimos a consulta do Decreto-Lei n.º 25/2013, de
19 de fevereiro e do portal www.renovaveisnahora.pt; A informação
disponibilizada no referido portal está em atualização permanente pelo que
poderá encontrar toda a informação quer legislativa quer de relevância
técnica referente a unidades de microprodução e miniprodução.

Fui consultar o referido decreto lei, depreendo que esta produção se enquadra com o regime geral, pois este não indica qual a origem da produção, enquanto que no regime bonificado, é indicada a fonte da produção.

Alguém pode ajudar nesta interpretação?
Já agora qual é a remuneração neste regime geral neste ano de 2014?

Obrigado.


Sapegu
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: terça set 30, 2014 3:10 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Sapegu »

Boas pessoal... Aqui vai um video.

https://www.facebook.com/MagneticGeneration


Cumps.

Avatar do Utilizador

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3322
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por visitante1 »

Quando chega o teu exemplar?
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E


Sapegu
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: terça set 30, 2014 3:10 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Sapegu »

visitante1 Escreveu:Quando chega o teu exemplar?
Boas,

O Crowdfunding falhou logo na entrada por estar fora dos limites normais de financiamento.
Posso lançar novamente, mas tenho de ter garantidos pelo menos 15.000€ de investimento em donativos de amigos e familiares.

Neste momento estou em conversações para me tornar o representante ou agente do equipamento em Portugal.
Mas como disse noutro post, a questão é como fazer dinheiro com ele.

Ou seja, com a alteração da lei a miniprodução exclui a co-geração.
A produção para auto-consumo, parece que sempre vai pagar o excesso de produção, mas até que limites e a que preço? Se a 0.05€ para um privado é para esquecer, a não ser que nade em dinheiro.

Em relação as suas potencialidades para grandes empresa consumidoras de energia à EDP não vejo problemas nenhuns, apenas vantagens, no auto-consumo claro, pois tens retorno em 3 a 5 anos. Se o valor de venda da produção se confirmar nos 0.05€, esquece lá o investimento sem auto-consumo. Estamos a falar de 10 e mais anos de PayBack.

Cumps.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Aless »


Boas!
Segue um texto extraido da wikipedia em http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

"Motivações de um troll :
Em entrevistas,
trolls famosos confessaram que buscavam apenas um pouco de atenção e combater o tédio do cotidiano.
A maioria deles também portava alguma característica mal resolvida de personalidade, como trauma, fracasso financeiro e amoroso e até diagnósticos psiquiátricos."

Outro texto interessante pode ser encontrado em http://pt.wikipedia.org/wiki/Vigarista
Abraços a todos!

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Emanuel Couto »

Boas Aless! Apesar de eu estar a começar a achar que tem razão na sua afirmação, não convém andar a repetir post's :!:
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Emanuel Couto »

Sapegu Escreveu:
visitante1 Escreveu:Quando chega o teu exemplar?
Boas,

O Crowdfunding falhou logo na entrada por estar fora dos limites normais de financiamento.
Posso lançar novamente, mas tenho de ter garantidos pelo menos 15.000€ de investimento em donativos de amigos e familiares.

Neste momento estou em conversações para me tornar o representante ou agente do equipamento em Portugal.
Mas como disse noutro post, a questão é como fazer dinheiro com ele.

Ou seja, com a alteração da lei a miniprodução exclui a co-geração.
A produção para auto-consumo, parece que sempre vai pagar o excesso de produção, mas até que limites e a que preço? Se a 0.05€ para um privado é para esquecer, a não ser que nade em dinheiro.

Em relação as suas potencialidades para grandes empresa consumidoras de energia à EDP não vejo problemas nenhuns, apenas vantagens, no auto-consumo claro, pois tens retorno em 3 a 5 anos. Se o valor de venda da produção se confirmar nos 0.05€, esquece lá o investimento sem auto-consumo. Estamos a falar de 10 e mais anos de PayBack.

Cumps.
Sapegu! agradecia que debatesse este assunto apenas no seu tópico :arrow: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 10&t=18432
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


nunopaulo1975
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 177
Registado: domingo dez 05, 2010 8:23 pm
Localização: Castelo Branco

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por nunopaulo1975 »

Amigo, se você tem uma máquina assim tão eficiente, não precisa de se andar a preocupar com questões burocráticas.

Qualquer empresa tem custos enormes com a energia eléctrica, basta alugar a máquina como se fosse um gerador e tem o problema de comercialização do produto resolvida.


Sapegu
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: terça set 30, 2014 3:10 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Sapegu »

Se conseguir ser Angariador ou Representante é o que farei.

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por jmal »

Sapegu Escreveu:
visitante1 Escreveu:Quando chega o teu exemplar?
Boas,

O Crowdfunding falhou logo na entrada por estar fora dos limites normais de financiamento.
Posso lançar novamente, mas tenho de ter garantidos pelo menos 15.000€ de investimento em donativos de amigos e familiares.

Neste momento estou em conversações para me tornar o representante ou agente do equipamento em Portugal.
Mas como disse noutro post, a questão é como fazer dinheiro com ele.

Ou seja, com a alteração da lei a miniprodução exclui a co-geração.
A produção para auto-consumo, parece que sempre vai pagar o excesso de produção, mas até que limites e a que preço? Se a 0.05€ para um privado é para esquecer, a não ser que nade em dinheiro.

Em relação as suas potencialidades para grandes empresa consumidoras de energia à EDP não vejo problemas nenhuns, apenas vantagens, no auto-consumo claro, pois tens retorno em 3 a 5 anos. Se o valor de venda da produção se confirmar nos 0.05€, esquece lá o investimento sem auto-consumo. Estamos a falar de 10 e mais anos de PayBack.

Cumps.
Como fazer dinheiro com ele ??? simples a fornecer uma energia mais barata, deves começar pelas empresas que gastam rios de dinheiro em energia, posso indicar algumas. Conheço uma que gasta 200.000 € de electricidade por mês, eles até te faziam uma estátua se essa despesa descesse para 100.000€.

Não percebi uma coisa no vídeo, vi uma corrente constante de 228 v 7.7 amp, é o quê ? o monitor mais abaixo suponho que seja o consumo do que está ligado a consumir, subia quando metiam a rebarbadora a trabalhar.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Sapegu
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 51
Registado: terça set 30, 2014 3:10 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Sapegu »

jmal Escreveu:
Sapegu Escreveu:
visitante1 Escreveu:Quando chega o teu exemplar?
Boas,

O Crowdfunding falhou logo na entrada por estar fora dos limites normais de financiamento.
Posso lançar novamente, mas tenho de ter garantidos pelo menos 15.000€ de investimento em donativos de amigos e familiares.

Neste momento estou em conversações para me tornar o representante ou agente do equipamento em Portugal.
Mas como disse noutro post, a questão é como fazer dinheiro com ele.

Ou seja, com a alteração da lei a miniprodução exclui a co-geração.
A produção para auto-consumo, parece que sempre vai pagar o excesso de produção, mas até que limites e a que preço? Se a 0.05€ para um privado é para esquecer, a não ser que nade em dinheiro.

Em relação as suas potencialidades para grandes empresa consumidoras de energia à EDP não vejo problemas nenhuns, apenas vantagens, no auto-consumo claro, pois tens retorno em 3 a 5 anos. Se o valor de venda da produção se confirmar nos 0.05€, esquece lá o investimento sem auto-consumo. Estamos a falar de 10 e mais anos de PayBack.

Cumps.
Como fazer dinheiro com ele ??? simples a fornecer uma energia mais barata, deves começar pelas empresas que gastam rios de dinheiro em energia, posso indicar algumas. Conheço uma que gasta 200.000 € de electricidade por mês, eles até te faziam uma estátua se essa despesa descesse para 100.000€.

Não percebi uma coisa no vídeo, vi uma corrente constante de 228 v 7.7 amp, é o quê ? o monitor mais abaixo suponho que seja o consumo do que está ligado a consumir, subia quando metiam a rebarbadora a trabalhar.
O mostrador de baixo apresenta a corrente disponível quando não em uso, e o consumo quando em funcionamento.
Era isso que querias saber?

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por zointz »

As vezes queremos tanto acreditar que ficamos cegos.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

JMLorenzo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 363
Registado: sexta jan 25, 2013 8:04 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por JMLorenzo »

Acho que se poderá produzir energia fabricando um motor de Bedini (que é uma coisa simples) e acoplar um alternador?
Se os componentes chegarem, este fim de semana vou fazer um com uma cabeça de vídeo para experimentar.
Se não souberem o que é basta procurar na net :mrgreen:

http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... i&start=20
Neste tópico fala-se sobre isso mas os vídeos já não se encontram disponíveis.
A Green Power já ultrapassou os 200KW mês (no verão) :mrgreen: .


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por Aless »

JMLorenzo Escreveu:Acho que se poderá produzir energia fabricando um motor de Bedini (que é uma coisa simples) e acoplar um alternador?
Se os componentes chegarem, este fim de semana vou fazer um com uma cabeça de vídeo para experimentar.
Se não souberem o que é basta procurar na net :mrgreen:

http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... i&start=20
Neste tópico fala-se sobre isso mas os vídeos já não se encontram disponíveis.
Caro JMLorenzo, não há qualquer possibilidade de se obter energia (além daquela previamente armazenada na bateria) com motores de Bedini & cia.
Acrescento que não existe um único tópico dentro de "Energia Magnética / Perpétua" que apresente algo que funcione.
A não ser no youtube, claro...
:mrgreen:

Avatar do Utilizador

JMLorenzo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 363
Registado: sexta jan 25, 2013 8:04 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por JMLorenzo »

Caro JMLorenzo, não há qualquer possibilidade de se obter energia (além daquela previamente armazenada na bateria) com motores de Bedini & cia.
Acrescento que não existe um único tópico dentro de "Energia Magnética / Perpétua" que apresente algo que funcione.
A não ser no youtube, claro...
:mrgreen:
Sabes aquele ditado que diz, ver para crer. Mas como o youtube está cheio de mentiras e falsos videos eu vou fazer para crer. :D
A Green Power já ultrapassou os 200KW mês (no verão) :mrgreen: .


CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1724
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por CrOhN »

Eu também ia fazer um motor desses, mas... vou aproveitar para dedicar tempo á familia.

Avatar do Utilizador

JMLorenzo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 363
Registado: sexta jan 25, 2013 8:04 pm

Re: Gerar energia com magnetismo

Mensagem por JMLorenzo »

CrOhN Escreveu:Eu também ia fazer um motor desses, mas... vou aproveitar para dedicar tempo á familia.
Acho que fazes muito bem.
A Green Power já ultrapassou os 200KW mês (no verão) :mrgreen: .

Responder

Voltar para “Energia Eólica”